Você deveria ter inserido no topico ja aberto. Peço aos administradores que mude este conteudo para o topico que abri a respeito, isto causa só duplicidade de informações.
Você deveria ter inserido no topico ja aberto. Peço aos administradores que mude este conteudo para o topico que abri a respeito, isto causa só duplicidade de informações.
O brilho continua, o importante é informar aos amigos sobre o problema e a solução prestada pela BMW Motorrad na garantia. Ela refez as buchas e as partes pretas que prendem o parabrisa ao rack. Deveria acontecer um recall, mas quem nao reclamar fica como está. Eu sabendo deste problema mesmo se não tivesse fissura no parabrisa eu iria a uma CC e exigiria a troca, um direito assistido pela garantia.
Última edição por Golias; 02-09-2014 às 20:09.
O problema é que nem todas as concessionárias estão devidamente cientes sobre a troca do modelo de parafuso. Não estando cientes, só se perder ou se rachar como nos casos acima.
Levei a minha ontem para arrumar o bico do pneu e aproveitar para checar isso, pois na última hora percebi (obrigado Reinaldo!) que tinha perdido um dos parafusos. Colocaram outro parafuso, mas os caras da concessionária não fazem a menor idéia se esse é o parafuso antigo ou o novo...só sabem que tinham que colocar um parafuso, foram lá e pegaram o que tinha.
Sergio
na minha não tem nada....
A 2015 vem com tudo novo.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eder,
São as melhorias que a fabrica vem fazendo e deve perdurar para sempre, porem a garantia esta ai para isto, o importante e descobrir que algo esta errado, ir ate a CC e cobrar a solução do problema, desde que tenha reparo e seja coberto pela garantia, porem quando alguem descobre algo é importante compartilhar com todos aqui do forum, haja vista que o problema pode ocorrer na minha e não ocorrer na sua.
Até breve,
Reinaldo
Oi Reinaldo , concordo com você, mas o titulo do seu tópico não chamou a atenção do problema em específico, por isso criei este novo, peço desculpas pelo inconveniente.
Raul Kiaer
R1200GSLC 13/14
Não tem o que desculpar, só espero que os administradores possam unificar o meu no seu, com todo respeito tá ?
Como o conteudo desse post já foi postado no outro, estou fechando esse tópico.
Mas não vou apagar por hora.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)