Não se preocupe Ric.
Robo virtual, criado pelo Shw, não entra no concurso kkkkk
OLHA A FOCA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Não se preocupe Ric.
Robo virtual, criado pelo Shw, não entra no concurso kkkkk
OLHA A FOCA!!!![]()
![]()
![]()
![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Carácolis
Nem vou citar os nomes, muito obrigado a todos pelas dicas e em breve nos encontraremos nesse mundão de Deus.
Amanhã estarei na Power de Santo André pela manhã negociando minha marrom bombom e depois irei correndo para a Eurobike ver se consigo algo melhor, uma vez que é minha preferida por estar perto de casa.
Última edição por Mcolnagosp; 08-08-2014 às 21:39.
[QUOTE=Iceman;52795]Eu proponho uma enquete aqui no fórum:
1 - Todas as pessoas aqui já viram o Sal pessoalmente. Quantas pessoas já viram o Ice pessoalmente?
2 - Todos os passeios da galera o Sal já participou . Quantos passeios da galera o Ice participou?
Aceito o titulo de coxinha e mudo meu avatar para uma coxinha.
Se o Sal perder, ele tem que prometer que nao irá nos encontrar no Bar do Toninho, em Santos, da próxima vez que formos lá comer bolinho de bacalhau.
Ice é a segunda vez que você vem com esse negocio de enquete tentando me derrubar.A primeira foi para tirar o Inri cristo do meu avatar,agora tu vem com essa de tentando me colocar numa sinuca de bico.Proponho ao colega nunca mais chama-lo de coxinha e a Paz reinara outra vez entre nos.rsrsrs.![]()
kkkkkkkkkkkk
Trato feito![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Seja bem vindo Marcelo. Também comecei com a G650GS.
Abs.
Marcelo bem-vindo. Acredito que vc não se arrependerá da troca. A F 800 é uma ótima moto em destaque o quesito segurança.
Sejas bem vindo Marcelo!!!
Marcelo,
Seja bem-vindo ao fórum!
Renato M.
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Bem vindo, excelente escolha e a minha é da cor que você esta comprando. Sucesso na certa!
É efetivamente muito bonita e o nome da cor é kalamata?!!
boa noite pessoal!! Bem vindo Marcelo!!
Tambem tinha muitas dúvidas. A Galera do fórum me ajudou muito pois vinha estudando a F 800 a 6 meses, sempre tirando duvidas nos tópicos do fórum. Saí de uma naked 500 para uma trail. show de bola! abraço