Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Apresentação - Paru voltando às big trails!

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de paruvitu
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    CBR1000RR
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Apresentação - Paru voltando às big trails!

    Olá, Me chamo Paulo Victor, vulgo Paru, moro em Salvador. Já conheço alguns aqui de outros fóruns(tornadeiros, xt600.com.br, Xt660.net, xtzlander, clubecbr e hondacbrbrasil)


    Tenho 25 anos e atualmente tenho uma Lander e vendi minha CBR1000RR no mês passado para comprar outra CBR para pista(gosto muito de Super Esportivas, mas andar na rua tava se tornado perigoso) e já faz tempo q penso em outra especifca pra viagens longas e uso urbano eventual(odeio sair de carro).


    Motocas que passara por mim:


    XR250 Tornado (2)
    XTZ 250 Lander
    Lead 110
    XT660R
    CBR600R
    CBR1000R Fire Blade 2010 e agora só de pista




    Espero aprender muito com o pessoal aqui e em breve voltar a ter uma big trail!

    Abração!
    A vida é curta. Curta o quanto for possível!!!

  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por paruvitu Ver Post
    Olá, Me chamo Paulo Victor, vulgo Paru, moro em Salvador. Já conheço alguns aqui de outros fóruns(tornadeiros, xt600.com.br, Xt660.net, xtzlander, clubecbr e hondacbrbrasil)


    Tenho 25 anos e atualmente tenho uma Lander e vendi minha CBR1000RR no mês passado para comprar outra CBR para pista(gosto muito de Super Esportivas, mas andar na rua tava se tornado perigoso) e já faz tempo q penso em outra especifca pra viagens longas e uso urbano eventual(odeio sair de carro).


    Motocas que passara por mim:


    XR250 Tornado (2)
    XTZ 250 Lander
    Lead 110
    XT660R
    CBR600R
    CBR1000R Fire Blade 2010 e agora só de pista




    Espero aprender muito com o pessoal aqui e em breve voltar a ter uma big trail!

    Abração!
    Op e ai cara seja bem vindo!
    espero que participe ai nos nossos debates!!

    Qual Big Trail deseja ter?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Moderador Avatar de f800gs
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Berlin - Alemanha
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Paru, caso queira postar sobre suas motos, fique a vontade!!

    e ai vai de F 800GS?

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de paruvitu
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    CBR1000RR
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Vlw galera pelas boas vindas!

    Então, faz tempo q to planejando lagar a SS de rua... Após muito pesquisar pelas bigtrails a lista se resumiu a XT660Z, G650GS Sertão e F800GS(transalp e versys foram excluidas pelo uso menos off-road) praticamente optei pela BMW F 800GS, mas com a provável nacionalização da Triumph Tiger 800XC, estou esperado por novidades. Como estou atolado de trabalho e não poderei mesmo andar de moto até final de agosto, estipulei esse sem o fim da minha espera. Como já tive uma Yamaha 660, decidi optar por novidade e exclui ela da lista. A Sertão me agradou muito, mas qnd a vi ao lado da Trophy e de um Triple Black acabei excluindo ela tb...


    800gs VS. 800XC:

    Pelo que andei lendo as 800GS tem renome, melhor no OFF-Road e é mais economica, a Tiger tem mais motor(3cc e 10Cv a mais). Mas mesmo com preço mais atrativo, ainda não sei se optaria pela Tiger pelo mesmo motivo q sempre corri das BMWs: Falta de assistencia(sim, a poucos anos surgiu uma aqui em Salvador, mas serei réfem dela por anos).


    O q achei interessante é q a triumph n tinha moto desse volume(do 675 pulava para o 1050), então ficou claro q esse valor foi feito especifico para competir com a lider do segmento BMW


    Enfim, tudo indica pela 800GS mesmo, mas se comprar a moto agora iria ficar sem poder andar mesmo, vou aguardar e continuar pesquisando até agosto/setembro, ainda mais q li sobre o lançamento das 2013 fiquei ainda mais animado com a volta da BRANCA! Tava até pensando em pegar uma 2011 ou 2013(30 anos) por causa da cor.

