Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Caminho do Sal - SP

  1. #21
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ok. Valeu Crodão

    Ta a fim de repetir a dose? kkk

    To agitando com a galera do ABC para ver se fazemos esse roteiro.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Já vou avisando,no meu caminho coxinha não entra rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Avatar de M.Fonseca
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Manoel Fonseca
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 800 XC
    Posts
    272
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Muito legal, lindas fotos.
    Vendo as fotos lembrei de uma rota que fiz a uns 30 anos de XL250, pegamos a planilha numa revista, entrava em Ribeirão Pires, passava por um aqueduto, e ia Parapiacaba, Taiaçupeba, cruzava a Mogi-Bertioga. Nós seguimos por ela e outras estradinhas de terra até Salesópolis, era pra descer pra Caraguá pela estrada da petrobrás, mas como já era noite abortamos fomos pela Tamoios mesmo.

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por M.Fonseca Ver Post
    Muito legal, lindas fotos.
    Vendo as fotos lembrei de uma rota que fiz a uns 30 anos de XL250, pegamos a planilha numa revista, entrava em Ribeirão Pires, passava por um aqueduto, e ia Parapiacaba, Taiaçupeba, cruzava a Mogi-Bertioga. Nós seguimos por ela e outras estradinhas de terra até Salesópolis, era pra descer pra Caraguá pela estrada da petrobrás, mas como já era noite abortamos fomos pela Tamoios mesmo.
    Caramba Fonseca,nessa época a gente pagava pedágio com sal rsrsrsr.Bons tempos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Crodão,

    nesse trecho da estrada velha à rodovia que leva a Paranapiacaba, há uma trilha com umas três subidas bem brabas...boas para mosquitos 2 tempos e jipes...fiz a uns dois meses e está muito ruim...muita pedra solta e muitos buracos...não chovia há dias, mas estava úmido e o barro liso prá caraca.
    Tive a oportunidade de conhecer Sua Excelência, o Moderador do ABC que tudo vê, e parece não ser bem a praia da GS LC dele...espanador não vai dar jeito no resultado final não!!

    E em tempo: Sr Moderador, se espirrar, saúde!!

    Abçs

  6. #26
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Grande cerqueira.

    Comigo não tem frescura não, se achar que sou cabaço demais para encarar a trilha, pode dizer na lata, que eu até agradeço.

    De fato minha experiencia em off é limitadissima e prefiro saber com antecedencia o que vou (e posso) enfrentar, do que parar no meio do caminho e ficar olhando para uma subida com aquela cara de cachorro olhando para o pneu quando o carro para.

    Em mãos experientes, tenho certeza que a GS encara qualquer parada, mas não é o meu caso, então se o bicho for feio mesmo, é melhor saber antes e ficar no asfalto kkkkk

    Pelos mapas inciatívos, eu havia entendido que o primeiro trecho é de asfalto e o trecho final era de OFF.

    Pelo jeito é o contrário, é isso?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #27
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Thomas,
    de repente não é o que estou pensando. Mas só conheço uma trilha, e parece ser a mesma que o Cródão fez, isto a partir da Estrada Velha. O trecho é off-road leve 95%...mas tem três subidas bem fortes nos outros 5%, o que pede um pouco de experiência. Subir 300kg morro acima não é tão fácil como parece, isto sem pneu adequado e piso erosionado.
    O fato é que para mim, que não alcanço o chão para apoiar o pé e dar uma corrigida, fica muito difícil...mais fácil para você corrigir uma saída de frente ou traseira pela tua estatura.

    Abração!!

  8. #28
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Blz cerqueira.

    esses trechos mais cavernosos, são mais no início, mais no final, ou são espalhados pelo trajeto?

    Na verdade a pergunta é: Vale a pena ir até o primeiro morrão, e se o bicho for feio demais voltar dali, ou não vai dar nem prá começar o passeio?

    O intuito é de curtir, não de dar um passo maior que as pernas (ou no caso minha habilidade de piloto) e transformar o passeio em pesadelo e prejuízo (sem contar o risco de torções, luxações, quebra de ossos, etc).

    Crodão, vc que fez o passeio há pouco tempo, como está o negócio por lá? O bicho é feio mesmo?

    Apesar da zoeira dos colegas daqui, eu não ligo de por a goda na terra, mas só não quero deitar ela no chão ou me machucar por causa disso
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Avatar de Polenta
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Polenta
    Localização
    Sampa
    Moto
    Triple Black ** Burguesinha **
    Posts
    361
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    CRODAOOOOOOOOO
    Da um HELP pros manos....afinal pelo que vi nas fotos você foi com a sua 1200....
    Abx
    Polenta Eagle Forever!!!
    (11) 99984-1402
    9*25805 wjrwil@gmail.com
    Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
    ‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"

  10. #30
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Ice se fosse tao difícil o Crodao faria um comentário, é logico que o que pode ser fácil para ele pode ser difícil pra você,mas quem ta na chuva pode se queimar rsrs,so não acho legal se a pessoa se machucar,de resto a moto tendo protetores é so alegria.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!