Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Limpeza de filtros K & N

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Limpeza de filtros K & N

    Ola pessoal os filtros K&N, são aqueles laváveis, alguém conhece alternativa para essa limpeza, ou seja algum produto similar, pois são dois produtos um liquido limpador e o outro um óleo para passar no filtro.
    grande abraço.
    Kranio Marcius

  2. #2
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Kranio, coloquei os k&N mas nao comprei o kit de limpeza. Eu lavei ja duas veses, retirei o filtro deixei imerso na agua com sabao em po e detergente um tempo, depois agua corrente da torneira na direcao do fluxo de ar, dando umas batidinhas, e deixa secar na sombra. Nao use Wap nem secador. Pra lubrificar usei esses lub spray comun. Sem nenhum segredo.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Avatar de kranio
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    marcius mendonça
    Localização
    brasil, rio de janeiro
    Moto
    Bandit 600, 650, TDM 850, Hornet 600, XT 660, BMW GS 1200, GS1200 LC, BMWGS 1200 ADV AR
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Kranio, coloquei os k&N mas nao comprei o kit de limpeza. Eu lavei ja duas veses, retirei o filtro deixei imerso na agua com sabao em po e detergente um tempo, depois agua corrente da torneira na direcao do fluxo de ar, dando umas batidinhas, e deixa secar na sombra. Nao use Wap nem secador. Pra lubrificar usei esses lub spray comun. Sem nenhum segredo.
    Show era tudo que eu queria ouvir......

    Eu todo preocupado em comprar um kit de limpeza de 240 Dilmas, valeu pela dica.

    grande abraço.
    Kranio Marcius

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Ronaldo
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GS
    Posts
    111
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por kranio Ver Post
    Show era tudo que eu queria ouvir......

    Eu todo preocupado em comprar um kit de limpeza de 240 Dilmas, valeu pela dica.

    grande abraço.
    Tambem uso o mesmo metodo caseiro descrito acima, só que o óleo para lubrificar depois de limpo uso um spray para filtros de ar de motocross facilmente encontrado nas lojas de peças de moto.

    Sds,

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!