Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Assunção - Paraguai

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Cleuci Agnew Ronzella
    Moto
    Sem moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Nbjr, o Paraguay é um lugar interessante para ser visitado. A capital, Assunção, tem muitas contruções históricas, bela arquitetura e um trânsito desorganizado.A parte cultural é muito interessante, os habitos e costumes, enfim…. Existem várias opções de hospedagens, do luxo ao lixo, mas uma opção das melhores é o Yatch Golf Club, não sei valores. As cercanias de Assunção também podem ser exploradas, um lugar bem aproveitado por eles é San Bernardino, que está localizada ao redor de um lago. É uma cidade de final de semana para eles. Eu não sei qual o tempo que vc tem, mas em outras regiões existem lugares lindos, com rios de águas cristalinas e peixes.
    Quanto a documentação, até um ano atrás vc poderia circular normalmente pelo país com os documentos normais, não sendo exigido nenhum documento especial.
    Um ponto a ser ressaltado é a polícia, igual Brasil e Argentina, prepare o estômago para eventuais dificuldades "de praxe", no mais, cuidado nas estradas com cruzamentos e animais.
    Recomendo procurar por http://www.aventuraxtrema.com.py, se quiser pode falar que fui eu quem indicou. Fale com Lolo, pessoa de minha confiança, que pode te ajudar nos destinos por lá.
    Espero ter ajudado e, se precisar, conte comigo!
    Abraço e boa viagem

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Trinity Ver Post
    Nbjr, o Paraguay é um lugar interessante para ser visitado. A capital, Assunção, tem muitas contruções históricas, bela arquitetura e um trânsito desorganizado.A parte cultural é muito interessante, os habitos e costumes, enfim…. Existem várias opções de hospedagens, do luxo ao lixo, mas uma opção das melhores é o Yatch Golf Club, não sei valores. As cercanias de Assunção também podem ser exploradas, um lugar bem aproveitado por eles é San Bernardino, que está localizada ao redor de um lago. É uma cidade de final de semana para eles. Eu não sei qual o tempo que vc tem, mas em outras regiões existem lugares lindos, com rios de águas cristalinas e peixes.
    Quanto a documentação, até um ano atrás vc poderia circular normalmente pelo país com os documentos normais, não sendo exigido nenhum documento especial.
    Um ponto a ser ressaltado é a polícia, igual Brasil e Argentina, prepare o estômago para eventuais dificuldades "de praxe", no mais, cuidado nas estradas com cruzamentos e animais.
    Recomendo procurar por http://www.aventuraxtrema.com.py, se quiser pode falar que fui eu quem indicou. Fale com Lolo, pessoa de minha confiança, que pode te ajudar nos destinos por lá.
    Espero ter ajudado e, se precisar, conte comigo!
    Abraço e boa viagem

San Bernardino é justamente às margens do Lago Ypcarai. É legal lá

DSC01123 (Medium).JPG
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Cleuci Agnew Ronzella
    Moto
    Sem moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    San Bernardino é justamente às margens do Lago Ypcarai. É legal lá

DSC01123 (Medium).JPG
    Isso aí Crodão! Lá mesmo!! Tá rodado heim!! Abç!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem