Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: GS 800 Não dá partida

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Pelo jeito, peças de reposição para pronta entrega são somente filtros de ar e óleo. As BMWs "made in Brasil" parecem acompanhar a mesma "logística" das importadas.

    Ontem liguei para todas as ccs de São Paulo, solicitando preço e prazo de entrega da carenagem dianteira direita e do emblema BMW. Resultado: despreparo total! Nenhum atendente foi capaz de dar uma resposta segura e todos ficaram tentando "descobrir" os códigos da BMW. Passei para eles os códigos que estão gravados nas próprias peças e continuaram perdidos. Fiquei surpreso e muito decepcionado. Eu apenas queria saber os preços, pois já havia decidido mandar repintar a carenagem que sofreu arranhões bem leves e apenas comprar o emblema, mas isso mostrou que "estamos na roça" se precisarmos de algum componente que não seja óleo ou filtro.

    Claro que existe a opção de trazer de fora, mas considerando a "eficiência" do Correio e da Receita Federal, o prazo sempre será de 20/30 dias.
    Última edição por TOLENTINO; 13-11-2012 às 18:14.

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de JPTex
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    José Paulo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rpf Ver Post
    Boa tarde Srs, tudo bem?

    Saiu o diagnóstico da minha criança: a motoca não está segurando marcha lenta!
    Peça que deu problema: actuador de ralenti!
    Causa: só Deus sabe, ninguém sabe me dizer o porque deu problema, inclusive não havia ocorrido nenhum caso igual até então!
    Garantia: cobre o problema
    Prazo: 40 dias para importar a peça da Alemanha, não tem no Brasil!

    Eu sem moto por 40 dias??? nem pensar... vão colocar uma usada para eu rodar e assim que chegar paro a moto novamente para colocar a nova!

    Vcs já assistiram ao seriado "a presença de Anita"? pois é, eu to assistindo "a presença da zica"kkkk, mas enfim vamos que vamos, vou dar um voto de confiança a tão famosa BMW e espero não ter mais problemas!

    Abraços a todos!

    Rpf,

    Antes de ter a BM tive uma Yamaha. Se tivesse um problema parecido a demora seria a mesma, mas seria capaz deles dizerem que não teriam sido eles os fabricantes da moto com problemas. Ter uma moto extra eh o que todo mundo espera, mas poucos conseguem.
    Boa sorte no conserto da motoca e depois informe como ficou.
    Qual CC vc deixou a moto?
    Abcs

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    sao paulo, sp
    Moto
    gs 800 tropy
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite!

    Deixei na Caltabiano da Braz Leme!
    Pego amanhã com e peça usada! Daqui 40 dias volto para colocar a nova!
    Bom que já vou testando e vendo se não terei mais problemas!

    Aliás, quero acreditar que o que aconteceu foi para não acontecer algo pior no passeio que deixei de fazer neste belo domingo de sol!
    E agradeço por ter acontecido na garegem de casa, já pensou eu lá no Atacama me acontece uma coisa dessas? Aí sim eu teria problemas!

    Mas enfim, vou me reportando a todos o resultado deste infeliz incidente e vamos aproveitar com muita saúde nosso belo birnquedo!

    abs

    Renato

  4. #14
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Claudio Ver Post
    Fabio,
    Você comentou algo que me deixou encucado agora...quando pisca ou ascende a luz vermelha do triangulo é um problemas sério. Pois então, quando eu ligo a moto sempre o triângulo aparece em vermelho por alguns segundos e logo apaga, isso sempre acontece quando eu ligo ela, isso é normal ?

    abraços
    Claudio
    Claudio
    Quando liga a moto é normal acender o triangulo vermelho passando a amarelo e apagando a seguir, faz parte do processo e pode significar problemas se não acontecer assim. O problema é quando acende durante a rodagem da moto.
    Abcs
    Fábio.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Fabio.......melhor assim !
    abração !

  6. #16
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Pelo jeito, peças de reposição para pronta entrega são somente filtros de ar e óleo. As BMWs "made in Brasil" parecem acompanhar a mesma "logística" das importadas.

