Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Viagem Porto Alegre

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Viagem Porto Alegre

    E aí Gauchada.

    Tenho uma festa de encerramento do ano de um cliente dia 19/12 em POA e pretendo ir de moto e levar a patroa.
    Como vou ao RS todo mês, mas sempre a trabalho e no bate e volta, estou pensando em curtir o final de semana na cidade e gostaria de conhecer a turma daí. Queria saber onde vocês se encontram no sábado para dar uma passada. Alguém sabe de algum evento legal por aí?

    Depois do Natal vou para o Uruguai e penso parar em Pelotas e Rio Grande para conhecer a região pois curto muito locais históricos e me disseram que a natureza aí linda. Alguma sugestão?

    Na volta pensava em passar por São Miguel das Missões, mas me pareceu meio sem estrutura. Vale a pena a puxada? que tal as estradas e atrações por lá?

    Grande Abraço,

    Sergio

  2. #2
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Opa !!

    Que pena , pois dia 19 estarei voando , mas de qualquer forma quando vier manda MP que combinamos um churrasco.

    Bom passeio !!

  3. #3
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ei gauchada !!!

    Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
    Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

    Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
    De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

    Quanto ao jantar vamos conversando.....


    Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

    Depois, 28 em diante, Uruguai.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vai matar a saudades do toco Cassio? kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Cássio, no dia 19 vou ficar no Hotel Continental que me pareceu com um custo benefício bem legal. Fica em frente à rodoviária bem no centro histórico de POA e com ma baita vista para o Guaiba.

    http://www.hoteis.com/hotel/details.html?children[0]=0&previousDateful=false&reviewOrder=date_newest_f irst&dd=27/12/2014&rl=CITY:158843:PROVIDED:PROVIDED&roomno=1&pa= 20&did=158843&rooms[0].numberOfAdults=2&tab=description&dn=Porto+Alegre, +Brasil&hotelId=245132&cd=26/12/2014

    Visite o Mercado P´bco que é muito bonito.

    Estarei por Pelotas nesse dia. Nos encontraremos em algum momento ou em Montevideo.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Ei gauchada !!!

    Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
    Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

    Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
    De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

    Quanto ao jantar vamos conversando.....


    Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

    Depois, 28 em diante, Uruguai.

  6. #6
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fica para a próxima André. Bom voo.

    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Opa !!

    Que pena , pois dia 19 estarei voando , mas de qualquer forma quando vier manda MP que combinamos um churrasco.

    Bom passeio !!

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Ei gauchada !!!

    Estarei passando em POA no dia 27/12, para pegar a patroa no aeroporto, a caminho do Uruguai.
    Dependendo das condições do clima, pretendo dormir em POA no dia 26/12.

    Podiamos combinar de jantar em algum lugar, e estou aceitando indicações para dormir, baratas.
    De antemão já agradeço aos amigos que ofereceriam pouso para o amigo, mas estarei acompanhado de mais 3 motos, então o bom mesmo seria um hotel, e de preferencia perto do aeroporto.

    Quanto ao jantar vamos conversando.....


    Dia 27/12, pretendo dormir em Chuy, procuro indicações de local .....

    Depois, 28 em diante, Uruguai.
    CM, infelizmente não estarei dia 27 em POA,teria prazer em encontra-los, pois estarei no exterior (nascimento da 1a neta). Um hotel muito bom no Chui( lado brasileiro)é o Bertelli, onde sempre me hospedo quando vou pra lá.
    Boa viagem e Boas festas!

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Piréx
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Cássio Pires
    Localização
    Porto Alegre (RS)
    Moto
    R 1250 GSA
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    CM (meu xará), o Luis tem razão. No Chuí, é o Bertelli (http://www.bertellichuihotel.com.br/). Aqui em Porto Alegre, tem o Express (http://pt.hoteissuarez.com.br/unidade/?b=1099&u=1093) perto do aeroporto e portanto de uma das saídas da cidade; o Continental é bom mas fica na região central da cidade, mais movimentada, mas perto de atrações turísticas como o Mercado Público e os museus.

    Vou estar pela cidade nas próximas semanas, gurizada: quem quiser bater um papo, peça o celular por mensagem privada.

    Abraços a todos.
    Última edição por Piréx; 16-12-2014 às 16:50.

  9. #9
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Sergio Som Ver Post
    E aí Gauchada.

    Tenho uma festa de encerramento do ano de um cliente dia 19/12 em POA e pretendo ir de moto e levar a patroa.
    Como vou ao RS todo mês, mas sempre a trabalho e no bate e volta, estou pensando em curtir o final de semana na cidade e gostaria de conhecer a turma daí. Queria saber onde vocês se encontram no sábado para dar uma passada. Alguém sabe de algum evento legal por aí?

    Depois do Natal vou para o Uruguai e penso parar em Pelotas e Rio Grande para conhecer a região pois curto muito locais históricos e me disseram que a natureza aí linda. Alguma sugestão?

    Na volta pensava em passar por São Miguel das Missões, mas me pareceu meio sem estrutura. Vale a pena a puxada? que tal as estradas e atrações por lá?

    Grande Abraço,

    Sergio

    SERGIOSOM, respondo agora porque confirmo que estarei em POA dia 20. Assim, será um prazer encontrá-los e passear por POA. Podemos marcar encontro no Hotel Continental, sugiro entre 10:00/10:30 de sábado. Me liga pra confirmar: (51) 9964.5677. Até lá. Luis Plein

  10. #10
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Valeu Luiz. Te ligo amanhã aí de POA.

    Abraço.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!