Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Mais um final de semana violento em São Paulo

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É ridículo falar,mas que saudade dos tempos que tínhamos nossas motos furtadas rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Galera, movi este tópico para a seção "Roubo de motos" pois é disto que ele trata.


    Mais uma coisa: Quem manda nas favelas não são os ladrões (pé de chinelo) de BMW, e sim os traficantes.

    Se a PM começasse a dar batidas nas favelas, em busca das motos, com certeza os "chefões" dariam a ordem para os vagabundos irem de bicicleta para os bailes funk, pois a ultima coisa que traficante quer é alguem chamando a atenção da PM para a "quebrada". Isso atrapalha os "negócios".

    Se assim fosse, o primeiro FDP que aparecesse com uma BMW na favela seria morto e jogado na valeta, prá servir de exemplo.
    Creio que diminuiria bem o numero de roubos de motos "de luxo".

    But then again... Cade o interesse em resolver a questão do roubo de motos?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    But then again... Cade o interesse em resolver a questão do roubo de motos?
    Em breve colega Ice, em breve.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Marco Cesar
    Localização
    Vargem Grande Paulista/SP
    Moto
    BMW F800 GS 2012
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Se a montadora quiser ela consegue. Há algum tempo atras estavam roubando Harley's e alguns proprietarios começaram a pressionar a montadora e começaram a investigar esses roubos, pois Harley não tem fama de moto roubada e descobriram que um determinado "motoclube" se é que pode se chamar disso aquele que tem fama de comer carniça e descobriram que eram alguns dos integrantes, foram indiciados, alguns presos e depois disso acabou, ou melhor, não se houve falar de roubo de Harley. Então eu acho que a questão é simples e forçar a BMW a regaçar as mangas e colocar a mão na massa.

  5. #15
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    São vários motivos. Acredito a inoperância da PM ser a maior. Talvez algum protesto pela excessiva ingerência da corregedoria, baixo salário, incapacidade mesmo, corrupção, ou algo que não sabemos. Todos sabem para aonde vão a maioria das motos grandes roubadas, e quem deveria combater o problema nada faz, então somente podemos especular os motivos. Enquanto isso, procurar circular em grupos, em horários de menor transito. Agora, dizer que precisa de mandato para ir verificar nas favelas já é demais para meu pequeno cérebro.

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de NetoTCamel
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauricio Barbosa Neto
    Localização
    São José dos Campos
    Moto
    F800GS + GSX750R(Pista)
    Posts
    54
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera,

    Não se esqueçam que as GSs são as novas queridinhas da bandidagem, motor forte, moto robusta, encara qualquer terreno, perfeita pra pequenos furtos, fuga na polícia, e etc...
    Além do que, até a Polícia ignora as BMs, pois é moto de "rico", são pouquíssimas paradas nos comandos e/ou aleatoriamente para averiguação.

    Minha GS ja quase não sai mais da garagem, isso porque nem moro em SP, dependendo do preço do seguro ano que vem, acabou motos de rua pra mim, triste realidade do nosso país, deixar nossos sonhos, frutos de nosso trabalho de lado, por causa de malaco...

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Bruno Andrade de Almeida
    Localização
    Campo Grande - MS
    Moto
    Nenhuma
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Galera, movi este tópico para a seção "Roubo de motos" pois é disto que ele trata.


    Mais uma coisa: Quem manda nas favelas não são os ladrões (pé de chinelo) de BMW, e sim os traficantes.

    Se a PM começasse a dar batidas nas favelas, em busca das motos, com certeza os "chefões" dariam a ordem para os vagabundos irem de bicicleta para os bailes funk, pois a ultima coisa que traficante quer é alguem chamando a atenção da PM para a "quebrada". Isso atrapalha os "negócios".

    Se assim fosse, o primeiro FDP que aparecesse com uma BMW na favela seria morto e jogado na valeta, prá servir de exemplo.
    Creio que diminuiria bem o numero de roubos de motos "de luxo".

    But then again... Cade o interesse em resolver a questão do roubo de motos?

    Eu acho é que os policiais sabem que, ao entrar num becão desse, irão dar de cara com um monte de moleque com metranca pronto pra atirar. Então não vão ter escolha a não ser sentar o estanho nessa molecada, e é aí que entra o pepino nos homi, corregedoria e o escambau, e acho que precisa ter estômago pra aguentar um tempão preso pra provar que é inocente...

    Direitos humanos são necessários sim, mas não vemos a contrapartida do Estado pra evitar este tipo de gente lá na frente, investindo em educação principalmente...

    Alguém será que é daqui da minha cidade pra saber como estão as coisas?

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Um dia desses fui buscar minha esposa de moto e ao entrar na Av Cupece, dei de cara com uma viatura que veio na contra-mao os PM que estavam atras meio do lado de fora com arma em punho, vieram secos para me abordar, de imediato abri minha viseira e ao verem a cara do velho aqui e a esposa atras, alias o capacete dele só tem a bolha de vidro, dá para ver nitidamente quem esta la, de repente o tenente que estava na frente me pediu desculpa e abortaram, pensei que ia levar chumbo, foi panque, mas tudo saiu bem, então vejo que os caras quando veem uma GS com dois, pulam pra cima. Sei que tá foda galera.

  9. #19
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    E fazem muito bem, aliás deveriam verificar mais as motos, qualquer moto, com garupa, pois aí mora o perigo. Moto somente com o piloto não consegue assaltar ninguem, quem tem a arma é o garupa. Continuo achando que a PM prefere ir a lugares menos arriscados, tipo bairros mais nobres, fazer comando em algumas saídas com vários PM´s e em horário de pico, aí passa todo mundo. Se fizessem uma grande blitz em favelas iriam achar muitas coisas interessantes, e fora de lugar. Mas fiquem tranquilos, os juízes vão ter aumento de 22%, por determinação deles,STF vai a 35 mil mensais, e tudo vai melhorar. Viva o pais dos esmoleiros felizes. Por outro lado, quem precisa de motos BMW, quando o país tem tantas outras necessidades mais importantes?

  10. #20
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    É comum aumentar a violência todo final de ano, mas como está ficando é algo insuportável.
    Estou perdendo o tesão pela moto, de que vale ter e não poder usar?
    LAMENTÁVEL.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!