Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Trocando pneu devo necessariamente trocar a câmara????

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Piréx
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Cássio Pires
    Localização
    Porto Alegre (RS)
    Moto
    R 1250 GSA
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Grilo Ver Post
    Troquei o pneu e não troquei a câmara (Não julguei necessário pois não tinha nenhum remendo), resultado que fiquei duas horas no final da Castelo esperando reboque, simplesmente o bico saiu fora da câmara, algo que o borracheiro diz ser muito raro acontecer, por azar aconteceu comigo! rsrsrs
    Eu troquei os pneus E as câmaras por que os bicos estavam em péssimo estado.

  2. #12
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estou com essa duvida. Comprei o jogo de camaras de ar da Pirelli mais não sei se troco agora na troca dos pneus.
    Porem so encontrei a camsra de ar Pirelli pra pneu 130/70-17 e a GS usa 150/70-17. Será que posso usar essa camara?

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Nome Real
    Walter Antonio Kapp
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu normalmente trocaria câmera na troca do pneu, mas não me atentei a este detalhe quando mandei trocar os Pneus, no caso na Concessionária de Curitiba a Star News, que não tem costume de fazer trocas desnecessárias de peças, e eles trocaram só os Pneus, não trocaram as câmaras.

    Como fiquei preocupado em ficar na Estrada por pneu furado comprei duas câmeras novas e quando viajo levo elas comigo. Na caixa de ferramentas da moto tem as ferramentas necessárias para as trocas das câmeras, só precisei adaptar na placa de proteção do motor uma fixação paras espátulas forjadas que conseguem transpor o arame do pneu para fora do aro. Na caixa inda levo um pequeno compressor de 12 V e uns pedaços de lençol de teflon para não riscar os aros e facilitar o deslocamento das espátulas.

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de WakeIsland
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Dado temporariamente indisponível
    Localização
    Região Sul
    Moto
    BMW f 800gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aproveitando o tópico do amigo da fronteira, pergunto se há boa oportunidade de pneus na parte alviceleste de jaguarão atualmente?

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    Tony Cavalcanti
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    G 650 GS
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sempre troco, tudo tem vida util, ainda mais cameras de ar que esquentam muito, então na duvida sempre troco.
    Tony Cavalcanti

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!