Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: F800GS Adv - perigo real ou local?

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rock_sp
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Localização
    S�o Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Isso ai chefia eu tinha uma G650 e vivia na zl de SAMPA me mudei com medo de ser assaltado... ou era me mudar ou vender a moto ( me mudar foi melhor do que vender a moto kkkkkk) agora moro a uns 60 km de SAMPA e ja é muito mais sussa.... estou dando um up e pegando a f800 e vou tentar sempre passar um pouco longe de SAMPA rsrs. Não deixe de realizar um sonho por conta desses FDP... compre sua moto e seja feliz!
    Motociclismo um Estilo de Vida
    F800 GS (Lara)
    Ténéré 250 (Tenebrosa)
    Ex - G650 GS (Galega)
    Ex - Intruder 125 (Trudinha)

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Evandro Guimarães
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo.
    Para aquisição de qualquer moto, é bom ter seguro, isto elimina uma parte do problema, o financeiro, quanto a segurança, temos que nos precaver em todo lugar.
    Não comprar com medo do roubo creio que equivale a não casar com a amada com medo do chifre. E olha que para isto não existe seguro.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    valinhos sp
    Moto
    f 800 gs
    Posts
    69
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    acabo de ser roubado em sampa visitando meus pais

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Aviso urgente: Evitar rodar em são paulo e abc de bmw

  5. #15
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Papo é esse , Rodrigao? Levaram tua moto?!?!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    valinhos sp
    Moto
    f 800 gs
    Posts
    69
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pois é Ric estava no semaforo de um cruzamento na freguesia 9h da noite com minha eposa e dois vagabundos menores de idade enfiaram uma pistola na minha cabeça e levaram a motocicleta, detalhe não sabiam nem ligar a moo eu tive que ligar e ele deixou morrer duas vezes e ainda dizia que tinha alarme e por isso não ligava queria me matar se a moto não pegasse, tive que ligar a moto para ele fugir. é mole em um minuo passaram dois policiais de moto mas já éra.
    eu nasci em Sampa mas estou no nterior ha quase 20 anos.
    A cidade está um lixo

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Avatar de Regis
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Reginaldo Silva
    Localização
    Itupeva - SP
    Moto
    BMW F800 GS Adv
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Que merda Rodrigo. Mas vamos à máxima: "... ainda bem que não aconteceu nada com você nem com sua esposa...". Só o pior é infinito, graças à Deus que vocês estão bem. São Paulo já era, principalmente de final de semana. Segurança zero, terra sem lei, pior que o velho oeste. Pelo menos aqui pras bandas de onde moramos ainda não chegou nesse nível. Comentei em uns posts anteriores a sensação de celebridade que é andar em São Paulo com nossas GS's. Recentemente fui ao Guarujá de moto com outro colega e a passagem por São Paulo foi tensa. Gente andando de moto encarando eu e a patroa, gente cobrindo as placas com as mãos, um terrorismo. A propósito: sempre em dois marmanjos nas motos ou aos pares (duas motos).
    (Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez...")
    The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Careca_RS
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Thiago Rigo Werminghoff
    Localização
    Getúlio Vargas/RS
    Moto
    Harley Dyna FXD 2008
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bah que foda Rodrigão, sinto muito pela perda da motoca cara, tomara que tenha seguro. Mas como bem falou o Reginaldo, ainda bem que contigo e com a tua esposa está tudo bem, ninguém saiu ferido.

    Os bens materiais a gnt recupera, pode demorar um pouco mais ou um pouco menos. O que vale é que vocês dois estão fisicamente bem.
    Atual - Harley Dyna FXD '08

  9. #19
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    K-alho véio!!! Que sorte vc e sua esposa tiveram, Rodrigão! Cara, esqueça a perda material e agradeça a Deus por estarem vivos. Isso é o que importa. Corre atrás do seguro agora.

    Cuidem-se, amigos de Sampa e redondeza!

    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O caso é igual a peste de pernilongo, quando chega o periodo do calor e os carros da prefeitura que jogam veneno para pernilongo não passa mais, eles proliferam em uma ordem desenfreada. Isto é identico ao nosso caso, os PM, sumiram das ruas, ai os meliantes deitam o cabelo. Os PM não entram na favela nem a pau, sabem que correm risco de morte, tanto faz o horario. A segurança publica morreu, então estamos fudidos. Sei que alguns PM tentam, porem o juiz vai lá e solta, ai não dá. Filha da puta quem liberou esses bailes Funk, encontro de meliantes e arruaceiros, o grupo de matadores desses pernilongos precisava aumentar na mesma proporção, o saudade da Ditadura.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!