Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Jaqueta Rallie é um bom custo beneficio?

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Além da Rally III, tenho duas da Alpinestars, uma de inverno e outra de verão, as quais eu uso no dia a dia.
    Não tenho o quer reclamar de nenhuma delas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A durban em infinitamente superior que a rally 3, acontece que uma jaqueta de 650 dólar vc encontra as top todas com gorotex alpinistars, revit, kilin, dainese, não da para entender a Bmw por não usar gorotex na rally 3 sendo que ela é bem mais cara q as top citadas acima

    Ta certo que a klin possui jaqueta de 1300 dólar, as eles são os top dos top !
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Ivan Rosetti
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caro Juliano, tenho uma jaqueta Rally 3 e posso te afirmar que é muito boa mesmo. Mas, o preço é muito alto (principalmente aqui no Brasil) e pelo mesmo custo você compra coisas melhores. As marcas mais top são KLIM, RUKKA e mesmo Dainese. Usam materiais de melhor qualidade como o Gore-tex (película impermeável e transpirante) e cordura mais evoluída, principalmente a KLIM que é uma marca muito conhecida em snowboard, mas tem muita coisa para motos, todas de ótima qualidade e por um preço um pouco melhor do que a BMW. Eu comprei pela internet uma KLIM Badland Pro, que é semelhante à Rally, e recebi no hotel que estava em Miami. Pedi tamanho G e quando chegou ficou grande para mim. A marca é americana e o tamanho G é grande mesmo, equivale ao GG. Gostei tanto que fui em uma loja e comprei outra tamanho M que ficou ótima. Trouxe as duas e agora estou vendendo a tamanho G (não tinha como devolver). Veja este link com informações (em inglês).
    Espero te ajudado.

    Ivan

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Ivan Rosetti
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O motivo é economia de custo para eles e ganhar mais não tendo que pagar royalties, já que Gore-tex é marca registrada. Tanto a BMW como a Spidi, Alpinestar e Dainese tem suas próprias marcas de película impermeável, mas nenhuma se compara ao Gore-tex para permitir respiração. Alpinestas e Dainese tem linhas que usam Gore-tex também e custam mais caro. É o caso da Durban que é mais voltada a inverno. A Dainese acabou de lançar a D Explorer que é ótima para verão e inverno, mas custa o mesmo que uma Rally lá fora. Alguém comentou aqui que a Rally III é muito quente no verão com a película e precisa removê-la. Com Gore-tex não é preciso na maioria das situações. Principalmente para quem é calorento como eu, faz toda a diferença. KLIM Rally realmente a top das top.

    Ivan

    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    A durban em infinitamente superior que a rally 3, acontece que uma jaqueta de 650 dólar vc encontra as top todas com gorotex alpinistars, revit, kilin, dainese, não da para entender a Bmw por não usar gorotex na rally 3 sendo que ela é bem mais cara q as top citadas acima

    Ta certo que a klin possui jaqueta de 1300 dólar, as eles são os top dos top !

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Marco Túlio Guimarães
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    GS 1200
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu acho essas jaquetas e calças BMW ótimas, apesar do preço abusivo aqui no Brasil, mas acho que por ter usado moto speed (4 CBR1000RR e 1 BMW S1000RR) nos últimos anos eu acostumei a viajar usando roupas de couro, que acho muito mais confortáveis do que Cordura, Goretex, etc. Agora que mudei para uma GS 1200 LC, tenho um macacão 2 pçs Dainese que comprei na loja de fábrica em Vicenza-Itália e não o troco por nada, ele tem forro interno para frio tanto na jaqueta como na calça, já viajei muito com ele aqui no Brasil e ano passado fiz uma viagem de GS pelos Alpes Europeus, pegamos temperatura desde 28 graus positivos a 10 graus negativos e foi tudo bem, quando pegamos chuva usei o macacão de chuva da Dainese que foi perfeito, a unica peça que troquei quando passamos do calor para o frio foram as luvas, tirei as de couro Dainese e usei umas própria para inverno também da Dainese, foram perfeitas, pela jaqueta + calça paguei apenas 500 euros na loja de fábrica.

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Juliano Rocha
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí
    Moto
    F800 GS
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Obrigado Ivan
    Pode me passar o link?

    Abraços

  7. #17
    Piloto Nível 2 Avatar de Andre STS
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    André Luiz Alves
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    BMW 1200 GS ADV
    Posts
    360
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por julianogar Ver Post
    Obrigado Ivan
    Pode me passar o link?

    Abraços
    Olá amigos
    realmente o conj rally 2 ou 3 sáo show também acho muito caro aqui no Brasil comprei em Miami o conjunto por u$ 600 cada peça , já fiz 03 ongas viagens com essa vestimenta ( USHUAIA , CUSCO , ATACAMA) USANDO A ROPUPA POR MAIS DE 20 DIAS SEGUIDOS um conforto sem igual , aprovadissimo
    A.Alves

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    HILTNER FERREIRA
    Localização
    SALVADOR
    Moto
    BMW R 1200 GS PREMIUM
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Andre, acabei de comprar uma 1200LC e pretendo ir p o Atacama em breve. Vc pode me mandar as dicas/roteiro dessas suas viagens? Hiltnermferrreira@gmail.com

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Avatar de Portuga MG
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Vitor Esteves
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    65
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Curte ai esse casaco dainese, material TOP.

    DAINESE CARVE MASTER GORE-TEX N / CASTLE-ROCK
    Valor na Europa: R$ 1100,00

    http://www.motocard.com/en/jackets/j...rosso_n01.aspx

    Dainese Carver.png

    Saudações "V".
    Última edição por Portuga MG; 23-03-2015 às 12:49.
    Vitor Esteves "Portuga MG"
    Belo Horizonte | Minas Gerais

    "Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
    "Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"

  10. #20
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na minha opinião os produtos Spidi e Daynese são imbatíveis!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!