Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Compra de gs 800

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Felipe
    Localização
    niteroi-rj
    Moto
    gs 800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Compra de gs 800

    Olá galera. Entrei na comunidade há alguns dias. Gosto muito da proposta da gs 800 assim como a pegada, design e dirigibilidade.
    Estou pensando em comprar uma usada. Mas não tenho todo o tempo do mundo pra "estudar a fundo" o negocio. A moto que está em discussão é uma gs 2013 preta com 10000 km saindo por 32500 já com o ipva de 2015. Gostaria de ajuda com relação ao que checar na hora da compra e qual faixa do seguro desta motocicleta. Obrigado. Ajudem o amigo a adquirir da melhor forma uma gs 800! !

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Felipe, da 2012 para a 2013 houve algumas mudanças estéticas (carenagem) e algumas funcionais.

    Estéticas:
    - carenagens frontais diferentes
    - grafismo diferente
    - o cavalete central era um ferro curvado para trás, e nas novas é o modelo tradicional

    Funcionais:
    - as novas já saem com controle de tração original de série, nas antigas este item não existia.

    Digo isso porque já vi muitas pessoas anunciando gato por lebre.
    Ou seja, anunciando a moto como sendo 2013, sendo que na verdade era 2012.
    Para ser sincero, não me lembro de ter opção de preta, quando comprei minha 2013. Em 2012 tinha a opção da Triple Black.
    Que me lembro, nos modelos novos tinha as opções: Branco, Azul e Verde/Marrom (cor fosca).
    Mas posso estar enganado quanto a isso.

    O jeito mais fácil de saber é olhar para o cavalete central: Se for um ferro em curva para trás, é do modelo antigo (sem Controle de tração), se for reto é do modelo novo (com controle de tração).

    Ambas as motos são boas, é só questão de não comprar uma coisa achando que está comprando outra.

    Quanto à km, 10k não é nada para este motor Rotax Austriaco da F800GS.Mal está amaciado

    Se já for do modelo novo, acho que o preço não está fora, já se for do modelo antigo, acho que está um pouco acima.

    Melhor aguardar mais informações de outros colegas.

    Abraços,

    Thomas.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Obrigado amigo...estou acompanhando o tópico também pois estou em negociação, perdi a 2014 mas acho que vou de 2013 agora ou alguma triple black que compense como o amigo falou...

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    A 2013 não tem preta. São brancas, azuis ou verde kalamata!
    O controle de tração é um item do pacote segurança muito importante na minha opinião.
    Analisem bem, para estarem certos do que vão comprar.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Felipe
    Localização
    niteroi-rj
    Moto
    gs 800
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pelas dicas. Estão ajudo muito. Vlw!

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vendi minha Triple Black 12/12 e entrei na gsAdv14/15 ! A pilotada é diferente. O controle de tracao a partir das 2013 foi uma excelente evolucao.
    Na minha opniao nao abra mao do controle de tracao. Depois pra vc cender uma 12 vai dar trabalho com tantas 13 q ficarao disponiveis
    GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Diasfc. ...... Se for mesmo na preta...tem uma 2012 que consegui por 29 mil mais ipva que ainda dá pra negociar...a moto está muito nova, tem 10 mil km..

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Altemir Antonio Gonçalves
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho um Triple Black fabricada em 2012 modelo 2013 esta com 22 mil km.
    Eu pretendo vender para pegar uma 1200, mas esta complicado.

    A moto vale R$ 37.000,00 na Fipe, mas esta completa.
    Banco Confort Original BMW
    Protetor de mão original
    Protetor de Carter original
    Protetor de Motor especial que protege não só o motor mas a carenagem também.
    Escapamento Akrapovic com um ronco inigualável e show.

    Todas as revisões em dia.

    Se somar tudo, a moto vale quase R$ 50 mil, mas ninguém vai pagar nem 40 mil.

    o que fazer?
    Última edição por Altemir; 24-01-2015 às 20:24. Razão: Correção do texto

  9. #9
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Venda os equipamentos separadamente, e a moto original.
    Temos que entender que quando compramos e instalamos equipamentos complementares não ira necessariamente aumentar o valor da moto na revenda.
    Vc usufruiu os benefícios do equipamento mas a moto vale o preço do mercado.
    Eu pessoalmente se fosse comprar uma usada gostaría de uma "original" e colocaría o que eu entendesse ser importante.
    É minha opinião ok?

  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de MPaegle
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Marcus
    Localização
    NE
    Moto
    GS1200
    Posts
    100
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Acho q esse modelo seu não tem controle de tração e isso derrubou o preco dela após a virada do ano. Tinha uma tb 2012 com 8 mil Km que comprei com 5mil Km e vendi logo mesmo estando em excelente estado e mesmo assim so consegui vender por 32mil a vista. Peguei e dei de entrada logo numa nova só que ADV. E relamente os acessórios são perda certa se vender tudo junto.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!