Os Porsches que tem motor traseiro são todos Boxer 6 cil., os que tem motor dianteiro são V8 assim como o Spyder que tem motor central.
Os Porsches que tem motor traseiro são todos Boxer 6 cil., os que tem motor dianteiro são V8 assim como o Spyder que tem motor central.
Última edição por M.Fonseca; 29-05-2014 às 16:10.
Na minha de 40 mil prefiro que fique como esta, em linha.
Fonseca, mesmo os 911 recentes ainda são boxer?
Bela máquina, é o meu numero, assim que tiver uma grana sobrando compro um desses. Não escutei nenhuma caixa de parafusos solto neste 911, e barulho parecido com a R12 só se for o do motor de partida.
O ronco até que lembra minha gs 800 kkkk
Sim Coelho. Mas estes motores atuais só tem em comum com as versões do anos 70 a posição no carro e o fato de serem 6 cilindros boxer, de resto tudo diferente, até abandonaram a refrigeração a ar.
Sal, verdade, parece mesmo. Mas o alemão manobrista não é dos melhores, deixou o motor morrer algumas vezes. Ou é medo mesmo de danificar uma máquina dessa que por estes trópicos deve estar pra mais de 800 mil.
Se prestarmos bem a atenção no som de fundo desse motor, veremos que tem uma espécie de "bateção" de valvulas, parecido com a minha GSA. Logo, obrigado pelo video esclarecedor, agora estou muitomais feliz! OBS: e não paguei R$800.000,00 por esse som um pouco estranho.