Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Como tornar a gs 800 mis confortável para viagens

  1. #21
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Alguns comentários sobre o que disse o Atex relativo a longas viagens com a gs:
    1- A bolha touring fica muito melhor com um defletor da Skidder. O vento passa sobre o capacete.
    2- O protetor de mao alivia um pouco o vento nas mãos, e os riscos de pedras nas estradas
    3 - Um banco baixo ou confort, com maior largura aumenta o conforto
    4 -Cinta lombar e o apoio desta em uma mala de banco macia - uso o rucksack da motorrad - preservam de dores nas costas.
    5 - A vibração da gs nao é nada comparada à da XT 660. Paradas a cada 120 km reduzem o desconforto.
    6- Protetores auriculares reduzem a fadiga da viagem em 50%
    7- O mais importante de tudo é a experiência na estrada e o condicionamento físico do piloto. Apreciar a viagem também ajuda.
    Abs,

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    André, realmente o banco e a proteção contra o vento não são bons, mas existem bolhas melhores que a da BMW, esta touring da BMW só é bonita porém ela é muito inclinada e jog ao vento bem no meio do capacete, procure usar um defletor nela vai resolver seu problema, ou compra uma bolh ada touratech, Givi, Criativa, qualquer uma é melhor q a original BMW
    Outra coisa que vc pode colocar são defletores laterais na carenagem

    Agora eu fiz uma viagem de 700km e andei muito na castelo branco a 160, 170km e a moto não vibra nada, para vc ter uma idea o cusmo foi de 13km/l nesta velocidade!!
    tenta regular a suspensão, logo quando eu comprei a minha achei bem esquisita mas depois a costomei rapido, era cosia de amaciar!!
    Já botei 208kmh na motoca , dando um couro num Corolinha RS.... Colei o peito no tanque , fiquei dentro da bolha. Nao me pergunte se teve vibracao ou barulho , a adrenalina estava maior q tudo hehe. Só sei que o folgado "sumiu" no retrovisor....
    Parei no acostamento e pensei , q MM q estou fazendo ? Hoje em dia só ando de 100 a 120kmh.
    Abrx.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    104
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para o problema de vibração, altura da moto, conforto do banco é facil de resolver:
    Vai na Triumph e pega a Tiger 800, mais barata, pós venda ótimo, moto não vibra, bonita, acho que não vai fazer feio no ripio, pois não somos profissionais, não iremos fazer o Paris Dakar com ela, andamos mais no asfalto do que na terra.
    Andei na moto e achei ótima, se uma hora for trocar de moto, com certeza, caso a marca se consolide no Brasil, essa será a minha nova moto, só não troco agora porque avaliam muito baixo as usadas, por 3 mil dilmas ainda não peguei uma, mas vamos esperar.

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de acdurigan
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Alexandre Durigan
    Localização
    Monte Alto
    Moto
    F800gs
    Posts
    340
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    triumph?

    q observei ta no mesmo caminho da BMW ta cheia de defeitos e estão "gambelando" o povo

    embreagem
    tanque
    setas
    cambio

  5. #25
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Hahaha tudo a mesma merd.... No bom sentido! Nao troco a zoiuda pelo outro lado da guerra nao.
    Abs,

    Filipe Borges

  6. #26
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Galera,

    Hoje rodei 400 km de zoiuda! Usei o acessorio do Adão Metais no acelerador e a cinta lombar da BM que nunca tinha usado.

    Ajudam demais, principalmente o plastico do Adao. Gostei bastante!

    Rodei de Sao Paulo ate Araras, Aguas de Sao Pedro, Analandia.. Muito lindo p visual.

    Agora falta a nolha, protetor de mao de motor carter e defletor! So isso
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #27
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Adalto Ver Post
    Para o problema de vibração, altura da moto, conforto do banco é facil de resolver:
    Vai na Triumph e pega a Tiger 800, mais barata, pós venda ótimo, moto não vibra, bonita, acho que não vai fazer feio no ripio, pois não somos profissionais, não iremos fazer o Paris Dakar com ela, andamos mais no asfalto do que na terra.
    Andei na moto e achei ótima, se uma hora for trocar de moto, com certeza, caso a marca se consolide no Brasil, essa será a minha nova moto, só não troco agora porque avaliam muito baixo as usadas, por 3 mil dilmas ainda não peguei uma, mas vamos esperar.
    Ainda nao testei a triumph, mas as pecas e acabamento da GS 800 sao superiores. O amortecedor diant. marzocchi e os freios brembo, além da excelente ciclistica fizeram a diferença em uma recente viagem de 3 mil km ao pantanal.
    Além dessas diferenças, há o uso de lâmpadas de led, o computador que avisa sobre eventuais defeitos, coisas da BM.
    Abs,

  8. #28
    Piloto Nível 2
    Avatar de acdurigan
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Alexandre Durigan
    Localização
    Monte Alto
    Moto
    F800gs
    Posts
    340
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    desculpem se vou ser mais GROSSO Q PARAFUSO DE PATROLA!!!

    mas não levem a mal!!!

    ja viajaram de tornado 1000km?
    de xt600 ou 660 1100km no dia?

    de twister?

    não?

    então viajem com um moto dessa e depois falem da GS, XC, TE rs....

    meu p/ quem passou pelo inferno a GS é o paraíso!!!!

    rs... não fiquem bravos em!!! levem na esportiva como se tivéssemos na mesa de um bar comendo porção e tomando suco de laranja!! cerveja não pois podemos ficar bebados e gerar briga rs.....

  9. #29
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Piu

    apesar de GROSSINHO



    kkkkkk

    to contigo


    pois ja fiz tudo isso

    Peru /Cusco de Falcon e com garupa 12700 km. 1300 km em um dia

    Santiago/chile lagunas Boolivianas de XT660R com garupa 10 650km


    a GS é uma moto feita pra viajar. no máximo colocar um banco confort. pois a garupa agradece. porque se for solo. o banco original vai muito bem


    abrax
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    140
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Concordo em tudo o que disseram sobre a Triumph....
    é uma baita moto, mas o acabamento, materiais e beleza da F800GS são superiores

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!