Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: [F800] Nova ou usada eis a questão

  1. #21
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    Chegá-la e entrega os 33, o cara vai balançar hehehhhe
    Eu particularmente acho a trophy uma das mais bonitas.
    Com a diferença da p fazer o seguro e encontrar um banco confort em kkkkk e ai meu ver você não vai perder tanta grana qnd resolver vender ela mais p frente
    Pois é fui ver a moto de 2mil km hj, praticamente OKM vamso ver quanto tempo dura meu em breve !!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Bruno Dangui Closs
    Localização
    Pinhais-PR
    Moto
    Bmw F800 GS Marrom
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é, com certeza esperar e analisar é o melhor a se fazer, mas eu tive o meu carro roubado e fiquei a pé, eu não iria trocar de carro e iria comprar a moto quando desse, mas os carros estão absurdamente caros e os financiamentos e seus juros lá em cima, optei pela entrada mais baixa no plano select para a moto e fiz um consorcio com o restante do valor e vou dar lance e esperar, preferi ficar sem carro no momento e este sim comprar com calma. Eu particularmente não gosto de adquirir semi novo então fui na zero, pela garantia e tenho a certeza do que aconteceu com a mesma, existe muita surpresinha com semi novos, a não ser que seja compra de um amigo próximo e tal. Mas boa sorte aí, seja nova ou usada essa moto é muito foda.

  3. #23
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    SHW, deixa eu colocar lenha na fogueira.......
    Da uma olhada nesse link ai

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...gs-761997.html

  4. #24
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    SHW, deixa eu colocar lenha na fogueira.......
    Da uma olhada nesse link ai

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...gs-761997.html
    Pois eh eu vi! Eh uma outra opção
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marco Antonio Alonso Martins
    Localização
    São Vicente
    Moto
    TIGER XCX
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite!
    Duvida e mais duvidas... Nova ou usada, essa ou aquela (marca/mod.)
    Estou aguardando o mercado dar sinais seguros para compra. Seguros assim: um preço justo e taxa que caibam no meu bolso. Rsrs Já que a vista NÃO vai dar pra mim.

  6. #26
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Alonso Ver Post
    Boa noite!
    Duvida e mais duvidas... Nova ou usada, essa ou aquela (marca/mod.)
    Estou aguardando o mercado dar sinais seguros para compra. Seguros assim: um preço justo e taxa que caibam no meu bolso. Rsrs Já que a vista NÃO vai dar pra mim.
    Esta eh uma época boa f800 barata, 1200 barata, super tenere barata
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #27
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Minha opinião particular... Das últimas 5 motos que tive, apenas 01 comprei usada, e justamente a BMW. Comprei com 4mil km e vendi 1 ano depois com 12km para fazer um UP. Paguei na época 27K, e depois, vendi por 23K.

    Antes de comprar a moto nova, rodei bastante atrás de alguma usada, e vi motos de todo tipo. A conclusão que tive é que as que mais interessavam estavam sempre com o preço muito próximo de uma 0km, mesmo tendo 2 ou 3 anos de uso.

    Acabei comprando outra moto 0km, e o que me motivou foram dois pontos: 1- Preço da 0km em relação a uma usada em bom estado e baixo KM. 2. Pretendo ficar com ela por pelo menos 03 anos, posto que só existe um UP que ainda desejaria fazer, para uma R1200GS, mas isso ainda está bem distante da minha realidade.

    Sobre venda de moto, vai uma dica: Paciência! Levei minha moto em 3 CC´s da BMW para fazer avaliação e trocar por uma GS 0KM. Minha moto valia R$ 25K de tabela, não tinha um risco e estava com baixo km. Nenhuma das CC´s ofereceu mais de R$ 20K sob o argumento de que não conseguiriam vender por mais de 23k. Detalhe: tinha motos iguais, mais rodadas e pedindo 25k. Desisti da troca, anunciei no particular e vendi a moto em uma semana. O primeiro particular que veio ver levou.

  8. #28
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Minha opinião particular... Das últimas 5 motos que tive, apenas 01 comprei usada, e justamente a BMW. Comprei com 4mil km e vendi 1 ano depois com 12km para fazer um UP. Paguei na época 27K, e depois, vendi por 23K.

    Antes de comprar a moto nova, rodei bastante atrás de alguma usada, e vi motos de todo tipo. A conclusão que tive é que as que mais interessavam estavam sempre com o preço muito próximo de uma 0km, mesmo tendo 2 ou 3 anos de uso.

    Acabei comprando outra moto 0km, e o que me motivou foram dois pontos: 1- Preço da 0km em relação a uma usada em bom estado e baixo KM. 2. Pretendo ficar com ela por pelo menos 03 anos, posto que só existe um UP que ainda desejaria fazer, para uma R1200GS, mas isso ainda está bem distante da minha realidade.

    Sobre venda de moto, vai uma dica: Paciência! Levei minha moto em 3 CC´s da BMW para fazer avaliação e trocar por uma GS 0KM. Minha moto valia R$ 25K de tabela, não tinha um risco e estava com baixo km. Nenhuma das CC´s ofereceu mais de R$ 20K sob o argumento de que não conseguiriam vender por mais de 23k. Detalhe: tinha motos iguais, mais rodadas e pedindo 25k. Desisti da troca, anunciei no particular e vendi a moto em uma semana. O primeiro particular que veio ver levou.
    Que moto vc tinha antes?
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  9. #29
    Piloto Nível 1

    Avatar de Curcio
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Este é um momento difícil...segurar a ansiedade, o desejo. Nas últimas 3 aquisições só comprei usada com baixa km e com vários acessórios. Prefiro as F800 importadas às nacionalizadas, mesmo com controle de tração. As 800 mais econômicas que as 1200 (seja BM ou outras). Se for andar só F800, se for com a patroa 1200. Tantos aspectos a serem analizados que somente o comprador pode decidir. Mas o mercado está a seu favor neste momento. Tem muita moto usada, nova em que as pessoas não se identificam com ela. Sorte na escolha.

  10. #30
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Curcio Ver Post
    Este é um momento difícil...segurar a ansiedade, o desejo. Nas últimas 3 aquisições só comprei usada com baixa km e com vários acessórios. Prefiro as F800 importadas às nacionalizadas, mesmo com controle de tração. As 800 mais econômicas que as 1200 (seja BM ou outras). Se for andar só F800, se for com a patroa 1200. Tantos aspectos a serem analizados que somente o comprador pode decidir. Mas o mercado está a seu favor neste momento. Tem muita moto usada, nova em que as pessoas não se identificam com ela. Sorte na escolha.
    Eh eu ja tive a F800 a 2012, e agora pretendo uma nova ou semi com intenção de rodar ai uns 2 anos coisa de 40˜50 mil km sem patroa, já qu ena minha 1 f800 a patroa andav abastante, mas tb deixei de fazer muita viagem por ela não ter diponibilidade de horarios e dias!
    Para depois um UP para uma 1200, das 1200 eu prefiro as ADV mas seria um upgrade proximo!
    Quem sabe daqui 2 anos uma KTM 1190 esta sendo um bom negocio!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!