Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Caminho do Sal - SP

  1. #31
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pô Sal, tu não quer comparar as habilidades de um piloto veterano de guerra como o Crodão com as minhas kkkkk

    Talvez o Crodão e o cerqueira estejam falando de trajetos diferentes...

    Achei estas imagens no Google.

    Não encaro esta subida com a minha goda não

    Última edição por Iceman; 11-09-2014 às 15:31.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #32
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    A trilha que conheço, é esta aí da foto do Thomas...são três subidas destas, com descidas, claro...mas a descida é fácil...desliga a moto, engata a primeira e vai soltando a traseira com a embreagem...a frente segura no freio. Até acho que se estiver seco sobe de boa, apesar dos buracos e muita pedra solta.
    Mas o cara tem que ter um pouco de conhecimento...sobe cuspindo pedra...se parar no meio do caminho tem que voltar para o início. Fui com a GS1200 e tive muita dificuldade...numa das subidas precisei dar para um amigo levar para mim porque não consegui, de tanto que escorregava. Mas que é legal ver quem sabe tocar esse trambolho, isso é!!

    A opção é ir até Paranapiacaba, pelo acesso de terra a partir da rodovia que leva à cidade, que é bem tranquilo, e dali fazer o trecho que o Crodão falou que é suave.

    Mas o fato é que pegar uma terrinha é tudo de bom!!

    Abçs

  3. #33
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Pessoal, O trecho mais complicado é esse inicial, que liga a estrada velha de santos até Paranapiacaba. Realmente têm 2 ou 3 subidas (que eu me lembre) nesse trecho que são phod@. Depois é só estrada de terra batida. Quem não quiser, pula essa fase e sai direto de Paranapiacaba. Só precisa se informar onde fica a estrada de terra que vai para Mogi, embora esteja muito bem sinalizado dentro de Paranapiacaba.
    Detalhe, eu sou bem ruim de Off, e conseguí passar nessas rampas com o Mamute da GS1200 Adventure. E tinha barro. Então dá pra passar. Mas, fica a dica, querendo, é só pular esse trecho.

    Ice e demais amigos, se vocês toparem, eu fecho refazer esse roteiro no primeiro FDS de Outubro. Quem mais fecha ?

    Abc
    Última edição por Crodao; 12-09-2014 às 00:51.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  4. #34
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Valeu pelas dicas Crodão.

    No 1. FDS de Outubro estou de férias, na Bahia
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #35
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Até que enfim apareceu o pai da criança!!

    Crodão,
    se você é bem ruim de off-road e subiu, então o "pobrema soy jo"...tem alguma categoria pior que bem ruim?? Mas acho mesmo que a dificuldade para mim é a falta de 20 cm de pernas para apoiar a GS em caso de necessidade.

    Mas claro que quando marcarem estarei lá...se achar que não vou encarar, volto e encontro vocês na saida da estrada para Paranapiacaba.

    Abçs

  6. #36
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Adriano Gerotto
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS Triple Black
    Posts
    148
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fala Crodão,

    Belo passeio!

    Pode contar comigo estou precisando colocar a moto na terra.

    Adriano

  7. #37
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Crodao, subindo a serra daqui de Santos, como eu acho a entrada da estrada velha? É aonde estão estas rampas? Estou pensando em ir com a velha Sahara.
    Acho que o colega Ice deu uma amarelada clássica,nao é meu rei? kkkkkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #38
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Puts,esse caminho do Sal é mais difícil de encontrar do que ir para o Alasca,tentei ir por Mogi mais precisamente Taiaçupeba, subindo a Mogi-Bertioga, como pesquisei na Internet,chegando la ninguém conhece o tal caminho do sal,fiquei rodando como barata tonta,e fiz varias trilhas heheh,quando desisti e ia retornar para Santos,por milagre achei o caminho,Eta pais turístico rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #39
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    A velha guerreira Sahara encarou mais uma mini aventura,até com o peso extra da garupatroa o motor cansado continua forte.rsrsrs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #40
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    O caminho de volta não foi fácil,estava descendo pela Imigrantes,quando ouvi um forte estrondo,em uma fração de segundos pensei que era o pneu,mas como depois de alguns metros sentia a moto na mao,achei que poderia ser excesso de gasolina no velho carburador. Parei no acostamento e olhei a moto, tudo estava branco,a bolsa rompida e meus pertences todos espalhados na estrada,oculos de grau pt,óculos de sol- a boa caixa que ele estava o salvou sem um risco, celular vagabundo ficou todo derretido, maquina de filmar, parte derretida e toda ralada, achei ela no meio do mato funcionando rsrsrs essa marca Canon é boa mesmo.Bem querem saber o que causou a explosão? Fui eu que não amarrei direito uma bolsa que também era muito grande,que ficou junto com os pertences na frente do escapamento,derretendo tudo e detonando o reparador de pneus da motul.Sorte ou azar?Sorte estamos bem,so foi o susto e perdas materiais.Se liguem na bagagem.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!