Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 68

Tópico: O que está acontecendo com o preço da F800GS 0KM?

Moderador

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Moto
    Em breve...
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Também estou gostando de ver essa briga. E quanto mais concorrência, melhor para os consumidores. E aqueles que parecem não gostar dessa queda de preços, fiquem frio... essas motos nunca serão produtos polulares e continuarão na crista da onda, esbanjando muita tecnologia, beleza e, para quem gosta... status.
    Última edição por RicBoris; 22-08-2014 às 13:37.

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Também estou gostando de ver essa briga. E quanto mais concorrência, melhor para is consumidores. E aqueles que parecem não gostar dessa queda de preços, fiquem frio... essas motos nunca serão produtos polulares e continuarão na crista da onda, esbanjando muita tecnologia, beleza e, para quem gosta... status.
    Ric,a ST esta na lanterna em vendas,eu particularmente gosto mais da ST do que da Tiger 1200.Acho que os três canecos devem ser bom mesmo.
    VEREMOS EM BREVE SE A IDEIA AMADURECE.
    Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Creio ser um pouco a mistura do que comentaram.

Apesar da GS800 estar no topo da lista talvez pudesse vender mais se não fosse o alto índice de roubos e a recessão no Brasil.

A concorrência também ajuda a baixar os preços e tem aparecido boas opções, mesmo assim há fatos interessantes, fui ver uma XT660Z como segunda opção para viagens com off e custa aprox. só 5mil abaixo da GS800, desisti. Acho a diferença pequena pelas diferenças nas motos e mesmo assim a XT vem na cola da 800, talvez pela XT ter perdido um pouco o foco da bandidagem e ter menor custo de manutenção.

Um fato também a pensar é o da exclusividade, uma vez que o volume aumenta no mercado esse peso da exclusividade cai no valor final do produto, além da exclusividade a alta escala de produção tende a reduzir custos. A exemplo do que tem acontecido com TV, Notebook, Celular, etc... tendo baixas significativas nos preços, uma tendência natural.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Estou esperando a GSA sem IPI e taxa zero rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Cuidado Sal!
    Fruta madura que fica no pé e não é colhida, os pássaros vem e fazem a festa.
    No final fica-se sem nada ou com fruta podre
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Estou esperando a GSA sem IPI e taxa zero rsrsr
    Olha o Ric fazendo escola do em breve. Esperando, esperando ...

Piloto Nível 1 Avatar de Mancini
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Felipe Mancini
    Moto
    R1200R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por FPoli Ver Post
    Creio ser um pouco a mistura do que comentaram.

Apesar da GS800 estar no topo da lista talvez pudesse vender mais se não fosse o alto índice de roubos e a recessão no Brasil.

A concorrência também ajuda a baixar os preços e tem aparecido boas opções, mesmo assim há fatos interessantes, fui ver uma XT660Z como segunda opção para viagens com off e custa aprox. só 5mil abaixo da GS800, desisti. Acho a diferença pequena pelas diferenças nas motos e mesmo assim a XT vem na cola da 800, talvez pela XT ter perdido um pouco o foco da bandidagem e ter menor custo de manutenção.

Um fato também a pensar é o da exclusividade, uma vez que o volume aumenta no mercado esse peso da exclusividade cai no valor final do produto, além da exclusividade a alta escala de produção tende a reduzir custos. A exemplo do que tem acontecido com TV, Notebook, Celular, etc... tendo baixas significativas nos preços, uma tendência natural.
    Sou um exemplo. Tive uma F800R roubada a mão armada em SP.

Considero as F800R/GS uma das melhores motos disponíveis na atualidade. Agora, não peguei outra máquina por medo de assalto. Infelizmente as BMWs viraram ostentação para ladrão.

Agora, vocês acham que a BMW está ligando para isso? Conheço vários colegas com condições em ter uma F800, mas andam de scooter ou HD por medo da violência...

Mancini
    R1200R - a Ogra

Piloto Nível 5

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Mancine, não conheço o ranking de roubos de motos no pais, mesmo porque por aqui não se da importância para estatística. Como este é um forum de BMW, é natural que falem de roubos da marca. Não sei se existe, mas gostaria de saber os percentuais de roubos por modelo e região. Tipo, quantidade em circulação comparada com quantidade roubada. Este assunto sensibiliza muito os proprietários de motos, que com razão, ficam alarmados e temerosos de andar em alguns lugares. Mas, da última vez que lia a respeito, só no Estado de São Paulo temos 5 milhões de motos em circulação, e é natural, devido ao nível de insegurança em que vivemos, que aconteçam roubos e assaltos. Por outro lado, não vejo muito o que as montadoras possam fazer a respeito, cabendo mais ao poder público, com leis mais realistas e ação policial e jurídica mais duras, pois hoje o que se vê é a grande impunidade, fator este, a meu ver, o maior motivador da insegurança atual.

Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Moto
    F 800 gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    E eu tive um amigo assassinado semana passada ai em SP, numa tentativa de assalto para roubar a sua 1200LC.

Saiu na mídia.

Abs

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Se for o cara que tinha duas motos e saiu pra abastecer, eu lamento muito pelo seu amigo, mas o que foi divulgado na mídia é que o cara tentou fugir dos assaltantes, ocasião na qual foi baleado.

Pode parecer duro o que vou dizer, mas o cara quebrou a regra mais básica de segurança: NÃO REAGIR!
    ENTREGA A PORRA DA MOTO E PRESERVE SUA VIDA!

Tentar fugir nunca é a melhor opção.

Eu preferia não ser assaltado, mas se for, entrego a moto e que se vire o seguro.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem