Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Dúvida na compra de uma F800 2014 sem garantia

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo Casado
    Localização
    Votuporanga - SP
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Cara.... posso ser bem sincero contigo? Se a bmw estiver entre 10 e 20 mil km... e vc levar no mecanico e ela estiver boa de tudo pode comprar.... pq já vi pessoas que compraram f800 novinha e tiveram milhões de problemaas e o do serviu a garantia? NADA! A cc ficou arrumando.... arrumandooo e arrumandooooo e nada.... se ela estiver com um um km dessa e td estiver ok! É sinal que não apresentou nenhum dos problemas cronicos das f800 que se existirem costumam aparecer logo nos primeiros km ou primeiras revisoes!

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Rogerio Lambert de Souza
    Localização
    cambui mg
    Moto
    bmw gs f800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Manda ver irmão, a garantia de 06 meses ja da para encarar,o preço esta ótimo.Feliz 2015

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Marcus Gusmao
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS marrom - LudMILLA
    Posts
    176
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    cara, fazo seguinte, me passa o endereço dessa concessionária honda que eu dou um jeito. compro, faço a revisão, revivo a garantia e revendo ... um pouquinho mais caro...
    vai com fé !!! é 2014 !

  4. #24
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E ai flamerp?

    Pegou ou não pegou?

    Já tá até parecendo o Ric e o Sal essa novela kkkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    104
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    E ai flamerp?

    Pegou ou não pegou?

    Já tá até parecendo o Ric e o Sal essa novela kkkkk
    Eu acho engraçado essa mania de brasileiro querer comprar moto usada com pouquíssima km e na garantia, afinal compramos motos somente para pagar impostos e seguro e não andar?
    Vejo muitos programas de carros e de motos, compra e venda, na NET, as pessoas compram carros com 200 mil km numa boa, motos com 100 mil km, sem pestanejar, e citam que os países que estão comprando são grandes, dai da km alta, e são países pequenos comparados com o Brasil, somente nós temos problemas com km, letras das placas, gostamos de dar dinheiro para esse governo corrupto.
    Minha F 800 GS e´2011, ainda importada, está com 66 mil km, troco óleo e filtro a cada 5 mil km, ando todo final de semana, viajo sempre que possível, nunca me deixou na mão, está a venda por 3 mil abaixo da tabela fipe e não tem comprador devido a km, se eu não vender não estou nem ai, fico com ela até acabar, não da manutenção, se der é muito baixa pois pego as peças de fora o com desconto na BMW daqui, mecânico ótimo fora da BMW temos no mínimo dois em Porto Alegre e um de Curitiba que vem aqui no RS todo mês em uma van, com peças de reposição, faz revisões, reparos, etc...
    Quantas F 800 já estão com mais de 100 mil km e não tiveram que fazer nada, tem que acabar com esse mito que custa cara a manutenção das F 800 GS, ao menos aqui no RS, sai mais barato que uma 600 da concorrência e o seguro nem se fala, R$1.450,00 em 6 vezes sem juros com franquia de R$2.500,00.
    Tenho moto que vai durar até eu morrer de velho.

  6. #26
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Adalto Ver Post
    Eu acho engraçado essa mania de brasileiro querer comprar moto usada com pouquíssima km e na garantia, afinal compramos motos somente para pagar impostos e seguro e não andar?
    Vejo muitos programas de carros e de motos, compra e venda, na NET, as pessoas compram carros com 200 mil km numa boa, motos com 100 mil km, sem pestanejar, e citam que os países que estão comprando são grandes, dai da km alta, e são países pequenos comparados com o Brasil, somente nós temos problemas com km, letras das placas, gostamos de dar dinheiro para esse governo corrupto.
    Minha F 800 GS e´2011, ainda importada, está com 66 mil km, troco óleo e filtro a cada 5 mil km, ando todo final de semana, viajo sempre que possível, nunca me deixou na mão, está a venda por 3 mil abaixo da tabela fipe e não tem comprador devido a km, se eu não vender não estou nem ai, fico com ela até acabar, não da manutenção, se der é muito baixa pois pego as peças de fora o com desconto na BMW daqui, mecânico ótimo fora da BMW temos no mínimo dois em Porto Alegre e um de Curitiba que vem aqui no RS todo mês em uma van, com peças de reposição, faz revisões, reparos, etc...
    Quantas F 800 já estão com mais de 100 mil km e não tiveram que fazer nada, tem que acabar com esse mito que custa cara a manutenção das F 800 GS, ao menos aqui no RS, sai mais barato que uma 600 da concorrência e o seguro nem se fala, R$1.450,00 em 6 vezes sem juros com franquia de R$2.500,00.
    Tenho moto que vai durar até eu morrer de velho.
    Adalto, também compartilho de sua opinião, moto/carro é feito para durar, e se tiver manutenção, vai longe.
    Minha Hilux, 2005, comprada em 2008, com 47.000 km, hoje tem 180.000 km, nunca me deu trabalho, troco oleo cada 10.000 km, já troquei amortecedor e terminais de direção (com 90 e agora com 180), de resto, só colocar Dieesel e rodar.
    Antes tive uma Ranger 1999, que fiquei com ela até 2008 e rodei só 350.000 km.

    Mas aqui o nosso assunto é moto, peguei a AZULONA em junho/2012, com 10.000 km, e hoje já estamos beirando os 54.000 km, contente, com muitos passeios e apenas gasolina no tanque, e claro troca de oleo a cada 5.000 km.
    Penso em trocar por uma ADV, só por causa da capacidade do tanque, mas se achasse um tanque maior para a minha, com certeza não trocaria tão cedo.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo Casado
    Localização
    Votuporanga - SP
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    pois é.... nos EUA por exemplo nego roda até com a moto ou carro....
    Mas é bom ficar de olho.... eu por exemplo prefiro uma moto mais rodada que uma 2010 por exemplo com 2 mil km.... moto sem rodar é qdo começa a andar começa a aparecer os problemas....

  8. #28
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Adalto, também compartilho sua "revolta". Antes da GS, tive uma XT660R que peguei com 2 mil km e rodei ate os 74 mil km. Confiava mais na minha moto que em qualquer outra XT660R menos rodada que a minha.
    Moto pouco rodada quando começa a rodar, começa a aparecer peças pra serem substituídas devido ao tempo que ficou parada e peças como borracha e plástico ressecam. Agora moto que roda pelo menos uma vez na semana( to falando em andar de verdade e não ir na padaria com a moto ) vai custar dar defeito.
    Peguei minha GS com 23 mil km e não completei um ano com ela e já rodei 10 mil km. Pergunta se tive problemas com ela? Nenhum. So troca de óleo, substituição dos rolamentos das rodas e caixa de direção e a revisão.

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Agostinho
    Localização
    chapecó-sc
    Moto
    1200 GS 13/14
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom diq Flamerp,

    não sei se ja compraste, mas achei uma 800 GS 14/14 de revenda oficial em Sp, zero, por 36 k...

    Abraço

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois é pessoal...a novela continua...preciso vender minha XT 660 2013 para pegar a bmw tranquilo, até da pra eu comprar a bmw mas arcarem com dois ipva e dpvats e irá pesar um pouco, tenho três compradores em cima do.muro na minha XT (cheia de acessórios com doc 2015 ok e pneu traseiro novo moto com 9.800km por 23 mil..)

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!