Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Aquisição de Peças Usadas - Com Procedência !!

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Alekmzta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Alexandre
    Localização
    Foz do Iguaçu, Brazil
    Moto
    F800GS 2012
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Aquisição de Peças Usadas - Com Procedência !!

    Olá Pessoal bom dia! Por infelicidade, sofri um acidente no último dia 03 de junho quando voltava de Cascavel-PR para Foz do Iguaçu. Acabara de fazer a revisão dos 10 mil na minha 800GS Trophy/2012. Um imprudente, com 60 anos de idade e não habilidado, cruzou a BR277 em Matelândia e houve a colisão frontal da minha moto na lateral do carro dele. Não tinha seguro e o orçamento ficou inviável. Basicamente precisarei trocar toda a frente. Peço ajuda aos universitários por indicações de quem tenha peças usadas para vender. Recuso-me a procurar no ML, ao não ser por indicação de alguém do FORUM que conheça a procedência. Não irei fomentar o comércio paralelo de peças usadas sem procedência! Se não houver quem compre, não haverá comércio dessas peças e consequentemente aniquilaremos os assaltos a esse tipo de moto! Agradeço-lhes antecipadamente a ajuda. Alexandre Gomes. Foz do Iguaçu-PR.

  2. #2
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  3. #3
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    gustavo Paravati
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800 GS(vendendo)R 1200gs LC
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    parabéns pela iniciativa...tente importar algumas peças no ebay vende muita coisa usada...boa sorte.

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de VanBasten
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Edivaldo
    Localização
    Santos
    Moto
    DL-650
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto.
    Queiroz, que estória é essa? É sério isso? Vixi...

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Parabéns Alexandre,acho melhor comprar fora.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por VanBasten Ver Post
    Queiroz, que estória é essa? É sério isso? Vixi...

    Edivaldo,a historia e longa,mas resumindo, apos um problema de rolamento, minha moto caiu nas garras deles e eles vieram com um orcamento ridiculo, com um monte de pecas, eu na inocencia, acabei importando eu mesmo algumas dessas pecas e depois de tudo trocado, eu pedi as pecas "danificadas" eles torceram o nariz mas me deram as pecas, dai levei num mecanico que foi claro. Solicitaram A troca sem precisar. Enfin, to com as peças aqui. Abco.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  7. #7
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Meu caro, fico feliz por contar sua historia, triste de um lado, mas alegre de outro, pois esta vivo e intacto.
    O bem material a gente consegue outro, e digo que a melhor opção, será importar as peças, comprando pelo eBay ou mesmo outros fornecedores autorizados BMW lá de fora. Mas para isto, vai precisar de um cartão Internacional, cadastrar-se no PayPal e ter um bom limite, porque mesmo comprando lá fora vai ficar meio salgado, mas não tem jeito. Não caia na tentação do ML, pois poderá comprar peças que por traz, podem trazer um historia amarga. O importante em primeiro lugar e planejar, para isto voce precisa relacionar todos os part number que vai precisar substituir, depois com estes dados em mãos, parta para pesquisa na Internet, e procure negociar com os vendedores para quando enviarem os produtos para voce, declarar um valor abaixo de $50.00. Tudo isto para evitar pagar impostos, o que ao meu ver, mesmo voce pagando no pé da letra, vai sair menos da metade que pagaria comprando aqui. Boa sorte.

    Até breve,

    Reinaldo

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Alekmzta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Alexandre
    Localização
    Foz do Iguaçu, Brazil
    Moto
    F800GS 2012
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Resposta

    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Eu tenho um disco de freio traseiro perfeito e um cubo da roda traseira que precisa apenas retirar a capa do rolamento. Pecas originais retiradas da minha moto, por FALCATRUA da EuroROUBOBike de Ribeirao Preto. Se interessar. M avise. Abraco e boa sorte na reforma na moto.
    Olá Queiroz grato pela atenção mas pelo orçamento previo da Star News vou precisa de peças da parte dianteira.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Fernando Guimaraes Aguiar
    Localização
    Sao Carlos/SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alexandre, indico os sites gringos para comprar comos citados abaixo:

    http://www.motorworks.co.uk/vlive/Home/index.php (Site da Inglaterra com peças novas e usadas)
    http://www.moto24.de/ (Site alemão que envia para o Brasil)
    http://www.maxbmwmotorcycles.com/ (Concessionária da BMW nos EUA. Envia para o Brasil, embora o frete seja caro. Neste site tem um diagrama de todas as motos da BMW com os PARTNUMBERS! É excelente.)
    http://www.ebay.com/ (Semelhante ao Mercado Livre, mas dos EUA e com vendedores de todo o mundo).

    Tal como já citaram acima, todas as opções vc precisará de um cartão de crédito internacional e indico também uma conta Pay-Pal.

    Caso vc não tenha experiência com compras internacionais, avise que contribuo com o pouco que sei.

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de Alekmzta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Alexandre
    Localização
    Foz do Iguaçu, Brazil
    Moto
    F800GS 2012
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Brasuca e Reinaldo muito agradecido pelas sugestões. Já havia tomado algumas providencias nesse sentido inclusive propositalmente ter solicitado à CC um orçamento com vistas a conseguir os part numbers!! Além do mais, pela facilidade de morar na fronteira, coloco-me a disposição dos demais colegas do Forum para a importação direta via PY! Qq duvida me acionem in box. Minha intenção mesmo é conseguir algo mais em conta por aqui.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!