Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Duração de motor

  1. #11
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tambem acho que sobra moto na F800 e gosto do estilo "magrela" dela... rsrsrs...

    Quanto a durabilidade do motor, como já disseram, vai muito do uso e da manutenção...

    Se cuidar direitinho, vai longe !!!
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Strat
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Marcelo F S
    Localização
    Rio Claro-SP
    Moto
    BMW - R1200GS LC
    Posts
    60
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Ah! A minha 800 vai para todos os lugares que uma 1200 vai! apesar de eu achar a 1200adv uma moto que beira a perfeição, um tanque de guerra, linda, apaixonante, etc, etc, etc (deixa eu parar que eu já estou babando no teclado):P GS800.JPG

    Antes que algum detalhista perceba e pense que a minha GS estava desmontando, aquela mangueirinha azul no asfalto não é da moto, já estava lá!
    Monark 50/Calor Mobilette 50/ Honda CG125/ Suzuki GS500/Yamaha Fazer/ Honda Hornet/ BMW F800GS

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de Edivander
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Edivander
    Localização
    limeira
    Moto
    bmw f800gs adventure
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por luiztrovao Ver Post
    deixando a timidez de lado, muito embora concorde com os colegas de que a 1200 é a top do top, eu não trocaria a minha 800 pela 1200 de jeito nenhum.
    Acho que ela é a "minha cara" pelos quesitos de ser bem mais 'off' (minha chegada/saída de casa é por estrada de terra), pela posição elevada de pilotagem em relação ao chão, pelo aspecto 'off' super agressivo (acho que de todas estas big trails a 800 é a de look mais agressivo - e por isso mesmo não combina com um monte de malas, que aliás, não gosto no visual de moto nenhuma) pela potência de sobra para o que preciso (dizer que 85 CV numa moto não é suficiente é só preciosismo). Além do mais, andando na estrada entre 110 e 130Km/h ela faz uma média entre 20 e 22 Km/litro! É parecido com o consumo de uma XRE300... (tenho uma).
    A F800GS é tudo de bom !!!
    Concordo.
    Não existe nada melhor no motociclismo que as F800 GS.

  4. #14
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Quando dei um up tive de desfazer da Trophy 800 e não foi fácil. Gostava muito da moto.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de Fabio00
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Fabio Ferreira
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Moto
    f800gs
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Era o meu sonho F 800 gs e não me arrependo nem um pouco estou adorando !!!

  6. #16
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho a 800GS na prática melhor que a 1200GS. Nunca andei na 1200 e nem quero( depois vou querer ter uma e não terei grana ). Seus 85 cv são suficientes pra andar coma moto carregada ao extremo.

  7. #17
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Realmente, eu gostava muito da 800, mas a 1200 supriu qualquer saudade.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Rafael Vignatti
    Localização
    Passo Fundo
    Moto
    F800GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera, eu comprei uma F800GS a um mês, pensando no seguinte: Queria uma moto pra tudo, mas tudo mesmo, ir trabalhar, ir pra faculdade, estradas de terra, viagens, enfim, tudo, por isso escolhi esse estilo de moto... claro que para o trabalho só vo e volto pra casa, mas alguns conhecidos me disseram que essa moto não é pra isso, que eu deveria andar só nos finais de semana, que era muito cara para andar no dia dia, enfim.. me colocaram um monte de minhoca na cabeça.
    Agora eu pergunto pra vocês que já tem a mais tempo que eu, esse tipo de moto é só para viagens mesmo ou ela guenta o tranco???
    Sou do tipo de pessoa que não compra coisas para deixar guardado na garagem.

  9. #19
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rafael, quem falou isso, com todo respeito, falou uma tremenda bobagem.

    NADA é mais caro do que ter um bem, pagar seguro e IPVA, e não usá-lo ao máximo.

    A única justificatíva, e ainda assim discutível, para não usa-la todos os dias e para tudo seria a questão do roubo.
    Mas como até jegue e bicicleta os vagabundos já estão roubando, isso passa a ser secundário.

    Eu sempre usei minha moto para TUDO, e se uma BMW não aguantar o tranco, nenhuma outra aguantará.

    Use a moto todos os dias e seja feliz

    Afinal, moto é um veículo de transporte e não samambaia, prá ficar enfeitando a garagem
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Rafael, quem falou isso, com todo respeito, falou uma tremenda bobagem.

    NADA é mais caro do que ter um bem, pagar seguro e IPVA, e não usá-lo ao máximo.

    A única justificatíva, e ainda assim discutível, para não usa-la todos os dias e para tudo seria a questão do roubo.
    Mas como até jegue e bicicleta os vagabundos já estão roubando, isso passa a ser secundário.

    Eu sempre usei minha moto para TUDO, e se uma BMW não aguantar o tranco, nenhuma outra aguantará.

    Use a moto todos os dias e seja feliz

    Afinal, moto é um veículo de transporte e não samambaia, prá ficar enfeitando a garagem
    2x, é isso aí ,disse tudo...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!