Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Para evitar roubos

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    James
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Para evitar roubos

    Boa noite - meu primeiro post aqui. Só inglês mas moro aqui em São Paulo muito tempo. Tinha um BMW K1200RS mas acabei de comprar um novo R1200GS. Estava lendo muitos posts sobre roubados desses motos - foi uma surpresa para mim porque eu sempre achei que o BMW foi muito mais seguro do que outros motos.
    Parece que saindo e entrando a cidade e mais perigosa em termos dos roubados e começar pensar criar uma sistema para sair com grupos. Sei que muitos pessoas preferem sair sozinho porque as vezes está chato encontrando outras pessoas. Mas seria legal por exemplo se você esteja saindo a cidade para a praia ou outro lugar conseguir chamar outros pessoas e sair junto e voltar também - pelo menos as primeiro 30km. Sabe se uma sistema existe por isso? Desculpe para meu português. Abs. James

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Seja bem vindo.

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Hi James!

    Welcome to our forums.

    Yes, we do use to schedule our weekend trips with other friends, so that we don't have to take chances driving alone on the main roads that go in and out the city of Sao Paulo.

    Once you get known here by other ppl, I'm pretty sure you will find friends that are willing to make such trips together.

    Meanwhile, and foremost in order to achieve that, may I suggest that you introduce yourself properly, making a post at our welcome section "Apresentações pessoais".

    This way more ppl will get to know you, increasing your chances to find friends for a weekend trip.

    Cheers,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Welcome James!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Your surname is Bond?James o pessoal precisa se organizar,mas pela internet o pessoal combina de viajar em grupo nos pontos mais críticos. É um paliativo,infelizmente temos que acabar com essa vergonha neste Pais.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!