    Abraço!
    A vida é curta. Curta o quanto for possível!!!

  5. #5
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por paruvitu Ver Post
    Vlw galera pelas boas vindas!

    Então, faz tempo q to planejando lagar a SS de rua... Após muito pesquisar pelas bigtrails a lista se resumiu a XT660Z, G650GS Sertão e F800GS(transalp e versys foram excluidas pelo uso menos off-road) praticamente optei pela BMW F 800GS, mas com a provável nacionalização da Triumph Tiger 800XC, estou esperado por novidades. Como estou atolado de trabalho e não poderei mesmo andar de moto até final de agosto, estipulei esse sem o fim da minha espera. Como já tive uma Yamaha 660, decidi optar por novidade e exclui ela da lista. A Sertão me agradou muito, mas qnd a vi ao lado da Trophy e de um Triple Black acabei excluindo ela tb...


    800gs VS. 800XC:

    Pelo que andei lendo as 800GS tem renome, melhor no OFF-Road e é mais economica, a Tiger tem mais motor(3cc e 10Cv a mais). Mas mesmo com preço mais atrativo, ainda não sei se optaria pela Tiger pelo mesmo motivo q sempre corri das BMWs: Falta de assistencia(sim, a poucos anos surgiu uma aqui em Salvador, mas serei réfem dela por anos).


    O q achei interessante é q a triumph n tinha moto desse volume(do 675 pulava para o 1050), então ficou claro q esse valor foi feito especifico para competir com a lider do segmento BMW


    Enfim, tudo indica pela 800GS mesmo, mas se comprar a moto agora iria ficar sem poder andar mesmo, vou aguardar e continuar pesquisando até agosto/setembro, ainda mais q li sobre o lançamento das 2013 fiquei ainda mais animado com a volta da BRANCA! Tava até pensando em pegar uma 2011 ou 2013(30 anos) por causa da cor.

    Abraço!
    Cara é complicado quando vc coloca a F 800GS ao lado da G 650 vc pira mesmo!
    Se eu fosse vc aguardava agora saiu as 2013... não vale apena pegar uma agora mesmo!!
    achei a dourada bem louca!!

    Sobre a triumph, mesmo nacionalizada eu esperaria uns 2, 3 anos até a marca abrir redes de concessionárias etc
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de paruvitu
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    CBR1000RR
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Correto, vou esperar msm. Não curto pegar moto 0km devido a desvalorização, mas com a 800GS vi q o valor cai bem pouco, tão pedindo 40.000 nas 2010... só tem queda maior nas 2008/9 com alta KM.
    A vida é curta. Curta o quanto for possível!!!

  7. #7
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por paruvitu Ver Post
    Correto, vou esperar msm. Não curto pegar moto 0km devido a desvalorização, mas com a 800GS vi q o valor cai bem pouco, tão pedindo 40.000 nas 2010... só tem queda maior nas 2008/9 com alta KM.
    EH 40 em uma usada e 43 num Okm não tem nem o que pensar!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #8
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    EH 40 em uma usada e 43 num Okm não tem nem o que pensar!
    Foi por essa razão que comprei uma 0 Km

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de Smolder
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Smolder
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS, CBR 1000RR, GSXR 750 Srad e XTZ 250 Lander
    Posts
    131
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    aeee paru boiola meu fã... ctz q viu minha 800 e ficou aguado..hauahuaha

    pode pegar eu deixo..rs e bora pro machu picchu 2015 !.. q 2013 vou pro ushuaia..heuheuhe

    Abs,
    Smolder

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de paruvitu
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    CBR1000RR
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Smolder Ver Post
    aeee paru boiola meu fã... ctz q viu minha 800 e ficou aguado..hauahuaha

    pode pegar eu deixo..rs e bora pro machu picchu 2015 !.. q 2013 vou pro ushuaia..heuheuhe

    Abs,
    Smolder

    Só queria ser Ryco q nem vc e poder comprar ela sem vender a CBR1000RR. uaheuaeauehauehaueha

    Abração!
    A vida é curta. Curta o quanto for possível!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!