Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: GPS quais opções além do Garmim

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de Ccheetah
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Fabiano Borsoi
    Localização
    Vitoria ES
    Moto
    BMW R1200 GS Adv
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Marcio,
    Eu recomendo esse que comprei. Ele é powerpack mas comprei Multilaser. Mas é a mesma coisa.
    Biz>Ybr > Viraguinho250>> Midnight 950 >>> BMW R1200GS Triple Black 2012 >>> BMW R1200GS Adventure 2013
    Cuiaba-MT>Ponta Porã-MS(2011) /// Cuiabá-MT>Pirinópolis-GO (2012) /// Cuiabá-MT>Cusco-PERU(2013)

    PROJETO: Vitória-ES > Joinville e Serra do Rio do Rastro (DEZ/2014)
    PROJETO: Bariloche/Santiago/Mendoza JAN/2015 (RÍPIO INCLUÍDO)

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de RockV8
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cassio Rocha
    Localização
    Maua -SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala galera.
    Uso o Aquarius Duas Rodas, comprei em 2013 para uma viagem ao Chile, na ocasião ele veio somente com o mapa do Brasil então entrei no site da Naviextras e aluguei os mapas da Argentina e Chile por um mês, outro dia entei no site da Naciextras para atualizar os mapas e pra minha surpresa ele carregou os mapas da Argentina, Chile e Uruguai.
    Acho que pelo preço, foi um ótimo negócio, um dia ainda vou ter um Garmin, mas por enquanto meu Aquarius está atendendo perfeitamente.
    Abçs

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de Piréx
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Cássio Pires
    Localização
    Porto Alegre (RS)
    Moto
    R 1250 GSA
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Pode ser uma boa opção, mas aprendi que tem muitas coisas em jogo, mapas manutenção, atualização etc....
    Minha necessidade é para longas viagens fora, então tem que atender este requisito, disponibilidade de mapas e atualizações.
    Abraço!
    Marcio, tenho usado os mapas do Open Street Maps tanto no Garmin quando no celular/tablet (com o aplicativo OsmAnd). A qualidade dos mapas, até onde vi, é ótima e ao contrário de outros projetos locais (como o TrackSource, aqui no Brasil, e o Proyecto Mapear, para ARG/CHI/URU/etc), o OSM é global. O download é free mesmo no aplicativo (onde é possível baixar sem custo até 10 itens) e é possível navegar offline no celular, usando só o satélite. Mesmo na versão paga, se for o caso, o custo é mínimo. Escrevi algumas vezes sobre isso (uma vez em 2010 e duas em 2014) e anotações podem ser úteis:

    http://www.pirex.blog.br/open-street...jeto-cocar-dl/
    http://www.pirex.blog.br/mapas-para-gps-onde-estao/
    http://www.pirex.blog.br/gps-na-moto-sim-ou-nao/

    Abraço!

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!