Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 131

Tópico: dúvida em qual bmw pegar

  1. #81
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    Legal Fábio,

    Eu tb vim duma 4cc, bandit 650S, mesmo motor da sua.

    Por isso perguntei se vc já fez um TD na estrada.

    Tenho certeza que com a Tiger vc não vai sentir tanta diferença.

    Qualquer dúvida ai só perguntar.

    Abração
    Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #82
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
    Quem sabe

    Gosto muito da minha Zoiúda e não pretendo trocar tão cedo, mas se fosse pegar uma nova 800, olharia com carinho a Tiger, pois meu uso é 90% on.

    Abs

  3. #83
    Piloto Nível 1 Avatar de Lico
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    Lico
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    F800GSA
    Posts
    57
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.
    -- Lico

  4. #84
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr


    kkkkkkkkk,

    a cada dia é uma dúvida,

    sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,

    já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,

    e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,

    e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.

    justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.

    Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?

    muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,

    e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......


    quero fechar nesse final de semana,

    mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.

    por favor me ajudem.

    kkkkkkkk

  5. #85
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fabio cc Ver Post
    kkkkkkkkk,

    a cada dia é uma dúvida,

    sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,

    já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,

    e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,

    e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.

    justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.

    Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?

    muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,

    e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......


    quero fechar nesse final de semana,

    mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.

    por favor me ajudem.

    kkkkkkkk
    ops, 4 mil reis a menos que a fipe,

    ele me faz por e mil, o banco confort e o top case, sendo que ambos sao caros,

  6. #86
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fabio cc Ver Post
    ops, 4 mil reis a menos que a fipe,

    ele me faz por e mil, o banco confort e o top case, sendo que ambos sao caros,
    ops ,3 mil

  7. #87
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fabio cc Ver Post
    ops ,3 mil

    a tabela fipe, custa 37 ele vende a moto por 33,

    e com todos acessórios, mais mala expansiva, por 35.750 R$

  8. #88
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Lico Ver Post
    Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.
    Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.

    Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.

    Abs

  9. #89
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por chalbuque Ver Post
    Falaste nas duas coisa que me levariam a Tiger: Diminuição da Vibração e Pneus sem câmara.

    Já fiz 1200km num dia com a Zoiúda, e posso te dizer que seria bem vindo um pouco menos de vibração.

    Abs
    Po Chal me ajuda ai,1200km num dia fica difícil ate com uma Gold Wing rsrsrsr
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #90
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Po Chal me ajuda ai,1200km num dia fica difícil ate com uma Gold Wing rsrsrsr
    Tens razão Sal

    Abs

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!