Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Mais uma R1200GS LC roubada em SP

  1. #1
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12

    Mais uma R1200GS LC roubada em SP

    Meus colegas,

    Recebi essa mensagem de meu amigo Gustavo por MP sobre este ocorrido e não quis deixar passar em branco, por isso vou relatar o que ele me informou. As 15hs em frente ao Aeroporto de Congonhas duas motos o abordaram, sendo uma Hornet vermelha e outra XJ6, e subtraíram a motocicleta R1200GS LC branca que acabou de comprar, acho que não tinha nem um mês, seu capacete e celular.
    Vejam que a coisa tá pegando. Ainda bem que nada sofreu e pode relatar esse caso, agora é torcer para não achar, pois esta no seguro. Eu quando voltei sábado de Monte Verde com o Caio, ele acabou me levando pela Avenida Salim Farah Maluf, e vi no lado oposto parado no farol, duas motos com dois caras em cada, ficaram nos secando, mas nada rolou, e avisei ao Caio que aquela avenida é pedir para ser levado, pois passa em frente a uma favela. Mas essas coisas acontecem quando a gente menos espera.

    Até breve,

    Reinaldo

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ta foda mesmo.

    Na 4. feira passada tentaram assaltar minha esposa.

    Dois vagabundos de arma em punho indo na direção dela gritando o maldito "Perdeu... Perdeu...".
    Por sorte ela conseguiu entrar na cada da minha cunhada a tempo e ficou só no susto.

    PQP vontade de comprar uma AK47 e sair metendo bala nestes restos de aborto!!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Isso me faz lembrar que tenho que pegar os documentos das armas para comprar munição.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Reinaldo,

    Obrigado por compartilhar, moro ao lado de congonhas e passo sempre por ali.

    Abs

    Fabricio

  5. #5
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para estes vagabundos, tem mais é que mandar chumbo, e acabar com a raça. Quando a polícia prende, no outro dia estão nas ruas fazendo o que sabem fazer. A maioria é de menor, e este maldito partido foi contra a diminuição da maioridade criminal. Somos muito tolerantes com o crime neste país.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Tá vendo, quando eu digo que até GS1200 os malas estão levando o pessoal diz que é bobagem. Como ele têm seguro, o valor é o de menos. O problema é perder a vida por causa de uma porcaria de moto. Não dá pra confiar se os caras vão ou não puxa o gatilho.

    Tenho um amigo motociclista que trabalha no fórum e disse que outro dia ele estava ouvindo a conversa de 2 bandidos, onde um falou pro outro "pois é, estou aqui esperando para ser reconhecido pelas vítimas, da próxima vez eu mato pra não ser reconhecido. Não marca bobeira, quando fizer o serviço faz por completo".
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  7. #7
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao,porcaria não são nossas motos,porcaria são estes vermes que nunca acabam neste Pais sem lei.
    Sou contra, mas estou me convencendo que o melhor remédio é passar fogo neles.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Vinicius Mitrano
    Localização
    Londrina
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos,

    Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
    Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

    Obrigado

    Vinicius

  9. #9
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Isso me põe em dúvida. As LC mais velhas ainda estão na garantia e provavelmente todas no seguro. Então quem precisa comprar peças?

    Citação Postado originalmente por Vinicius M Ver Post
    Amigos,

    Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
    Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

    Obrigado

    Vinicius
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  10. #10
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    gustavo Paravati
    Localização
    sao paulo
    Moto
    f800 GS(vendendo)R 1200gs LC
    Posts
    109
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    e isso ai galera minha gorda foi embora com menos de um mês de uso...comprei ela por achar que não era tão visada como a 800 mais hoje em dia levam tudo acredito que dei azar pois com a 800 andei um ano andando todo dia e passando em vários lugares perigosos(diadema,imigrantes,bandeirantes entre outros...)e nunca tomei nem um susto...ainda bem que foi so a moto o capacete e o celular...mais que da vontade de pegar minha mulher e meus dois filhos e ir embora desse pais isso dá...

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!