Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!!

  1. #1
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Filme de ação ao vivo! Valeu PM !!!

    Bom dia, colegas!

    Vou começar o dia enaltecendo a Polícia Militar do Estado de SP, ou pelo menos a parte dela que é representada por policiais verdadeiramente dedicados ao combate ao crime.

    Ontem pude presenciar uma cena de cinema ao vivo! Coisa linda de se ver.... kkkk

    Estava em direção à casa da minha mãe, próx. ao Shopping Tietê após o acesso da Ponte do Piqueri. Eu e minha noiva no carro, por volta de 17h, rodando tranquilamente quando olho no espelho e vejo uma viatura da PM vindo "balançando" em alta velocidade ainda na pista local da marginal. Reduzi a velocidade para abrir caminho e ao passarem do nosso lado eles desligaram a sirene... Minha noivo comentou "nossa, tudo isso só pra sair do trânsito?"... Quando comecei a explicar para ela que aquele procedimento era adotado quando a viatura estava chegando próx. da ocorrência, não deu nem tempo de terminar... A viatura abruptamente entrou em um trecho na contra mão e o motorista conseguiu derrubar o vagabundo da moto que estava tentando fugir subindo no canteiro central da Marginal. O cara caiu da moto, levantou que nem um gato e tentou fugir, mas não conseguiu nem respirar, e já tinha uma .40 colada na cabeça dele. Coisa linda!!!!

    Tudo aconteceu muito rápido, mas foi uma cena vibrante. Em dois segundos mais duas viaturas apareceram e o vagabundo estava imobilizado no chão ainda sendo massageado de leve. As pessoas passavam de carro ovacionando os policiais, foi lindo!

    Cheguei a conclusão de que ou o cara havia acabado de roubar aquela moto ou ele havia roubado alguém utilizando a moto, ou sei lá o que... fato é que alguma coisa muito errada aquele safado fez, pq os PM´s chegaram com uma sede que deu até medo.

    Como é bom ver vagabundo sendo pego.

    Agora aos colegas desavisados, chegamos na época crítica do ano. A partir de amanhã, minha moto só sairá da garagem em 2015.

    Muito cuidado!

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já cobri a minha na garagem.
    Agora só em 2015.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Bom ver uma ação como essa da policia e triste ver a política, direitos humanos e leis libertarem um marginal facilmente.
    Mas o caminho da polícia é esse mesmo, não devem desistir nunca e coibir esses marginais incansavelmente.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Legal!!!! Vi a cena aqui! Show!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eh nessa epoca a malocagem quer comemorar as festas de BM nova!!!! Um a menos nas ruas!!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  6. #6
    Piloto Nível 2

    Avatar de Sergio Som
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Luiz Sergio Somaio
    Localização
    Floripa
    Moto
    GS 1200 ADV
    Posts
    290
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    É revoltante que depois de um ano inteiro trabalhando e pagando impostos vergonhosos para qualquer país sério, o cidadão tenha que trancar a moto na garagem para evitar ser roubado e até morto por legiões de criminosos soltos nas ruas. Tá dando nojo desse país.

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Bela narrativa Felipe, deu pra visualizar a cena!
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  8. #8
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Muito bom, mas de pouca serventia, infelizmente. Este vagabundo já deve estar de voltas nas ruas. A solução melhor é meter bala e resolver definitivamente.

  9. #9
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mas sempre é bom aumentar os riscos do vagabundo, pena que nossas leis são complacentes e a reação da população não ajuda. Sem falar dos políticos que penam apenas em corrupção e aumentar os salários deles, é claro.E sempre tem a turma dos direitos humanos, mas que por aqui não tenho visto, poderia aparecer algum para nos mostrar que a maioria de nós esta errada, e que vagabundo deve ter a chance de se regenerar e ser tratado com humanidade. Aguardando...

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Não conta pra ninguem, esses são os chefes do Cartel, que provavelmente voce votou.

    chefao.jpg

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!