Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: AJUDA com uma R1200GS LC 14/14

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Thomas Schmidt
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200GS - Premium - 14/14 - Branca
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Angry AJUDA com uma R1200GS LC 14/14

    Amigos

    Preciso de uma grande ajuda de vcs, adquiri minha R1200GS Sport Plus em 15/05/2014 na POWER de Santo André, no dia 23/05/2014 fiz a revisão dos 1054km na Eurobike da Vila Olímpia, mas nesta primeira semana já detectaei problemas na tomada 12v, escape do lado direito super azulado e do lado esquerdo menos azulado, marcha lenta irregular e parece que a moto vai morrer e ela sobe novamente a rotação e neste momento se ouve um estalo no cilindro esquerdo, sei que levei a moto na POWER de Santo André no dia 09/06/14 para ver os assuntos listados, pois bem, no dia 13/06/14 retirei a moto, com a informação de que o problema da tomada 12v foi resolvida e que fizeram uma recarga na ECU e remapearam a moto, bom, realmente a tomada começou a funcionar, porém marcha lenta continua irregular ou seja oscilando, os estalos no cilindro esquerdo se mantiveram e os escapes continuam azulando, como antes o direito muito, mas muito mesmo e o esquerdo bem pouco, quero apenas ressaltar que só me utilizo de gasolina pódium e em posto conhecido e de qualidade, pois é o mesmo que abasteço as motos anteriores, como meu carro e a moto do dia a dia.
    Minha dúvida é a seguinte, onde posso levar a moto para resolver os problemas ou com quem devo falar para resolver o caso, de coração estou bastante arrependido de ter pego uma BMW e não outra opção das concorrentes, não que estas não possam apresentar problemas, mas digo sempre andei de yamaha e nunca tive problemas com estas e foram várias Yamaha´s que tive na vida.

    Pessoal realmente estou bastante decepcionado com a moto, este feriado fui à São Joaquim-SC, Urubici-SC, Serra do Rio do Rastro-SC, Floripa-SC e Joinville-SC, e na hora de sair cade bateria, estava sem bateria depois de apenas 3 dias parada, brincadeira heim, mas na viagem em alguns destes lugares vi motos R1200GS e onde pude pedi para ver os escapes e analisar a marcha lenta, algumas tinham os escapes azulados, mas bem menos que a minha e a marcha lenta certinha e firme, sem oscilações.

    Bom se poderem me dar uma ajuda, uma opinião e indicar onde levo que vão resolver, peço esta ajuda, apenas para saberem ela esta com 4050km rodados

    Abraços

    Thomas Schmidt
    Última edição por Schmidt; 24-06-2014 às 14:57.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Thomas, não posso lhe ajudar. Mas me solidarizo com o amigo e torço para que resolva os problemas o quanto antes.

    Quanto à moto, espero que seja apenas um problema pontual (mais um).

    Não obstante, experiências como essa sua me deixam ainda mais ressabiado em optar pela R12. Se aí em sua região, que tem muitas opções de cc's, é complucado, imagina por aqui, no CE, onde só tem uma e que está deixando muito a desejar!!!

    Por estas e outras, vou de ST.

    BOA SORTE!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Thomas Schmidt
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200GS - Premium - 14/14 - Branca
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    RicBoris

    Obrigado e lhe digo, a ST era minha primeira opção, apenas não o fiz por não ter a suspensão eletronica e agora o modelo 2015 da ST estará com esta suspensão, inclusive estive Urubici e São Joaquim e estava tendo um encontro do fórum das Super Ténéré, mas de 80 motos, inclusive informaram ter membros do CE, DF e Goiânia no local, imagine, bom, novamente muito obrigado, manterei todos informados

