Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 147

Tópico: Comprar a BMW R1200GS 14/15 ou esperar março a 15/15?

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Reinaldo, assim como sua irma mais velha a GS sempre estará evoluindo,mas pela minha idade não vai dar para esperar mais de 30 anos rsrsrs
    30 não dá, mas que vai enrolar mais uns 3 anos, A ISSO VAI!!! kkkkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Piloto Nível 1

    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gunar Cremer
    Localização
    Porto Belo/SC
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que a alteração mais significativa é o aumento da massa do volante do motor, como ja vem vindo nas ADV desde o inicio. A minha é 2014 e sinto falta de maior elasticidade em baixas rotações.

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Reinaldo, assim como sua irma mais velha a GS sempre estará evoluindo,mas pela minha idade não vai dar para esperar mais de 30 anos rsrsrs
    Sai de cima desse muro e compra logo e seja Feliz meu camarada.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    30 não dá, mas que vai enrolar mais uns 3 anos, A ISSO VAI!!! kkkkkkk
    Ice,ofereci a minha 800 como parte do pagamento e o vendedor recusou alegando a alta km da moto.Assim fica difícil os caras são muito estrela,desse jeito vou ficar com a minha por mais uns anos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    julio de souza reis
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R1200GS adv
    Posts
    13
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Dentro deste mesmo tema, restringindo a analise somente com relação as melhorias já indicadas pelo fabricante, pergunto o seguinte: Com relação ao Shift Assistant Pro, que tornará automática as subidas e descidas de marcha, eu como estreante, me permito perguntar, o que isto alterará a dirigibilidade e esportividade desta máquina??!?! Agradeço novamente suas valiosas contribuições.

  6. #16
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Quem fica adiando compra de moto, carro, esperando as melhorias do próximo modelo vai esperar para sempre.

  7. #17
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Colega,eu vou esperar as 2015,estes mimos que você citou provavelmente serão opcionais,se for pensar na grana a gente fica maluco,as 2015 com certeza terão um pouco menos desvalorização,agora se o dólar vai subir so o Obama sabe.Boa Compra.
    Eu conversei com um vendedor da Caltabiano e ele disse que as montadas aqui em CKD não vão ter nada disso. Segundo ele não irá mudar nada, só a questão do peso do virabrequim.

    Aproveito para pergutar aos Economistas de plantão. O preço da moto deve aumentar com essa variação do DOlar ?
    Última edição por Crodao; 01-11-2014 às 01:50.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Crodao,

    Nem vou comentar nada, pois alguem vai dizer de pronto que estou otimista ou coisa assim, esses quesitos melhor perguntar direto aos consultores nas CC, alias eles as vezes são menos informado que nós, estranho mas é a pura verdade. Por essas questoes adversas e as vezes criticadas com certo tom de maldade que muitos nem aparecem para dar seus pitacos, uma pena. Lembro tempos atras que todo dia tinha muitas informações interessantes e com grau de conhecimento muito alto, o que acabava enriquecendo de uma certa forma a todos do forum.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Avatar de Fabriciom2
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Fabricio de Melo
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    161
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Crodao, eu apostaria pesado nisso, basicamente por dois pontos:

    Custo (US$): Mesmo que montadas aqui, maior parte do custo é em moeda estrangeira (peças principalmente). Com a perspectiva atual de desvalorização do real para equilibrio das contas correntes do governo, o custo deve pesar muito para montadora.

    Go to Market: BMW tem que encontrar um equilibrio entre oferta e demanda, logo se aos preços promocionais as motos praticamente esgotaram, o entendimento é que a capacidade de mercado esta acima da oferta, o que pode ser corrigido com aumento de preço para buscar equilibrio.

    Por isso, tudo me leva a crer que o preço vai subir sim ! talvez não ao patamar anterior, mas com ctz acima do atual. Para quem quer comprar e não se importa de arriscar em um modelo recem montado em CKD (mesmo pq tem garantia ..), agora é hora ! Já para quem quer vender, acredito nao ser o melhor momento ..

    Fabricio

    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Eu conversei com um vendedor da Caltabiano e ele disse que as montadas aqui em CKD não vão ter nada disso. Segundo ele não irá mudar nada, só a questão do peso do virabrequim.

    Aproveito para pergutar aos Economistas de plantão. O preço da moto deve aumentar com essa variação do DOlar ?

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Crodao, se a BMW fizer isso, será regredir, pois nos aqui no Brasil nunca fomos tratados com respeito pelas montadoras como ocorre na Europa e EUA. Nesse quesito a BMW Brasil esta a frente das outras. Eu, por exemplo, gostaria de um preço mais honesto, mas muitos aficionados pela marca que curtem novidades e tecnologia, serão com certeza prejudicados. Quanto ao preço, provavelmente o Colega Fabricio possa ter razão. O fato é que quem comprar os modelo 2014 terão a desvalorização do ano, mas as melhorias feitas na moto 2015 com os opcionais ou não, e mesmo aumentando o dólar e o preço da moto, eles darão um jeito de ficar elas por elas. Imagine se o preço aumentar aos patamares anteriores e o pais em um processo de recessão? Acho que a BMW iria embora do Brasil. Os gringos nunca entrariam no Brasil de bobeira sem ter algumas garantias. Boa Compra.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!