    Ontem liguei para todas as ccs de São Paulo, solicitando preço e prazo de entrega da carenagem dianteira direita e do emblema BMW. Resultado: despreparo total! Nenhum atendente foi capaz de dar uma resposta segura e todos ficaram tentando "descobrir" os códigos da BMW. Passei para eles os códigos que estão gravados nas próprias peças e continuaram perdidos. Fiquei surpreso e muito decepcionado. Eu apenas queria saber os preços, pois já havia decidido mandar repintar a carenagem que sofreu arranhões bem leves e apenas comprar o emblema, mas isso mostrou que "estamos na roça" se precisarmos de algum componente que não seja óleo ou filtro.

    Claro que existe a opção de trazer de fora, mas considerando a "eficiência" do Correio e da Receita Federal, o prazo sempre será de 20/30 dias.
    tolentino da uma olhada neste site

    http://www.2wheelpros.com/oem-parts/...-assembly.html

    eles enviam para o brasil e tem todo o diagrama das peças!!!
    caso vc preciso comprar!!

    LATERAL TRIM PANEL FRONT LEFT
    Part Number: 46638527891
    Note: FOR VEHICLES WITH ALPIN-WHITE 3 (CODE: U751) REPAIR PAINT 300 ALPINWHITE
    $345.63
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #17
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Grande Shw! Excelente dica! Realmente muito útil para comprarmos peças originais.

    No meu caso não será preciso comprar a carenagem, pois sofreu apenas riscos superficiais na parte próxima ao emblema e como aqui em Itu tem um ótimo profissional especializado em pintura de peças plasticas de motos, ele já está fazendo o retoque e garantiu que ficará perfeito.

    Grande abraço!

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Porto Velho
    Moto
    F800 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, estou acompanhando os relatos, no momento com 2.500 km mais ate o momento não ocorreu nem um problema citado.

    Gostaria de elogia a assistência BMW , pois recentemente ocorreu um problema na bateria da minha f800, é a CSS mais próxima fica em Cuiabá - MT a 1.500 km de onde resídio Porto Velho - RO , O atendimento impecável, aonde minha moto foi guinchada ate a CSS, com passagem é táxi para translado: Residencia/Aero e Aero/CSS pagos pela BMW.


    Ao comentário do Claudio , a triangulo amarelo sempre aparece ao ligar a moto, é normal.

    A explicação do Fabio Poli esta correta, triangulo amarelo tente ir a CSS mais proxima, triangulo vermelho pare imediatamente e liga para assistência BMW.

  9. #19
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Massayuki Ver Post
    Amigos, estou acompanhando os relatos, no momento com 2.500 km mais ate o momento não ocorreu nem um problema citado.

    Gostaria de elogia a assistência BMW , pois recentemente ocorreu um problema na bateria da minha f800, é a CSS mais próxima fica em Cuiabá - MT a 1.500 km de onde resídio Porto Velho - RO , O atendimento impecável, aonde minha moto foi guinchada ate a CSS, com passagem é táxi para translado: Residencia/Aero e Aero/CSS pagos pela BMW.


    Ao comentário do Claudio , a triangulo amarelo sempre aparece ao ligar a moto, é normal.

    A explicação do Fabio Poli esta correta, triangulo amarelo tente ir a CSS mais proxima, triangulo vermelho pare imediatamente e liga para assistência BMW.
    Muito bom, existe um topico para elogios da concessionárias se vc puder fazer isso será muito bem vindo, pois é um termômetro para avaliar o serviço das mesmas
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #20
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    No meu caso não será preciso comprar a carenagem, pois sofreu apenas riscos superficiais na parte próxima ao emblema e como aqui em Itu tem um ótimo profissional especializado em pintura de peças plasticas de motos, ele já está fazendo o retoque e garantiu que ficará perfeito.
    E ai amigo,

    Contente por saber que o problema já foi resolvido, depois quero ver como ficou.
    Abçs
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!