Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Bigtrails - Super Comparativo

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    O preço inicial da Tiger não seria 54mil?
    Salvo engano 63mil é a versão Adventure.
    Fábio, esse valor é do modelo XC, ele vem com os acessórios.
    🚲💨

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Sal, a sensação em pilotar a GS em qualquer situação é indescritível, é viciante.
    O maior pensamento na semana é esperar o fds p/ pegar uma estrada e quanto mais longe melhor.
    Muitas vezes fui até São Paulo p/ participar de passeios até o interior onde poderia encontrar o grupo no caminho.
    Acho que meu record de loucura foi fazer 480km ida e volta p/ ir até Cotia rsrsrs.
    Nas viagens se não precisasse parar p/ abastecer acho que rodaria 500km sem parada fácil. Já rodei 300 sem parar achando ruim que tinha de abastecer.
    Fui ai Uruguai entre 100 e 120kph maior parte do percurso saboreando a moto.
    Acelerei um pouco mais num off leve na Estrada Real e me senti uma criança, se tivesse com pneu off acho que teria passado reto em alguma curva de tanta empolgação.
    Precisa dizer mais?
    Fabio,final de semana fiz um BV até Paraibuna com a 800 e voltei renovado,imagino eu com uma 1200 LC que faz de 0 a 100 em 3segundos heheh,não gosto muito de andar em velocidade,mas uma esticadinha rápida não tem preço kkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Essa arrancada é bem legal, nas saídas de pedágio é pura diversão.
    Só ficar esperto pra não tomar bandeira quadriculada de policia kkkk
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Duvido que sejam Reinaldão. Os caras só pegaram emprestadovpra poder alcançar as outras motos (rs).

    Mas, e sua opinião (fria e calculista) sobre o comparativo, propriamente dito, de que trata o post original?
    Sal,

    Sou suspeito em falar, pois estou na minha terceira R1200GS, e todas modelo Premium. As concorrentes estão ai, fica a critério de cada um comprar aquilo que melhor lhe agrade, porem sou muito conservador e gosto de por o pé no chão quando adquiro qualquer coisa na minha vida. Já tive: Honda, Yamaha, Suzuki, Harley e BMW, e posso lhe afirmar que foram varias, uma experiencia sem igual. Eu particularmente gosto muito da BMW e estou agora mais feliz que nunca.
    Apesar dos impostos, mesmo assim vale cada centavo, minha opinião. Alias para os colegas que querem outros modelos, acho que este forum não é o lugar apropriado, hoje temos forum para cada marca e modelo, acho que no forum especifico o interessado ao modelo, vai encontrar melhores informações a respeito. Fui claro ?

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #15
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E quando se busca conhecer um pouco de cada, faz como eu: participa de vários foruns, perguntando tudo a todos e esperando um pouco de luz dos que, com boa vontade, gentilmente vão saciando essas dúvidas.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu posso comparar e falar em relação à Varadero que tive(foram ótimos 62.000 km). Nenhuma se compara à Varadero em conforto e linearilidade. Porém, em relação à GSA, fica por aí. Demorei um tempo para me acostumar com a mudança, chegando no início a quase me arrepender. Mas agora, a cada saída, estou vendo tudo aquilo que ela (GSA) pode proporcionar. É mas estável nas curvas(e isso que a Varadero era excelente); sua ciclistica é incomparável (e aí falo comparando todas) em razão do centro de gravidade mais baixo e entre eixos menor; e o principal: segurança, além desse incrível sistema de amortecimentos e conduções para cada tipo de terreno, entre outras coisas a mais. As peças são mais caras, mas não muito mais. E os 33 litros? pra mim, muito importantes em razão do meu estilo de viagens. Estou cada vez mais adorando essa que vocês chamam de "gordo", mas que eu estou apelidando de "panzer".

  7. #17
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #18
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16

    Bigtrails - Super Comparativo

    O Reinaldão tá pilhado hoje kkkk

    É a ansiedade p/ rodar amanhã.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #19
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Luis, belíssimo comentário! Objetivo, coerente e isento de qualquer ranso de preconceito. Parabéns!
    RIC: fico a me imaginar o que direi daqui um ano mais sobre essa moto(GSA), do jeito como a estou utilizando (leio e curto todos os comentários do forum, para aprender o máximo sobre ela, prós e contras), e concluo que talvez faltará espaço nos comentários...

  10. #20
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    RIC: fico a me imaginar o que direi daqui um ano mais sobre essa moto(GSA), do jeito como a estou utilizando (leio e curto todos os comentários do forum, para aprender o máximo sobre ela, prós e contras), e concluo que talvez faltará espaço nos comentários...

    Luis, então por favor não economize nas suas considerações sobre essa motoca e abarrote este forum com suas dicas, duvidas, críticas e elogios. É este o propósito.

    Abraço fraterno!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!