Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: KAROO 3 ou TOURANCE ou ENDURO 3

  1. #1
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Cool KAROO 3 ou TOURANCE ou ENDURO 3

    Amigos, em janeiro pretendo fazer um tour pela estrada real, e aproveitando a troca de pneus, gostaria de saber se alguem tem usado o KAROO 3 em asfalto, e gostaria da opiniao sobre estabilidade, barulho, desgaste. Meu uso é mais frequente em asfalto, aprox 80%, sei que na terra ele eh muito bom, mas nao quero ficar com dois pares de pneus e trocando pra usar na terra. E tbem se alguem tem usado o Tourance na terra, tbem gostaria de opinioes. Achei esse Enduro 3 bom tbem, mas é mais fino, nao sei se da certo, se eh bom...

    Aguadeço muito.

    Aproveito para divulgar um site interessante que encontrei, onde clientes postam suas avaliacoes sobre os pneus...


    http://www.testedepneus.com/pneus_mo...k_2/index.html

    image.jpg

    image.jpg

    image.jpg
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  2. #2
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Manuel
    Localização
    Brasília, Brasil
    Moto
    F 800GS 13/13
    Posts
    309
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Posso te opinar sobre o Karoo 3.

    Faz um pouco de barulho aos ~110, depois diminui.

    Desgaste é muito relativo da tocada, isso para qualquer pneu. O meu está com 10 K e está acabando agora, mas isso não aconteceu com os colegas que foram comigo.

    Boa aderência no asfalto, mesmo molhado.

    Além de achar o desenho bonito.

    Recomendo totalmente o uso.

  3. #3
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Legsl Manuel, to mais propenso ao Karoo mesmo, acho o desenho dele show, se ele roda bem no asfalto a uns 140km, mesmo que com um pouco de barulho ta bom.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  4. #4
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Tenho o Mitas E07 na F800, o barulho eu sinto mais em baixa velocidade do que alta, com certeza a aderencia dele é inferior a um pneu só de asfalto, mas para o meu uso, como não sou de fazer curvas no limite, o meu limite é inferior ao do pneu. Agora para offroad, é muito melhor do que os originais scorpion que usava antes. Já em durabilidade, dizem que é bem superior ao karoo, os meus estão com uns 4k, mas parecem novos ainda.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por phansaul Ver Post
    Tenho o Mitas E07 na F800, o barulho eu sinto mais em baixa velocidade do que alta, com certeza a aderencia dele é inferior a um pneu só de asfalto, mas para o meu uso, como não sou de fazer curvas no limite, o meu limite é inferior ao do pneu. Agora para offroad, é muito melhor do que os originais scorpion que usava antes. Já em durabilidade, dizem que é bem superior ao karoo, os meus estão com uns 4k, mas parecem novos ainda.

    boa noite!

    o que vocês acham do karoo T?

    é bom?

    a moto que estou comprando está calçado com esse em cima.

    abraços

  6. #6
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por fabio cc Ver Post
    boa noite!

    o que vocês acham do karoo T?

    é bom?

    a moto que estou comprando está calçado com esse em cima.

    abraços
    Fabio, eu nem conhecia esse Karoo T, acho que o Karoo 3 ficou no lugar dele. Mas esse Karoo T é off total heim!!
    penso que no asfalto para uma moto pesada como a F800, o pneu deve gastar bem rapido e ser ate meio perigoso devido a falta de aderencia.
    MCEKAROR.jpg
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  7. #7
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Eu ia neste!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #8
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Zé, falei com um pessoal de Franca agora cedo aqui em Prudente, estavam indo para um encontro no MS, um deles está usando o tourance, diz que o anteior dele durou 18 mil km!!!!

    Fiquei espantado hehehehehehe, pois meu pirelli original eu troquei com 9.500

  9. #9
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    Legsl Manuel, to mais propenso ao Karoo mesmo, acho o desenho dele show, se ele roda bem no asfalto a uns 140km, mesmo que com um pouco de barulho ta bom.
    Ainda não usei o karoo 3. Viajo muito com o Tourance, é o ideal para asfalto e uma eventual terra. A carcaça é muito reforçada. Roda de 10 a 15 mil km, dependendo da mão.

    Quando a parte offroad da viagem é significativa, uso o conti tkc80 ou o karoo T, que não é o da foto acima. Esse da foto é o karoo original, que era muito radical. O karoo 2 roda melhor no asfalto, mas não espere mais do que 6 a 8 mil km dele. Excelente na terra, ele roda bem no asfalto, um pouco barulhento e "vibrante", mas nada grave. Rodei no molhado também, sem sustos. Muito resistente.

    Esse Enduro 140 acredito não ser recomendado para as GS 1200. Não é só a largura e o desenho do pneu. A carcaça tem que ser projetada para resistir ao peso e a torque da moto.

  10. #10
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Zé Henrique,

    o Tourance vai bem na terra se for bem batida...na areia fofa ou um pouco de lama, já deixa desejar na minha opinião, principalmente se já estiver meia vida. Mas claro que a experiência no off é importante, e a minha não é muita.
    Mas no asfalto parece um pneu para speed...grip total...e uma quilometragem que o indica para longas viagens.

    Um palpite...como a idéia é curtir a Estrada Real, iria de Karoo, mesmo que derretesse o bichinho no alfalto depois.

    Abração!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!