Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 117

Tópico: Nova BMW r1200GS Adventure

  1. #21
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Nova BMW r1200GS Adventure

    To com uma dúvida, se puderem me ajudar....

    A minha moto quando eu ligo ela bate no cilindro direito umas cinco vezes um som um pouco metálico depois melhora. Só o direito e acontece mais quando está frio.

    Na CC na revisão de 1000km eu questionei isso e me disseram que era corrente de comando que era normal isso... Que o óleo circula e para.

    Fiquei na dúvida ainda pq tinha que acontecer no lado esquerdo também e não ocorre....

    Alguém sabe se isso é normal?

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    João
    Localização
    Suzano-SP
    Moto
    GSA
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Felipe1200 Ver Post
    To com uma dúvida, se puderem me ajudar....

    A minha moto quando eu ligo ela bate no cilindro direito umas cinco vezes um som um pouco metálico depois melhora. Só o direito e acontece mais quando está frio.

    Na CC na revisão de 1000km eu questionei isso e me disseram que era corrente de comando que era normal isso... Que o óleo circula e para.

    Fiquei na dúvida ainda pq tinha que acontecer no lado esquerdo também e não ocorre....

    Alguém sabe se isso é normal?
    Boa noite Felipe sobre a moto, vc vai curtir mesmo quando fizer uma viagem ... mas já deu para perceber que o negócio é apaixonante eheheh, quanto a esse barulho também ouvi na minha e acho que é o que eles falam mesmo, pode perceber que só faz esse barulho quando está com motor frio e muito tempo parado, tipo andou e parou umas duas horas por exemplo, e quando para durante pouco tempo não faz o barulho, acho isso normal.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Nome Real
    Cleuci Agnew Ronzella
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Sem moto
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Dan, tudo bem? que problemão vc tem heim?? Uma GS ou uma GSA? Tô com pena de vc!! hehehe
    Bom, acabei de viajar com uma por uma semana, foram 3000km de asfalto, muita areia, atoleiros e trilhas. Só tenho elogios para a moto. Apesar do tamanho e peso, em usos extremos ela se comportou muito bem para uma Big Trail. A tranquilidade da maior autonomia é um grande diferencial, principalmente se for para grandes viagens. A maior altura se mostrou um ponto muito positivo na travessia de águas. Creio que, mesmo com uma GS, vc pode dar um "tapa" e deixá-la mais adventure, porém, confesso que, ao estar sentado e andando com a bruta, me senti "mais seguro" com todo aquele conjunto. Todos os aparatos de proteção ajudam e muito, bem como o maior para-brisas com regulagem bem simples, feito com uma das mãos em movimento, se for o caso. Outro fator que me deixou mais confortável foram as pedaleiras maiores que na GS. Se a grana não for um problema e a vontade é de viajar está grande, olhar essa máquina na garagem só vai te ajudar a pegar estrada!Para ajudar tem uma foto aê!! 10560280_10152604456834940_2832520457005105575_o.jpg

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de Felipe1200
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Felipe Pinho
    Localização
    Cabo Frio
    Moto
    Super tenere 1200
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Que bom que é normal esse som....

    Trinity que foto bacana!

    Segue uma minha muito mais mansa que a sua kkkkk


  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Paulo Henrique Pereira dos Santos
    Localização
    São Carlos / São Paulo
    Moto
    F800GS / G650GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Que coceira que dá vendo essas fotos. Alguém já teve a oportunidade de fazer viagem mais longa com a GSA LC? Eu e um amigo estamos planejando SP-Ushuaia em Dezembro (22 dias de viagem) e gostaria de saber como ela se comporta. O duro vai ser aguentar a ansiedade até Setembro/Outubro quando começam a entregar as nacionalizadas...
    Última edição por Paulo ADV; 22-07-2014 às 12:15.

  6. #26
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Paulo ADV Ver Post
    Que coceira que dá vendo essas fotos. Alguém já teve a oportunidade de fazer viagem mais longa com a GSA LC? Eu e um amigo estamos planejando SP-Ushuaia em Dezembro (22 dias de viagem) e gostaria de saber como ela se comporta. O duto vai ser aguentar a ansiedade até Setembro/Outubro quando começam a entregar as nacionalizadas...
    Se esta com o Cacau compra logo,e vai de GSA em grande estilo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Paulo Henrique Pereira dos Santos
    Localização
    São Carlos / São Paulo
    Moto
    F800GS / G650GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Se esta com o Cacau compra logo,e vai de GSA em grande estilo.
    Vai ser Sal, só que agora vou esperar a nacional. Iremos em 2 GSA.

  8. #28
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sera que com as 1200 nacionalizadas vai acontecer o mesmo esquema quando nacionalizaram as f 800 gs ? Sinal e 3 meses de fila de espera ? Abs .

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Paulo Henrique Pereira dos Santos
    Localização
    São Carlos / São Paulo
    Moto
    F800GS / G650GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Sera que com as 1200 nacionalizadas vai acontecer o mesmo esquema quando nacionalizaram as f 800 gs ? Sinal e 3 meses de fila de espera ? Abs .
    Antonio, creio que sim. Algumas concessionarias já estão fazendo reserva (lista de espera) com sinal de R$5.000,00...

  10. #30
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Paulo a minha 800 gs quando peguei em 2012 , dei uma entrada de R$ 1.000,00 , fui avisado que so pegaria a moto depois de 3 meses ,mas sabia que o preço de R$ 60.000,00 tinha caído para R$ 43.000,00.Nessa entrada de R$ 5.000,00 na 1200 para entrar na lista de espera eles já informam quanto a moto custará ?
    Última edição por Antonio; 22-07-2014 às 14:04.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!