Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Para neve quebrado (suporte) r 1200 gs adventure ou

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Valeu pela observação do nome errado. Já corriji.

    Quanto ao meu para barro, quebrou pq um mané não parou no farol em deu um toco na minha traseira.

    Um UNO velho, caindo aos pedaços.

    O cara até foi correto, e se dispos a pagar "Pelo menos essa pecinha de plástico que quebrou..."

    Mal sabe ele que essa "pecinha de plastico" custa 680 paus. kkk

    Como vi que o cara era humilde e mesmo assim foi correto ao se dispor a arcar com o meu prejuizo, eu disse a ele prá seguir o rumo dele que tava tudo bem.
    Acidentes acontecem, e o cara não fez por mal, nem estava embriagado.

    Graças a Deus não vou ter que entrar no cheque especial, nem vender meu celular para reparar a moto, mas se eu fizesse o coitado pagar, iria desarrumar a vida economica toda do cara.
    Prefiro estar deste lado da equação.
    Caramba Ice,esse mundo é pequeno mesmo, cara do Fiat Uno era eu,nao sabia que era você,mas tenho que te dizer que foi de proposito kkkkkkk.
    Tive olhando esse tal para neve la na power e achei o negocio bem fraquinho,nao precisa muito para quebrar aquilo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho que não ė tanto o material, mas o projeto. A peça é muito comprida e nas nossas estradas com certeza vibra mais do que o planejado. Se pegar no pneu de vez em quando, especialmente nos de cravos, vai detonando os parafusos. Outro fator é a temperatura, acho a combinação 38C + buraqueira + pneu de cravo foi demais para o projetista alemão!

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Acho que não ė tanto o material, mas o projeto. A peça é muito comprida e nas nossas estradas com certeza vibra mais do que o planejado. Se pegar no pneu de vez em quando, especialmente nos de cravos, vai detonando os parafusos. Outro fator é a temperatura, acho a combinação 38C + buraqueira + pneu de cravo foi demais para o projetista alemão!
    Poxa ACD, moto trail foi projetada para buracos e vibrações ,calor Africano etc.Acho que o problema esta na qualidade do material da peça,e pelo preço que é cobrada,mesmo la fora. Deveria ser de um plástico de alta resistência,muito fácil de se encontrar no mercado hoje em dia ou metal hehehe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Poxa ACD, moto trail foi projetada para buracos e vibrações ,calor Africano etc.Acho que o problema esta na qualidade do material da peça,e pelo preço que é cobrada,mesmo la fora. Deveria ser de um plástico de alta resistência,muito fácil de se encontrar no mercado hoje em dia ou metal hehehe.
    Você está certíssimo. Além dos dois que eu quebrei, vi mais dois quebrados de amigos. Num deles o plástico quebrou. Acredito que com a vibração os parafusos afrouxaram e o cravo do pneu pegou de baixo para cima e moeu o para-barro. Sertão do Piauí. No outro os parafusos quebraram e fiquei sem o dito cujo. Os dois foram trocados na garantia.

    Desde que foi para a prateleira do escritório o para-barro não apresentou mais nenhum problema!

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    Você está certíssimo. Além dos dois que eu quebrei, vi mais dois quebrados de amigos. Num deles o plástico quebrou. Acredito que com a vibração os parafusos afrouxaram e o cravo do pneu pegou de baixo para cima e moeu o para-barro. Sertão do Piauí. No outro os parafusos quebraram e fiquei sem o dito cujo. Os dois foram trocados na garantia.

    Desde que foi para a prateleira do escritório o para-barro não apresentou mais nenhum problema!
    Gostei da dica,o negocio é usar enquanto estiver na garantia,depois tira ele fora kkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de Sapi
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Joao Alencar
    Localização
    Calgary, Canada
    Moto
    BMW R1200GS 2010 e 2018, Honda CRF250L
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O Paraneve, parabarro, enfim essa coisa que quebra sempre no mesmo ponto, o parafuso quebra dentro da carcaca do diferencial, ai quebra o suporte, por fim quebra o parabarro.. tudo isso custa caro e a verdadeira finalidade eh mais aparencia do que utilidade. Estou sem isso desde o ano passado.... o que eu iria gastar com conserto ... eu faco uma boa viagem.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sapi Ver Post
    O Paraneve, parabarro, enfim essa coisa que quebra sempre no mesmo ponto, o parafuso quebra dentro da carcaca do diferencial, ai quebra o suporte, por fim quebra o parabarro.. tudo isso custa caro e a verdadeira finalidade eh mais aparencia do que utilidade. Estou sem isso desde o ano passado.... o que eu iria gastar com conserto ... eu faco uma boa viagem.
    Se pra você é caro,imagine para nos aqui na terra da corrupção.Chutando baixo deve estar perto de mil reais
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Se pra você é caro,imagine para nos aqui na terra da corrupção.Chutando baixo deve estar perto de mil reais
    Paguei 650, instalado, na POWER de Sto. André.

    Era 691, mas como quem não chora não mama...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    marcilio jose ramos modesto
    Localização
    Japaratinga
    Moto
    r1200gs sport r1200gs
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    o meu quebrou o suporte e um parafuso, tenho que mandar extrair, mas consegui ver antes do quebra neve cair totalmente, comprei o suporte cono conjunto de parafusos, por $60,00

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcelo Teles
    Localização
    Fortaleza
    Moto
    Gs 800
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Trocar os parafusos originais, por uns de ferro resolve o problema.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!