Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Vendas recentes de BMW F800

  1. #11
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    E ai flamerpuliça.....
    Voce tá entrando na enrolação dos amigos.....(sabe, aquele cearense cabiçudo e tem também aquele siri que não mostra a cara)
    Eles estão sempre em breve, em breve, ......
    presente!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Pode ser porque a pessoa não tenha gostado da moto, é muito comum agente se acostumar com uma determinada moto e quando troca acha a nova estranha. É muito pessoal.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de pepis
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    Rubão
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger Explorer
    Posts
    79
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    - Alto investimento na aquisição
    - Alto custo pra manter a moto (Seguro, IPVA, DPVAT, Licenciamento, Revisões e etc)
    - Peças absurdamente mais caras em relação a outras motos
    - Se não pegar a adventure com certeza vai querer investir mais um monte pra equipar / acessórios muitos caros
    - Medo de roubo/furto
    - Sistema de setas totalmente diferente do padrão (Pra alguns isso é bom!)
    - Família na oreia
    - Chama muita atenção (Pra alguns isso é bom!)
    - Visual do motor parecido com um de trator (feio)
    - Baixa autonomia de combustível (tanque pequeno) não 2014
    - Guidão muito largo além do peso / ruim de andar no transito entre os carros e estacionar/manobrar.

    Pra mim a emoção que a essa moto causa vale a pena hahahah!
    (Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Permita-me fazer algumas observações nas ponderações do amigo:


    Citação Postado originalmente por pepis Ver Post
    - Alto investimento na aquisição
    - Alto custo pra manter a moto (Seguro, IPVA, DPVAT, Licenciamento, Revisões e etc) [isso seria um impecílio para a compra, não justifica a venda logo após a aquisição]
    - Peças absurdamente mais caras em relação a outras motos [pode ser, mas devia ter pesquisado antes de comprar certo?]
    - Se não pegar a adventure com certeza vai querer investir mais um monte pra equipar / acessórios muitos caros [não necessáriamente. Depende do uso de cada um. Na minha F800GS só coloquei o bauleto da Givi]
    - Medo de roubo/furto [Acho que é a principal razão. Muitos compram a moto por impulso, sem verificar primeiro o preço do seguro, etc.]
    - Sistema de setas totalmente diferente do padrão (Pra alguns isso é bom!) [Isso só ate 2011, se não me engano. As novas já tem sistema de seta igual às motos convencionais]
    - Família na oreia [pode ser, mas ai já não deveria nem ter comprado né? ]
    - Chama muita atenção (Pra alguns isso é bom!)
    - Visual do motor parecido com um de trator (feio) [Questão de gosto. Eu não acho, e quem acha, não iria nem comprar. Ou só foi ver o motor depois que está na garagem? ]
    - Baixa autonomia de combustível (tanque pequeno) não 2014 [Again, depende do uso. Prá mim o tanque da F800GS normal era mais que suficiente. ]
    - Guidão muito largo além do peso / ruim de andar no transito entre os carros e estacionar/manobrar. [O maior problema não é o peso, mas sim o centro de gravidade alto da F800GS. A minha 1200 pesa mais que a F800GS, mas me sinto bem mais a vontade nela do que na 800, devido à altura e centro de gravidade mais baixo. Ando nos corredores (trânsito) sem qualquer problema, tanto na F800GS como na atual R1200GS]

    Pra mim a emoção que a essa moto causa vale a pena hahahah! [CONCORDO !!!!! ]
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de ValterRuiz
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Nome Real
    Valter
    Localização
    SP - Capital
    Moto
    Bmw f800gs
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    As vezes, o lance de vender em menos de um ano, também pode ter relação com a adaptação à moto.

    No meu caso, tive uma lander250cc(Yamaha) que fiquei por 7 anos...e quando cheguei a conclusão que era hora de mudar de moto (com as minhas loucuras e TOCs de sempre dobrar a cilindrada), pesquisei as motos na faixa de 500cc.

    Após analisar, a moto com melhor custo X beneficio, para mim foi a CB500X (que era lançamento na época, e com proposta de ser a mais Cross de todas as novas CB) - #SóQueNão.

    A moto é muito boa....chega aos seus 190KM/h....a bolha protege legal....bicilindrica.....mas nem de longe era a aventureira que eu esperava. Ela é Speedy, só que com a melhor posição de pilotagem, dentre as 3 CB.
    E olha que eu fiz o test-drive antes de comprar.....

    Aguentei um ano para poder trocar....$$$$$.
    Hoje, me considero um apaixonado pela BMW F800gs....mesmo sabendo de todos os perigos e custos e altura da danada.
    _____________________________
    Valter Ruiz
    F800GS, Marron, 13/13
    _____________________________
    Musica: https://youtu.be/YLLVqtGXazg
    Filme : https://www.youtube.com/watch?v=QxORSKQAuQc

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!