Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 216

Tópico: Linha R1200GS 2015 é apresentada

  1. #81
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Assisti os videos da viagem e são ótimos mesmo, os melhores deste tipo que já vi. Em um deles, quando estão preocupados por estarem com a gasolina nos finalmente, acham um posto novo e se salvam. Mas o que me intrigou foi o repórter dizer que a LC fez uma kilometragem maior que a 800 do colega. Será mesmo, ou foi entusiasmo com o patrocinador?
    Coelho o que me chamou atenção nesse caso do stress da gasolina , foi que na sequencia encontraram um paulista viajando solo em uma Adventure e ele deu risada desse problema por conta do tamanho do tanque da Adventure . Abs .

  2. #82
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Em minha opinião, as manifestações no forum devem buscar a informacao o mais real possivel, mais pela razão do que pela emoção que nos temos por essas maquinas, para assim permitir a todos comparações mais exatas possiveis, e entao poder saber se está na equivalencia, ou totalmente fora dela. O consumo de combustivel, por exemplo, depende de varios fatores: desregulagem, clima, mão, etc. A minha (GSA 2012) faz nas viagens media 15/16 km/l. Ja fiz 13, mas tbm 18. Ela é o que é, e assim eu tenho que me programar, tanto para autonomia, quanto ao custo.

  3. #83
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sobre aquele video, eu olhei os 21 capitulos. Me desculpem a franqueza, mas nao vi muita coisa util, pois aproximadamente 70% é conversa sem muito conteudo, onde mais aparece o narrador. E mais: foram poucos prevenidos e programados para o percurso, cometendo equivocos muito simples. Existem "n" videos e diarios com muito conteudo e informações que podem nos fornecer experiencias reais, além de mais imagens do que realmente é a estrada. É isso, me desculpem novamente. Abs

  4. #84
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Sobre aquele video, eu olhei os 21 capitulos. Me desculpem a franqueza, mas nao vi muita coisa util, pois aproximadamente 70% é conversa sem muito conteudo, onde mais aparece o narrador. E mais: foram poucos prevenidos e programados para o percurso, cometendo equivocos muito simples. Existem "n" videos e diarios com muito conteudo e informações que podem nos fornecer experiencias reais, além de mais imagens do que realmente é a estrada. É isso, me desculpem novamente. Abs
    Fala Luis eu vi o vídeo e me animei em fazer essa viagem o ano que vem .Você poderia indicar alguns vídeos que você já viu e achou legal para poder usar como mais uma referencia ? .OBS . A Adventure tem mesmo vantagens em relação a gs em viagens como essa ? Abs .

  5. #85
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Sobre aquele video, eu olhei os 21 capitulos. Me desculpem a franqueza, mas nao vi muita coisa util, pois aproximadamente 70% é conversa sem muito conteudo, onde mais aparece o narrador. E mais: foram poucos prevenidos e programados para o percurso, cometendo equivocos muito simples. Existem "n" videos e diarios com muito conteudo e informações que podem nos fornecer experiencias reais, além de mais imagens do que realmente é a estrada. É isso, me desculpem novamente. Abs
    Fala Plein,ok? Concordo com o você, os vídeos são muito superficiais mas alguma coisinha da para aproveitar. Plein se você souber de algum vídeo ou outro material informativo sobre viagem de aventura ao Ushuaia de um alo, acho que meu roteiro esta pronto e foi feito pela garupatroa que pelos cálculos dela vao levar 46 dias$$$$ para ser completados rsrs estou achando muito$$$$ mas quem manda é ela kkkkkk.Depois posto o Roteiro.Valeu
    Última edição por sal silva; 20-07-2014 às 10:28.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #86
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, acredito que o motor Rotax da 800 é bem moderno, tão ou mais que o boxer da LC. Pela diferença de cilindrada e de potência, além do maior peso, não consigo acreditar que a LC seja mais economica. Vou procurar mais informações.

    Matheus, vc não deve andar todo o tempo nestas velocidades que vc relatou. Acho que a sua 800 esta gastando muito, 15/16 km/l é consumo de automovel de mais de 1200 kg e não de moto 800 cc carregando 300 kg incluindo piloto. Acho que vale uma verificação melhor.

    Este relato do colega sobre confiabilidade, é mais uma questão de atendimento de CC da BMW, que ja se falou muito aqui neste forum, incoerente com o conceito, atá agora, da marca.
    Coelho oce ta de brincadeira, embora o motor boxer seja um motor antigo, o new boxer da LC é outra coisa em tecnologia. Agora, que a LC é mais econômica que a 800 na estrada é realmente estranho, dado a diferença de peso e potencia das duas. Mas especificamente nas condições de viagem ao Ushuaia, vento, carga e velocidade de cruzeiro acima de 130kmk, a 800 parece andar um pouco forçada e com o giro mais alto que a LC, acho que somente por esses fatores a 800 poderia realmente vir a consumir mais combustível que a LC. Talvez compre uma LC, ai farei o teste para vocêkkk até rimou. Em breve...em breve.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #87
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Novo Slogan que a BMW vai lançar:

    "Nova R1200GS, a moto com maior índice de não proprietários insatisfeitos".
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  8. #88
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, Luis, de fato os videos poderiam trazer mais informações úteis para quem pretende fazer o percurso. Mas achei interessante, porem acho que não fizeram uma boa programação, eu que nunca fiz uma viagem dessa admirei os improvisos de falta de hotel, mudanças de planos durante a viagem, opções de viajar solo, etc, fora o reporter que gosta muito de falar e se mostrar. Mas o frio e o vento matam qualquer um, andar a mais de 120 com um vento desse é phoda.
    Última edição por JMCoelho; 20-07-2014 às 15:24.

  9. #89
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, fazer esta viagem de 12000 km de 800, e com garupa é fria, tem de ser com 1200. Se no verão é o frio e o vento que mostraram, acho muito temerário em 30 dias com garupa, mas cada um sabe a bunda que tem.

  10. #90
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Sal, fazer esta viagem de 12000 km de 800, e com garupa é fria, tem de ser com 1200. Se no verão é o frio e o vento que mostraram, acho muito temerário em 30 dias com garupa, mas cada um sabe a bunda que tem.
    Coelho, acho que da para ir tranquilo, mesmo porque vamos sem pressa, agora, se eu pudesse ir de LC 1200 não seria nada mal rsrsr mas vai ficar para a próxima, o mais importante é viajar de moto, seja qual marca e modelo for. E ai Coelho, vai ficar so viajando nos vídeos? Poe essa azulona pra rodar.rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!