Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 92

Tópico: Velocidade máxima da sua 1200

  1. #81
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Na minha gs800 coloquei 200 no painel. Deu muito medo pois viajo na media dos 120 km/h e quando passo dessa velocidade é em ultrapassagem.

  2. #82
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Captura de Tela 2017-08-09 às 09.16.38.png

    Nao costumo correr muito, mas uma vez fui testar a moto e atingi 244 km/h com minha 1200 14/14 LC...

  3. #83
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Captura de Tela 2017-08-09 às 09.16.38.png

    Nao costumo correr muito, mas uma vez fui testar a moto e atingi 244 km/h com minha 1200 14/14 LC...
    Vai se espeta ai japa kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Rodrigo Mihar
    Localização
    Itapetininga
    Moto
    gs 1200
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    244 Td isso ? mas ela não marca só até 240 ? a minha na velocidade digital no painel foi ate 226..

  5. #85
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Essa moto não corta com 230km/h no painel? No GPS deve ser menor ainda já que é marcada velocidade real, que são +/- 5% a menos...
    Esse 244km/h no GPS do Lkotsuka deveria estar no painel uns 256km/h, o que não mostra no painel...

    Conta aí pra gente Lkotsuka como fez pra atingir essa façanha? Você remapeou sua moto para não limitar a velocidade? Haja coragem...rsrsrsrs


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Pra falar a verdade estava mais focado na estrada que no velocímetro.... Nestas condições vc não pode tirar o olho da estrada... Somente fui ver a final quando parei a moto. Confesso que me assustei pois não parecia que estava correndo tanto. A moto é muito estável !!!


    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Essa moto não corta com 230km/h no painel? No GPS deve ser menor ainda já que é marcada velocidade real, que são +/- 5% a menos...
    Esse 244km/h no GPS do Lkotsuka deveria estar no painel uns 256km/h, o que não mostra no painel...

    Conta aí pra gente Lkotsuka como fez pra atingir essa façanha? Você remapeou sua moto para não limitar a velocidade? Haja coragem...rsrsrsrs


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  7. #87
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Lkotsuka Ver Post
    Pra falar a verdade estava mais focado na estrada que no velocímetro.... Nestas condições vc não pode tirar o olho da estrada... Somente fui ver a final quando parei a moto. Confesso que me assustei pois não parecia que estava correndo tanto. A moto é muito estável !!!
    Estava lendo estes relatos ( insônia monstra) e até voltei ao topo , não satisfeito sai do grupo é voltei , para ter certeza de se estavam mesmo falando de BIGTRAIL...
    Parece conversa de speeds /streets ... Bom, Eu já coloquei 265 km/h ou ate mais... MAS, era uma R1.
    Com a minha Valentina ( nome que minha filha batizou a GSA) no máximo 180 em ultrapassagem na rodovia dos Bandeirantes SP.
    Galera, A BMW é uma " puta" moto, sabemos ... Mas, somos frágeis a essa velocidade. Com a qualidade sempre questionável de nossas rodovias e perigos como animais na pista ( perdi um amigo no Nordeste que bateu em um cavalo solto na BR) , motoristas imprudentes, falhas no equipamento ( olha o recall das LC)... Muitos fatores de riscos.

    Desejo a todos, Bons passeios!



    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Última edição por mlbonfim; 02-11-2017 às 08:58.

  8. #88
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mlbonfim Ver Post
    Estava lendo estes relatos ( insônia monstra) e até voltei ao topo , não satisfeito sai do grupo é voltei , para ter certeza de se estavam mesmo falando de BIGTRAIL...
    Parece conversa de speeds /streets ... Bom, Eu já coloquei 265 km/h ou ate mais... MAS, era uma R1.
    Com a minha Valentina ( nome que minha filha batizou a GSA) no máximo 180 em ultrapassagem na rodovia dos Bandeirantes SP.
    Galera, A BMW é uma " puta" moto, sabemos ... Mas, somos frágeis a essa velocidade. Com a qualidade sempre questionável de nossas rodovias e perigos como animais na pista ( perdi um amigo no Nordeste que bateu em um cavalo solto na BR) , motoristas imprudentes, falhas no equipamento ( olha o recall das LC)... Muitos fatores de riscos.

    Desejo a todos, Bons passeios!



    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    Concordo em gênero, número e grau! O legal é desfrutar a estrada e as paisagens!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  9. #89
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Lucio Otsuka
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS LC Sport Plus
    Posts
    101
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vcs tem toda razão... Fiz isso uma vez só, estava tentando alcançar meus amigos. Normalmente ando na velocidade limite da estrada, com o piloto automático ligado e curtindo a paisagem. Não recomendo fazer o que fiz, não foi o intuito, tanto que somente reparei quando parei a moto e levei um susto. Não imaginava que ela atingia esta velocidade. Mas a estabilidade é incrível, em momento algum senti ela tremer. Mas, novamente, concordo com vcs, o melhor é viajar curtindo a paisagem. Apenas postei a titulo de curiosidade do grupo...



    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Concordo em gênero, número e grau! O legal é desfrutar a estrada e as paisagens!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #90
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Teve um camarada tempos atras que postou um video na internet da sua Kawazaki passando dos 300km, o video foi compartilhado e o cara teve a carta cassada baseado no video....então neste assunto eu só ando na velocidade da estrada.

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!