Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 259

Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS?

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Moto
    Lambreta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Pedro,

Foi difícil a compra.

Vendedor: O senhor vai levar ?

Fabio: Estou experimentado, depois do almoço eu decido.

Capacete_Fabio.jpg

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Kkkk Reinaldo esse capacete é da hora.
    Que foi engraçado foi...

Veio aquela tradicional pergunta do vendedor: Posso ir atendendo aquela pessoa enquanto decide? Ele devia estar pensando: Ôooo cliente fdp...

Eu mais que depressa respondi: Fica a vontade, sem problemas. Eu pensei na hora: Até que enfim este pentelho saiu da minha cola.

Por fim, quando comprei saímos amigos, agora imaginem se eu falasse ao vendedor: Não gostei...acho que daria BO. Hehehe.
    Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Piloto Nível 1 Avatar de Bruno Zeni
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Moto
    BMW F800GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sobre o meu novo Shark Speed R- Sauer

sabado fiz um bate-volta de curitiba ate garuva e voltei,e usei ele, com o bivete colocado, tudo certinho.
    super confortavel, porem não o achei nem um pouco silencioso. faz o mesmo ruido que o meu Texx.... ou até mais... não sei se tem algo de errado nele

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Artur
    Moto
    F800Gs - F800R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, já testei vários capacetes, escamoteáveis e fechados, e com todos eles sofro com barulho e um pouco de turbulência.
    Possuo a bolha da Givi, que é mais alta que a original, mas o vento vai direto na viseira. Pelo menos para minha altura.
    Acredito que o problema que todos enfrentamos é devido a como os parabrisas são fabricados / instalados na GS.
    Tive uma Vstrom e posso dizer que o conforto era total. Acho que devido a construção da bolha dela. Turbulência mesmo só sentia depois de 160km/h.
    Acho que como já disseram, o jeito é se acostumar com um pouco de vento na cara!!!
    Abs,

Piloto Nível 5
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Moto
    Lambreta
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Artur,

Este spoiler é perfeito para a realização de longas viagens aumentando o conforto ao pilotar. Há uma redução significativa na turbulência e pressão do vento contra o capacete. Ele simplesmente se encaixa no para-brisa, e é protegido usando o fecho de pressão. Fácil de colocar e simples de retirar se for preciso. Sua utilização eleva a altura da bolha em aproximadamente 112 mm.

Este acessório é compatível apenas com a bolha original da moto

spoiler-touratech.jpg

Código: 01-044-0410-0
    Fabricante: Touratech
    Cor: Transparente
    Material: Plástico / Alumínio
    Função: Ergonomia / Conforto
    Aplicação: BMW F1200GS ( existem modelos para outras motocicletas tipo: F800GS...)

Outro detalhe importante é a regulagem de seu para-brisa, procure usar outras posições e verifique o resultado. O produto mencionado acima ajuda muito, tenho colegas que colocaram e resolveu o problema de turbulência, mas cada caso é um caso.

Eu estou quase comprando para minha R1200GS o modelo da Touratech:

Proteção Frontal Desierto 3 Cor Preto para BMW R1200 GS

defletor-touratech.jpg

Só que é bem mais caro, e foi projetado para andar no deserto com ventos soprando de todas as direções. Eu considero o melhor que existe, comparando com o original, dá de DEZ a ZERO, vale cada centavo.

Pesquise com com cautela, tenho certeza que achará a melhor solução para seu problema.

Boa sorte,

Reinaldo
    Última edição por Golias; 15-07-2013 às 16:44.

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Reinaldo, usei o extensor da Touratech na 800GS, ele ajuda, mas não resolve muito. Melhor é usarem uma bolha maior e bem projetada como muitas das citadas no fórum.

Já na 1200GS não sinto falta de melhorar a bolha, acho excelente e bem mais eficiente que a da 800, mas se você comenta que essa bolha da Touratech melhora muito mais eu vou começar a pesquisar mais e talvez fazer uns testes ou ao menos testar o extensor na 1200.
    Abs

Fábio

Piloto Nível 1 Avatar de EderBM
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Eder Menezes
    Moto
    BMW F800GS Trophy
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Fabio Poli Ver Post
    Eder,

Costumo andar entre 120 e 140, já coloquei 200 com esse capacete e vai sem stress, creio que devido ás grandes aberturas na pala.
    Se a preocupação é o vento, tanto faz 60 ou 160.

