Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: F800GS 2014 - Desgaste prematuro da embreagem com 1500kms.

  1. #11
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    GRAÇAS A DEUS foi só regulagem, pois se precisasse de peças... Estou pela segunda vez com a moto parada já faz mais de três meses. Prometeram a moto para 15 de janeiro, quando completa 14 semanas parada!

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Leonardo Tavares Martins
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    BMW G650GS
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por ACD Ver Post
    GRAÇAS A DEUS foi só regulagem, pois se precisasse de peças... Estou pela segunda vez com a moto parada já faz mais de três meses. Prometeram a moto para 15 de janeiro, quando completa 14 semanas parada!
    14 semanas??????

    Ainda não procurou um advogado?

    Se estiver na garantia então...

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por LeoTavares Ver Post
    14 semanas??????

    Ainda não procurou um advogado?

    Se estiver na garantia então...
    Vou abrir um tópico separado para discutirmos isso. Acho que temos que nos unir para pressionar. Qualquer um de nós pode ser vítima da incompetencia da BMW com relação às peças de reposição.

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    sebastiao Antônio Duarte Neto
    Localização
    goiania
    Moto
    gs800
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu só tenho coisas boas para dizer sobre minha GS. Retirei na concessionária em fevereiro. Hj ela está com 25 mil km. Acabou de virar vindo de Pisac para Cusco no Peru. Eu. A patroa. Bauletos. Debaixo de chuva a 5 graus a mais de 3500 metros.. e veio de boa....

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    santos - sp
    Moto
    F800GS
    Posts
    17
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A minha F800 ano 2009 está com 115.000 km de "só alegria".

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Carlos Augusto Macedo Reis
    Localização
    lauro de freitas
    Moto
    F800GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei minha f800gs em dezembro de 2014. Ainda está amaciando pois só tem 500km!
    Reparo que quando o motor esquenta e para com a moto em neutro, ouço um barulho do motor semelhante ao barulho de uma embreagem de um carro que está com desgaste no garfo da embreagem . Algo semelhante glêglêglêglê.....
    Fiquei preocupado e levei hoje a concessionária Prime em Salvador e me responderam que este barulho é comum em todas as F800GS e quando o piloto aperta a manete de embreagem o barulho some! Estou desconfiado que possa ser um defeito da Embreagem ! Alguém pode me confirmar se todas as F800GS fazem este barulho quando estão em neutro parada com o motor quente e ao apertar a manete de embreagem o barulho some???

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Tutuca, a minha faz igualzinho, as 4cc que tive também percebia-se algo semelhante mas com o ruído muito menor, apenas uma vibração maior quando a embreagem não estava acionada.
    JPonte!

  8. #18
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Tutuca Ver Post
    Comprei minha f800gs em dezembro de 2014. Ainda está amaciando pois só tem 500km!
    Reparo que quando o motor esquenta e para com a moto em neutro, ouço um barulho do motor semelhante ao barulho de uma embreagem de um carro que está com desgaste no garfo da embreagem . Algo semelhante glêglêglêglê.....
    Fiquei preocupado e levei hoje a concessionária Prime em Salvador e me responderam que este barulho é comum em todas as F800GS e quando o piloto aperta a manete de embreagem o barulho some! Estou desconfiado que possa ser um defeito da Embreagem ! Alguém pode me confirmar se todas as F800GS fazem este barulho quando estão em neutro parada com o motor quente e ao apertar a manete de embreagem o barulho some???
    Também acho normal. Não tenho este modelo, mas todos os veículos que tive (carros e motos) faziam isso!

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de klausk
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    klaus Heinrich Kiwi
    Localização
    Vinhedo, sp
    Moto
    Triumph Tiger 800 XCx
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Só acho um absurdo qualquer moto de mais de 40 mil reais ainda usar cabo para acionar a embreagem... Alias acho que seria um dos primeiros upgrades que eu faria, tacar um magura...
    Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
    Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180

  10. #20
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Não noto nenhum barulho na minha, os engates são precisos e mesmo parada não tenho problema para achar o neutro, nem nas trocas...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!