    Abraços

    Thomas Schmidt

  4. #4
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Puuts Thomas, arrependimento é f..da!!!! Ainda mais pelo preço que pedem por essas motos ditas "premium" !!! Premium so no preço mesmo!!! como o Ric tbem fico ressabiado, e os problemas estao cada vez mais frequentes!!! Eu tenho uma F8 e sempre tive uma R12 como objetivo, mas depois dessa Tenere1200 2015, Hummm sei nao BMW!!!! Bom sorte na solucao do problema!!! Espero que retome a confianca na moto e aproveite a bela maquina. Da uma olhada nas fotos do nosso encontro que fizemos esse feriado! Abraco
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de MC-1969
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Marcos César da Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS LC 14/14
    Posts
    114
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Thomas,
    Opinião sobre concessionária cada um tem a sua.
    Já falaram bem e mal sobre todas.
    Eu, de minha parte, já fui muito mal atendido na Eurobike da Vila Olímpia.
    E já ouvi de muita gente que a Power é excelente.
    Eu não abro mão da Caltabiano onde comprei 3 bikes e sempre fui bem atendido.
    O relacionamento com a Caltabiano já dura 4 anos e 3 motos bmw e NUNCA TIVE PROBLEMA ALGUM com nenhuma delas.
    Então, não se deixe decepcionar tão rápido ... essa moto ainda lhe trará muitas alegrias!!!

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Thomas Schmidt
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200GS - Premium - 14/14 - Branca
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Zé Henrique e Marcos César

    Obrigado pelas informações e apoio, vou pensar direito e conversar com algumas pessoas e ver onde levo a moto, mas digo a decepção é grande e sei ser uma bela máquina, com tradição e tudo mais, porém defeitos ocorrem e até certo ponto acho ser natural, o que não acho natural é o empurra empurra das CC ou mesmo falta de conhecimento técnico para resolver, estamos falando de uma BMW e pagamos caro por este mimo.

    Zé Henrique, onde vejo as fotos do evento ? Para onde foram ??

    Abraços

    Thomas Schmidt
    Thomas Schmidt
    São Paulo / SP


    Máquinas do meu passado
    Mobylete, RX50, RX80, RX125, RX180, RD350-74, RD135Z, DT180Z, XTZ250 Lander, XVS650 Drag-Star, Fazer 600S 2008, Fazer 600S 2009, R1200GS Sport Plus 14/14

    Máquina atual:
    BMW R1200GS - PREMIUM - Branca

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Alexandre Gonçalves
    Localização
    Barueri/São Paulo
    Moto
    DL1000/R1200GS LC
    Posts
    156
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu resolvendo o problema da minha pego uma ST. Andei esse fds e gostei muito.
    E o pós vendas da bmw os caras estão de brincadeira. Estou tendo contato com um jornalista de revista especializada e ele falou que está muito surpreso com o descaso dos caras com os clientes.
    Boa sorte ai Thomas. Espero que resolvam seu problema em breve.
    Abs.
    🚲💨

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Thomas Schmidt
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200GS - Premium - 14/14 - Branca
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Alexandre,

    Acredito que vou conseguir, tenho fé em Deus nisso, mas lhe digo, se nada resolver vendo e compro uma ST sem dor no coração.

    Abraços
    Thomas Schmidt
    São Paulo / SP


    Máquinas do meu passado
    Mobylete, RX50, RX80, RX125, RX180, RD350-74, RD135Z, DT180Z, XTZ250 Lander, XVS650 Drag-Star, Fazer 600S 2008, Fazer 600S 2009, R1200GS Sport Plus 14/14

    Máquina atual:
    BMW R1200GS - PREMIUM - Branca

  9. #9
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Schmidt Ver Post
    Zé Henrique e Marcos César

    Obrigado pelas informações e apoio, vou pensar direito e conversar com algumas pessoas e ver onde levo a moto, mas digo a decepção é grande e sei ser uma bela máquina, com tradição e tudo mais, porém defeitos ocorrem e até certo ponto acho ser natural, o que não acho natural é o empurra empurra das CC ou mesmo falta de conhecimento técnico para resolver, estamos falando de uma BMW e pagamos caro por este mimo.

    Zé Henrique, onde vejo as fotos do evento ? Para onde foram ??

    Abraços

    Thomas Schmidt
    Thomas, Olha nesse topico ai...
    http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...ro-delfinpolis
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  10. #10
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A moto vende igual agua, se acha q eles estão importando em dar suporte?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!