Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Vídeo de acidentes para ficar ligado.

  1. #1
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Vídeo de acidentes para ficar ligado.

    Não corra no meio dos automóveis, não ultrapasse pela esquerda, não confie na sua preferencial, sempre desconfie que o automóvel vai trocar de pista e, o mais importante, tenha sorte

    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de n0ug4
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Wellington
    Localização
    Brasília
    Moto
    F 800GS
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tudo bem que não são todos, mas tem gente que pagar para vacilar.

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eder,

    Domingo passado por volta das 17hs um amigo e sua esposa que estavam com uma R1200GS e sofreram um acidente fatal na região do Ibirapuera a 70km, o que levou a obito os dois. Um carro saiu derepente da faixa e bateu na moto, ele perdeu o controle e foi de peito do poste, vindo sua esposa atras e o Top Case tambem. Uma morte besta a baixa velocidade, mas uma fatalidade. Ele tem por volta dos 55 anos, com larga experiencia em duas rodas, mas neste momento, de nada vale. Um perda lastimavél, grande pessoa.

  4. #4
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Meus pêsames.

    Minha esposa faz alguns anos se recusa a andar de moto na garupa. Ela diz que temos dois filhos e que se acontecer alguma coisa, que aconteça só com um.

    Moto sempre tem esse risco. Vi outro dia o caso da morte de um casal, ele presidente de um motoclube, que nunca tiveram um acidente e foram atropelados por uma moto que saiu de uma trilha perpendicular à Rodovia.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Eder,

    Domingo passado por volta das 17hs um amigo e sua esposa que estavam com uma R1200GS e sofreram um acidente fatal na região do Ibirapuera a 70km, o que levou a obito os dois. Um carro saiu derepente da faixa e bateu na moto, ele perdeu o controle e foi de peito do poste, vindo sua esposa atras e o Top Case tambem. Uma morte besta a baixa velocidade, mas uma fatalidade. Ele tem por volta dos 55 anos, com larga experiencia em duas rodas, mas neste momento, de nada vale. Um perda lastimavél, grande pessoa.
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo que motocicleta é um veiculo muito perigoso,mas aqui no Brasil a imprudência,ignorancia e ate muita maldade são fatores que contribuem muito para essa verdadeira carnificina no transito .Deus nos proteja.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Valeu pelo video, pois assim nos faz lembrar a ter o maximo de cautela com nossas máquinas, e atenção às dos outros. Em 1977 sofri um acidente com minha moto, igual a alguns do video. Bati num opala que se atravessou na minha frente, e voei por 10 metros fazendo circulos no ar. Felizmente nada mais grave aconteceu comigo, exceto por hoje ainda o tornozelo estar dormente. Temos que seguir o lema dos escoteiros: SEMPRE ALERTAS!

  7. #7
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    é.... todo cuidado realmente é pouco. Na década de 80 sofri uma sequência de 3 acidentes em 10 meses que me levaram a "dar um tempo" nas 2 rodas e resolver não andar mais no trânsito pesado dos grandes centros. Sinto que foi a melhor decisão que tomei. Continuo com o prazer do vento na cara nos fins de semana que posso, mas num ambiente/região de menor risco. Me sinto afortunado de ter entendido os "avisos" e também de não ter ficado com nenhuma sequela mais grave...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!