Tive um similar da LS2 bem confortável também, mas não podia virar a cabeça de lado que parecia que ia arrancar o pescoço, já neste da Mormaii tenho total mobilidade.

Gosto da pala que serve como quebra-sol e não preciso usar óculos escuro. Tem um campo de visão muito amplo. Bem ventilado. A viseira é firme e dá p/ deixar semi-fechada p/ entrar ar direto quando está na cidade ou até mesmo estrada, normalmente levanto de 1 a 2 cm nessas situações. Acho mais amplo o espaço interno no queixo e nariz.
    Encaixa firme na cabeça. Quando comprei fiquei em dúvida entre um bem justo (não apertando a testa) ou um pouco mais folgado. Fiquei com o mais justo porquê laceia e não me arrependo. Já rodei 13 hs com ele sem sofrimentos e o nível de ruído é similar á maioria.

Achei um bom custo x beneficio.

Recomendo experimentar deixando uns bons minutos na cabeça p/ sentir se vai moldar legal, comprei no Serra Azul em dia de semana e fiquei uns 40min com ele na cabeça rsrs.
    40 min com o capacete? Ainda bem que não era eu o vendedor. hahaha. Bom, pelo menos comprou e deixou o vendedor contente no final.

Valeu pelo report. Proxima vez que for na loja da Mormaii vou testar ele.

Neste findi rodei 300 km em pista livre para testar meu novo Shark S900 Antix e a bolha recém instalada da motobolhas. Cara, excelente. Nenhum vento nos braços e nem turbulência no capacete. Parecia que estava dentro de um carro. Para quem for mais alto que eu (ou seja, maior que 1,68m), certamente precisará do defletor, que vem na bolha, mas que tirei, pois ficava no meu campo de visão.

Abraço
    Eder Menezes
    Porto Alegre - RS

Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
    Moto atual: F 800 GS TROPHY

Let's ride!

Nível GS 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Moto
    R1200GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    17
    Eder, só dava eu na loja do Shopping Serra Azul, aí abusei. Depois chegou mais clientes, mas já estava um puta tempo e fiquei mais um pouco kkk.
    Legal a experiência com seu capacete e bolha alta, muito bom.
    Abs

Fábio

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Moto
    F800GS 13/13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Bruno Zeni Ver Post
    Sobre o meu novo Shark Speed R- Sauer

sabado fiz um bate-volta de curitiba ate garuva e voltei,e usei ele, com o bivete colocado, tudo certinho.
    super confortavel, porem não o achei nem um pouco silencioso. faz o mesmo ruido que o meu Texx.... ou até mais... não sei se tem algo de errado nele
    Putz Bruno, eu crente que esse capacete seria a solução do barulho. Não sei exatamente se era esse o modelo, mas fui nas lojas da João Negrão e me falaram de um shark que foi desenvolvido para big trail, etc, que era o mais silencioso, e tive a impressão que era igual o seu. O vendedor disse que me deixava fazer um test drive na BR, afinal custava uns 1800,00.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

Piloto Nível 2 Avatar de robram
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Robson
    Moto
    BMW G650GS Sertao
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Semana passada comprei um Schubert C3, gostei muito do capacete, silencioso, confortavel, nao embaça, tem visor interno e uma otima ventilacao.

Tambem coloquei um extensor de bolha da Wunderlich, acredito q ainda da pra melhorar o vento da cara, com um pequeno ajuste.

Uso a um tempo um Shoei multitec, capacete tambem muito bom, mas nao sei pq achava ineficiente a ventilacao. Comprei este novo pelo visor solar, as vezes eu esqueço de levar o oculos de sol, e no fim da tardem com o sol de frente, é sofrivel...

Um bom capacete, uma bolha eficiente e por ultimo o uso de redutor de ruidos nos ouvidos, sao muito importante em longas viagens por muitos dias. No fim do dia o conforto é percebivel.

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem