Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 152

Tópico: F800R - peças e dicas de manutenção

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Marco Flavio Werner Martins
    Localização
    Nova Lima
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Postando aqui só para dar os parabéns ao Rodrigo Paiva de Castro. Excelente a sua ajuda e esclarecimentos.

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Andei rodando mais forte com a minha F800R e começou a vazar oleo pela região embaixo da bomba não é na junta do cabeçote mas mais para cima, antes vazava fluido branco, levei na CC e trocaram reservatorio, retentor e tal e arrumaram, agora esse vazamento de oleo.

    Oque poderia ser? seria o mesmo problema relatados?

    Olhei bem novamente e vi que na base de assentamento da bomba dagua tem um furinho que parece um dreno e vazou por ali.

    oque seria aquele dreno?

    vazamento2.jpg
    Última edição por Medaina; 21-10-2014 às 19:42.

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    minha garantia acabou e a bmw garantiu as peças para a troca mas a mo não, mas se o problema é deles pergunto ta correto cobrar mo?

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por Marquera Ver Post
    Postando aqui só para dar os parabéns ao Rodrigo Paiva de Castro. Excelente a sua ajuda e esclarecimentos.
    Valeu!

    Medaina, eu ainda não enfrentei problema nenhum com a bomba d'água da minha moto, então não tenho como lhe ajudar. Esse sistema da moto eu nunca desmontei, não tenho conhecimento. Mas lembro que tem nesse fórum mesmo um post muito completo sobre os problemas da bomba d'água da F800GS. Como o motor é o mesmo, creio que lá você vai poder encontrar melhores dicas para essa questão!

    Para dar um passo adiante na minha tentativa de ser independente de oficinas (e especialmente de concessionárias), aproveitei uma viagem aos EUA para trazer um aparelho GS-911. É um scanner para motos BMW. O modelo que comprei permite conexão via USB e bluetooth, então dá para acessar com notebook ou com celular android. Ainda não utilizei, depois conto mais como é e o que faz.

  5. #25
    Piloto Nível 1 Avatar de cléverson
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    cléverson o
    Localização
    brasilia
    Moto
    F 800R
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, boa noite. Minha F800R acendeu a luz LAMP e aparece a palavra SERVICE no display. Pelo manual, a pane seria alguma lâmpada queimada, porém nenhuma está queimada. Após alguns minutos de uso o farol baixo apaga, permanecendo apenas a luz inferior acesa. O farol alto permanece desligado e só "lampeja", ou seja, não fica aceso, ao aciona-lo. Alguem já teve esta pane? Saberiam como proceder? Aguardo informações. Grato.

  6. #26
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    tem sim a lampada do farol quando liga a moto essa lampada queima e ninguem sabe, só a moto..

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de cléverson
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    cléverson o
    Localização
    brasilia
    Moto
    F 800R
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite pessoal. Realmente a lâmpada estava queimada. Troquei, porém a mensagem LAMP SERVICE, permanece no display. Alguem saberia se tem um "reset" neste caso? Como apagar esta mensagem, pois não tem mais nenhuma lampada queimada.

  8. #28
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    na minha f800r queimou a mesma lampada porem essa informação só foi possivel tirar na cc, troquei a lampada la.

  9. #29
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    arrumei o vazamanto da bomba na cc trocaram a bomba porem com um anel o maior reprojetado pela BMW paguei 600 reias de mo e as peças vieram de graça e a minha moto não estava mais na garantia, reconhecem que o problema é deles.

  10. #30
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Boa essa de não cobrar as peças. Mas a m.o. de 600 paus é bem dolorida!

    Para zerar avisos de falha, só com o scanner. Pode ser na concessionária. Ou, se for louco por fazer tudo por conta própria feito eu, pode comprar o GS-911 e fazer em casa.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!