Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 95

Tópico: BMWR1200GS 2015 - Modificações

  1. #21
    Piloto Nível 4

    Avatar de Eder
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Eder Giovani Savio
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    Ducati Multistrada 1200
    Posts
    930
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Kkkkkkk, eu mesmo.

    Citação Postado originalmente por Finger Ver Post
    Não foi o Eder o autor da marcante frase "BMWR1200GS LC, a moto com o maior número de não-proprietários insatisfeitos."?
    No mais, show de bola essa Brutale!
    Wind Power Generation & Wind Power Fun

  2. #22
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eder,

    Sua MV é um show, eu estava a dias atras vendendo a minha para comprar um K51 15/15 em março, mas parei, pensei e coloquei os pos e contras, e como a minha é 14/14, está com 7800km, cheguei a conclusão que naõ vou vender e curti-la por mais tempo. A outra opção ao vende-la seria comprar uma Street Glide, mas iria me arrepender rapidamente, pois alem de ciclistica diferente, voltar a sentar no caldeirão de oleo fervente, não vale a pena. Final de semana andei uns 560km, e mais uma vez, ela só me dá alegria, tanto no seco como no molhada, de é que me entende.

    Abs.

  3. #23
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    BMWR1200GS 2015 - Modificações

    Golias, vc trocaria sua moto bem no momento de maior desvalorização, não só pela desvalorização "natural " como pela causada pela nacionalização. A sua está nova ainda! Vale tanto assim um virabrequim 750g mais pesado?



    Sent from my C6503 using Forum Fiend v1.3.

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Eder,

    Sua MV é um show, eu estava a dias atras vendendo a minha para comprar um K51 15/15 em março, mas parei, pensei e coloquei os pos e contras, e como a minha é 14/14, está com 7800km, cheguei a conclusão que naõ vou vender e curti-la por mais tempo. A outra opção ao vende-la seria comprar uma Street Glide, mas iria me arrepender rapidamente, pois alem de ciclistica diferente, voltar a sentar no caldeirão de oleo fervente, não vale a pena. Final de semana andei uns 560km, e mais uma vez, ela só me dá alegria, tanto no seco como no molhada, de é que me entende.

    Abs.
    Golias, boa tarde! Entrei em contato com o vendedor da CC aqui do Rio e ele me falou q as 15/15 chegam mesmo em Março, mas não virão com as novidades q estamos esperando, Inclusiver a mudança no virabrequim. Essas mudanças só viriam no segundo semestre. Tem como vc verificar essa informação aí com o seu conhecido da CC?

  5. #25
    Piloto Nível 4

    Avatar de gnecchi
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcos Gnecchi
    Localização
    Planeta Terra
    Moto
    a pé !!
    Posts
    755
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Isso deve ser papo pra desovar o estoque atual das 14/15 que demorou pra chegar nas CCs
    Marcos Gnecchi

  6. #26
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fui sábado na concessionaria de Campinas e o vendedor meu deu a mesma informação que não haverá mudanças nas 15/15 .

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Fui sábado na concessionaria de Campinas e o vendedor meu deu a mesma informação que não haverá mudanças nas 15/15 .
    Mas se na nota fiscal vier mesmo 15/15? E sem alteração? So vou comprar se for 15/15. Sábado passado teve salão bike show aqui no Rio, e estavam vendendo as GS 1200 14/15 por 67.900,00. 2 mil a menos e um outro vendedor falou q as 15/15 chegariam em março. Será q eles podem vender uma moto fabricada ano passado como 15/15?

  8. #28
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Robson Far Ver Post
    Mas se na nota fiscal vier mesmo 15/15? E sem alteração? So vou comprar se for 15/15. Sábado passado teve salão bike show aqui no Rio, e estavam vendendo as GS 1200 14/15 por 67.900,00. 2 mil a menos e um outro vendedor falou q as 15/15 chegariam em março. Será q eles podem vender uma moto fabricada ano passado como 15/15?
    Robson até onde eu sei as 15/15 terão algumas cores novas .

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Robson Faria Roberto
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS LC 15
    Posts
    117
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Robson até onde eu sei as 15/15 terão algumas cores novas .
    Eu também sei disso. Sai avermelha e entra a azul marinho. Sábado no salão tinha uma azul marinho lá, mas disseram q era 14/15. Como assim? As cores da 15/15 são branca com o quadro e cardã preto, azul marinho e preto metálico. O jeito é esperar março pra ver se vem a 15/15 mesmo. Mas o q o vendedor me falou q as mudanças só no segundo semestre. Estou seis meses sem moto e não agüento mais rsrs. Se for 15/15 e mesmo sem as mudanças....vou pegar.

  10. #30
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Robson Far Ver Post
    Eu também sei disso. Sai avermelha e entra a azul marinho. Sábado no salão tinha uma azul marinho lá, mas disseram q era 14/15. Como assim? As cores da 15/15 são branca com o quadro e cardã preto, azul marinho e preto metálico. O jeito é esperar março pra ver se vem a 15/15 mesmo. Mas o q o vendedor me falou q as mudanças só no segundo semestre. Estou seis meses sem moto e não agüento mais rsrs. Se for 15/15 e mesmo sem as mudanças....vou pegar.
    Quem sabe não é como o Gnecchi falou para desovar as 14/15 . La tinha a pronta entrega uma branca , vermelha e uma preta a R$ 69.900,00.

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!