Creio que seja importante alterar o titulo para facilitar a busca dos demais.
Creio que seja importante alterar o titulo para facilitar a busca dos demais.
Raul Kiaer
R1200GSLC 13/14
Tópicos juntados e para facilitar o título ficou do Parabrisa Rachado.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
DSC_0364.JPGDSC_0365.JPG
Infelizmente faço parte desta estatística.
Seguem as fotos.
ja abri uma reclamação na autokraft aqui do RJ
Kranio Marcius
As LC estão na garantia e tem que cobrar solução mesmo.
Na minha Ex R1200GS 2005 e na atual 2012 eu usei aneis oring como arruela nos parafusos de fixação da bolha e ficou show, sem barulhos, logo protege contra fadiga do plástico. fica aqui uma sugestão preventiva.
Isso mesmo, são arruelinhas de borracha que tem em vários diametros e facilmente encontrado nas lojas de ferragens. Barato e eficiente.
Sds,
Já mandei fotos da minha pra Ana Paula da POWER e ela já pediu a bolha nova.
Vão trocar na garantia.
Nota 10 para a POWER![]()
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Tal qual fotos do Kranio, a minha também está com mini rachaduras na bolha. Mais um na estatística...
Vou falar com a Starnews, buscando garantia.