Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: [Yamaha Ténéré 250, 660, 1200] Discuta aqui sobre estas motos

  1. #61
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    O problema da Triumph aqui no Ceará é a falta de CC, amigo Paulista. Ouvi/li algo sobre a inglesa abrir uma cc em Recife neste ano. Mas não confirmei essa informação. Enquanto isso, a BM já chegou em Fortaleza (embora timidamente) e a Yamaha nem se fala... tem CC em quase toda cidade. Só em Fortaleza tem umas cinco autorizadas. Ou seja: a briga esta entre a ST e a GS. Mas ate lá, muita coisa pode mudar. Se eu tiver de comprar minha bigtrail, só será ano que vem.
    "Se eu tiver?Você vai comprar Borinho,vai.E tenho certeza que vai gostar,eu com cinquentinhas ando nesta cadeira elétrica da 800,imagina uma maiorzinha.rsrsrs...dai seguinte treta,programa uma viagem pra cá,que eu volto com você de motoca conhecer o nordeste.Fechado?
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  2. #62
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    http://infomoto.blogosfera.uol.com.b...rasil/<br /> .

    Vai ser fabricada no Brasil

    Yamaha irá produzir a Super Ténéré no Brasil8

    Infomoto 30/04/2014 16:47

    Comunicar erroImprimir
    blog_SUPER_TENEREModelo 2015 estará disponível nas versões Standard e Deluxe

    A Yamaha anunciou hoje, 30 de abril, que passa a produzir no Brasil a aventureira XT 1200Z Super Ténéré. O modelo 2015 da bigtrail estará disponível nas concessionárias da marca nas versões Standard e Deluxe com preços sugeridos de R$ 55.990 e R$ 61.990, respectivamente. Ambas as motos virão com controle de tração e freios ABS, além de uma versão renovada do propulsor bicilíndrico paralelo de 1.200cc, que passa a gerar 112 cv aos 7.250 rpm e torque máximo de 11,9 kgf.m nos 6.000 giros. Já a versão Deluxe, recebeu alguns itens para deixá-la ainda mais valente, como a suspensão de ajuste eletrônico e o aquecedor de manoplas.

    Com a nova versão da Super Ténéré aportando por aqui, o segmento acaba de ficar ainda mais acirrado. O modelo da Yamaha já terá, logo de cara, como rivais a BMW R 1200 GS em seu pacote Premium, que sai por R$ 85.300 e a Triumph Tiger Explorer XC, cujo preço sugerido aqui é R$ 63.500. (por Carlos Bazela)
    Última edição por chalbuque; 03-05-2014 às 22:44.

  3. #63
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Chal, o link que vc postou é muito abrangente. Não localizei a noticia.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #64
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    E isto ai pessoal,vamos aguardar a abertura da nova concessionaria BMW em Ipú
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #65
    Piloto Nível 2
    Avatar de chalbuque
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Carlos
    Localização
    Jaguarão-RS
    Moto
    F 800 gs
    Posts
    377
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Agora que vi que já tinha outro tópico sobre o assunto.
    Abs

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!