Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: GS 800 Não dá partida

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    sao paulo, sp
    Moto
    gs 800 tropy
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    GS 800 Não dá partida

    Bom dia Srs.!

    Hj meu primeiro problema: prontinho para sair rumo a brangança e a moto não pega, gira o motor mas parece que funciona com um pistão a menos e morre em seguida...

    Porto seguro não resolveu
    Assitência BMW está vindo retirar a moto para levar a concessionária somente amnhã, moto 2012 com 1.800km.

    Se alguém já teve algum problema igual ou parecido compartilhe!

    Na semana saberei o que relmente aconteceu!

    abs

  2. #2
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    RPF, que situação chata... mas deve ser alguma coisa simples, como por exemplo erro de leitura do sensor de temperatura.
    Depois posta o diagnóstico da concessionária.

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Esteio- RS
    Moto
    F 800 GS- Trophy
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Que chato, mas não esquenta e nem desanima, deve ser pouca coisa. Posta quando souber a solução.

    Boa sorte.

    Marcio

  4. #4
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    A minha aconteceu algo parecido com 2300km.
    Depois de forçar um pouco num dia de muito calor e andar muito devagar na cidade ela começou piscar a luz amarela de alerta. Percebi que o motor estava muito quente. Deixei esfriar e depois ficou morrendo la lenta, provavelmente funcionando só um pistão.
    Depois de umas horas passou a funcionar normalmente. Rodei 150km no dia seguinte e 650 neste final de semana sem problemas.
    A concessionária falou que pode ter sido erro de leitura no sensor de óleo devido a alta temperatura e recomendou passar em qualquer concessionária p/ fazerem leitura do que pode ter sido. Orientou que se o triangulo amarelo pisca é só um alerta de qualquer anormalidade sem riscos, já se acender ou piscar em vermelho deve-se desligar a moto imediatamente e guinchar.
    Nos passe o diagnóstico assim que tiver. Farei o mesmo quando levar a minha na concessionária.
    Abcs
    Fábio.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Sao jose dos Pinhais
    Moto
    F800GS
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fabio,
    Você comentou algo que me deixou encucado agora...quando pisca ou ascende a luz vermelha do triangulo é um problemas sério. Pois então, quando eu ligo a moto sempre o triângulo aparece em vermelho por alguns segundos e logo apaga, isso sempre acontece quando eu ligo ela, isso é normal ?

    abraços
    Claudio

  6. #6
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Teve uma F800GS com 4 mil km indo para o atacama que começou a falhar, morrer, e não ligou mais, ai levaram para assistencia tecnica da BMW, a moto tinha fundido o motor!!
    A BMW botou culpa na gasolina ruim!!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Esteio- RS
    Moto
    F 800 GS- Trophy
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera.
    Tirei minha moto zero na sexta e já começo a me preocupar com estes relatos. Esta história de gasolina ruim é só desculpa, pois todos sabem que a gasolina no Brasil é péssima mesmo, mas a ponto de fundir o motor acho um pouco forçado. Enquanto as motocas estivem na garantia, tudo bem, depois é que é o problema.
    Aos que possuem a F800 GS a mais tempo e com maior km poderiam se pronunciar e relatarem se tiveram problemas ou não em suas motocas.
    Abraços a todos.

    Marcio

  8. #8
    carlos edu
    Guest
    boa tarde minha gs 800 apresenta um cheiro terrivel de catalizador ja nos seus 5000 km hoje com 6900 km o problema continua a moto foi avaliada na concessionaria em campo grande ms passou nos aparelhos e feita regulagem continuou .. retornando a concessionaria me disseram ser a sonda lambina nao tava fazendo leitura correta dos gases e substituiram em garantia ja com 6400 km .. e nao adiantou o cheiro é insuportavel qdo para no sinal vem pra dentro do capacete alguem esta tendo ou ja teve esse tipo de problema estou no aguardo da bmw local pra ver o que fazer.

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    sao paulo, sp
    Moto
    gs 800 tropy
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Srs, tudo bem?

    Saiu o diagnóstico da minha criança: a motoca não está segurando marcha lenta!
    Peça que deu problema: actuador de ralenti!
    Causa: só Deus sabe, ninguém sabe me dizer o porque deu problema, inclusive não havia ocorrido nenhum caso igual até então!
    Garantia: cobre o problema
    Prazo: 40 dias para importar a peça da Alemanha, não tem no Brasil!

    Eu sem moto por 40 dias??? nem pensar... vão colocar uma usada para eu rodar e assim que chegar paro a moto novamente para colocar a nova!

    Vcs já assistiram ao seriado "a presença de Anita"? pois é, eu to assistindo "a presença da zica"kkkk, mas enfim vamos que vamos, vou dar um voto de confiança a tão famosa BMW e espero não ter mais problemas!

    Abraços a todos!

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Esteio- RS
    Moto
    F 800 GS- Trophy
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    rpf
    Menos mal que foi só isso. Problemas podem acontecer na fabricação de qualquer peça. Ainda bem que a BMW teve a consciência de remediar o problema com uma peça usada e não deixar vc sem motoca. Voto de confiança pra eles.

    Abraço.

    Marcio

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!