Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 117

Tópico: Nova BMW r1200GS Adventure

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Dan christian orensztejn
    Localização
    Sao paulo
    Moto
    Bmw r 1200 gs
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Senhores, boa noite!!! muito obrigado pela opiniao de voces ... ainda estou decidindo, confesso que fiquei louco pela moto, mas o preco ainda me assustou... creio que nao vou segurar a tentacao kkk
    abraco

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    É a melhor moto do planeta!!!

    Vai em frente!!!

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Dan christian orensztejn
    Localização
    Sao paulo
    Moto
    Bmw r 1200 gs
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite senhores,

    Pelo visto de qualquer maneira é melhor aguardar o modelo 2015 certo? As melhorias são significantes. O que acham?

    Abraços

  4. #14
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sem dúvida, aguardar a 2015 é a melhor opção.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Miguel Bard
    Localização
    Itapema - SC
    Moto
    R 1200 GS 15/15
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vou dar uma opinião de quem já andou muito de moto em diversas categorias e é apaixonado por motos e anda em torno de 20.000 Km por ano.

    Meu irmão(sangue) mais velho, hoje com 54 anos, se aposentou como Fiscal Federal e como passa-tempo montou uma loja de compra e venda de motos usadas em São Miguel D'Oeste - SC.

    Em 2012 saiu de uma DL 1.000 – (Ultima que veio para o Brasil) que tinha comprado 0K, para uma GS 1200 2009, modelo intermediária, ficou com ela até metade de 2013. Vendeu a GS e comprou uma Versys 1.000 ( não gostou) aí comprou uma GSA 2009 com 17.000 Km que era o sonho de consumo, sendo que ficou com ela só 04 meses e a vendeu, comprando a mesma gs 1200 - 2009 que tinha sido dele e que havia vendido a algum tempo. É a atual moto de passeio que tem até hoje.

    O Porque da troca para a GSA? Bonita, charmosa, alguns recursos a mais, ETC.
    O porque da venda? muito grande, um valor a mais agregado ( seguro, IPVA para alguns IPTU, manutenção)
    O que perdeu? a capacidade do tanque, pois o restante segundo ele não compensa.
    Na ultima trip que fez a Machupitchu via Atacama com retorno pelo Acre, levou um galão de 5 litros que nem chegou a usar.
    Na loja dele, BM Motos, ele tem uma pequena coleção (09) de motos antigas – Yahama – 50 cc ; tt; Cb 200 bicilindrica com 67.000 Km originais, com manual, chave reserva e capacete Shoei da época; cg 74, ETC.

    Obs.: Tbem estou de olho na GS 1200 2015.

    Um grande abraço.'.

    Miguel

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool

    Citação Postado originalmente por Migas Ver Post
    Vou dar uma opinião de quem já andou muito de moto em diversas categorias e é apaixonado por motos e anda em torno de 20.000 Km por ano.

    Meu irmão(sangue) mais velho, hoje com 54 anos, se aposentou como Fiscal Federal e como passa-tempo montou uma loja de compra e venda de motos usadas em São Miguel D'Oeste - SC.

    Em 2012 saiu de uma DL 1.000 – (Ultima que veio para o Brasil) que tinha comprado 0K, para uma GS 1200 2009, modelo intermediária, ficou com ela até metade de 2013. Vendeu a GS e comprou uma Versys 1.000 ( não gostou) aí comprou uma GSA 2009 com 17.000 Km que era o sonho de consumo, sendo que ficou com ela só 04 meses e a vendeu, comprando a mesma gs 1200 - 2009 que tinha sido dele e que havia vendido a algum tempo. É a atual moto de passeio que tem até hoje.

    O Porque da troca para a GSA? Bonita, charmosa, alguns recursos a mais, ETC.
    O porque da venda? muito grande, um valor a mais agregado ( seguro, IPVA para alguns IPTU, manutenção)
    O que perdeu? a capacidade do tanque, pois o restante segundo ele não compensa.
    Na ultima trip que fez a Machupitchu via Atacama com retorno pelo Acre, levou um galão de 5 litros que nem chegou a usar.
    Na loja dele, BM Motos, ele tem uma pequena coleção (09) de motos antigas – Yahama – 50 cc ; tt; Cb 200 bicilindrica com 67.000 Km originais, com manual, chave reserva e capacete Shoei da época; cg 74, ETC.

    Obs.: Tbem estou de olho na GS 1200 2015.

    Um grande abraço.'.

    Miguel
    Amigo Dan , blz
    vou dar meu pitaco com propriedade pois já tive 04 motos BMW ( G650 , 1.200GS SPORT , 1200 GSA-12 , 1.200GSA-14)
    Bom , como os amigos ja disseram em postagens anteriores eles temm relativamente razao , porém, se queres uma moto para viajar seja viagem longa ou até curta a GSA é a moto .
    Fiz minha primeira viagem longa em 2012 com a 1.200GS Sport ( zerada) andei 9.000km em 17 dias ao Atacama e litoral do Chile até Santiago a moto muito boa , excelente , confortavel e tal e até economica se comparada com a V.Strom 1.000 do amigo que estava comigo .
    Na segunda viagem longa fui ao USHUAIA em março de 2013 e troquei minha moto por uma GSA 2012 semi-nova na época com 1.420 km .... a moto é um sonho muito melhor do que a 1.200 GS andei 13.000km em 26 dias de viagem , confortavel , economica , macia , segura , estavel , porra a moto dos sonhos sou até suspeito para falar vendi faz 01 mes com 18.000km e comprei a nova GSA e até agora andei pouco pois vou a Cusco em Outubro .
    Mas deu para notar motor mais arisco , peso mais centralizado , cambio na 1 marcha mais dura , entretanto , a máquina é um sonho .
    Em suma , se for para viagens vai de GSA uma puta guerreira na estrada ,
    abraço
    Andre Alves

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    André concordo plenamente

    Vá de GSA, estará muito mais tranquilo em grandes viagens.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Felipe1200 Ver Post
    André concordo plenamente

    Vá de GSA, estará muito mais tranquilo em grandes viagens.
    E aí Felipe, ta gostando da nova GSA, ja deu umas voltas para falar alguma coisa?

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Nova BMW r1200GS Adventure

    Aaaaa

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por João Ver Post
    E aí Felipe, ta gostando da nova GSA, ja deu umas voltas para falar alguma coisa?
    João fiz BH - Cabo Frio 560km



    Simplesmente apaixonei. Abastecer com 500 km e ainda ter gasolina é coisa de doido meu amigo.



    Desci a serra de Petrópolis com a manopla aquecida naquele frio a noite tb não teve preço.



    A moto é muito muito muito macia! Isso é impressionante.



    To adorando.

    Recomendo!

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!