Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Malas Exventure - Alguém usa?

  1. #41
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Antonio
    Localização
    franca
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Tuco10 Ver Post
    Comprei os suportes de mala da Exventure, são pessimos, não usam os mesmos apoios do original, eles dizem que são identicos, mas não são, precisa colocar um suporte no quadro ao invez da pedaleira como no original, e esse suporte adap´tado risca todo quadro, suporte é mole treme todo, não passa segurança. Pessimo !!!
    informação util pois quase comprei pensando que fossem realmente iguais. Depois do que li aqui fui olhar as fotos e reparei o detalhe do suporte que disse. Desanimei.

    Vi o da motopoint e me pareceu ser mais parecido com o original. Alguem tem pra confirmar a qualidade?

  2. #42
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    comprei o top case da idea pro e me pareceu ótimo, vou instalar esta semana assim que a bruta voltar da revisao, 50L e alforge, como quero trocar a minha na 1200 comprei o da kappa estanque, impermeável, para uma viagem com a garupatroa mas os da idea pro, quando pesquisei me preceram ótimos e os da alltracks me pareceram ser muito bons! não comprei por não ter os de 58 ou 50 litros como queria, alforges de metal quando for comprar sem dúvida será de um dos dois, tendendo a all tracks por terem as laterais de metal e não plastico.







    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #43
    Piloto Nível 1 Avatar de isaianet
    Data de Ingresso
    Aug 2021
    Nome Real
    Carlo Neto
    Localização
    Capão da Canoa
    Moto
    GS 310
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, bom dia, tudo bem?

    Passado alguns anos da abertura deste tópico, para aqueles que compraram os top-cases da Ex-Venture, continuam recomendando?

    Estou procurando um top-case para a GS310 e eles são os únicos que vendem um top-case que é encaixado no bagageiro original, sem suportes.

    Obrigado!


    Carlo

  4. #44
    Piloto Nível 1
    Avatar de crmendesme
    Data de Ingresso
    Sep 2021
    Nome Real
    Cristiano Ribeiro
    Localização
    Serra
    Moto
    R1200GS
    Posts
    196
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Procura a Carol na www.motopointrc.com.br eles fazem sob medida.

  5. #45
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Brasilia
    Moto
    F850GSA
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Desculpe a demora na resposta. Estava viajando e fiquei sem acesso ao fórum.
    Sim, sou eu mesmo. Satisfação tê-lo conosco.
    Em relação ao baú, pode ser uma dica importante. Como viajo sozinho, apenas o superior de 58 litros é mais que suficiente para mim, então não preciso dos laterais.
    Boa noite, pessoal! Dando uma geral no fórum e encontrei esse tópico aqui. Eu estou com um EXVENTURE de 60L na minha f850gsa e não tenho reclamação alguma! Baú top, nunca entrou água (mesmo com muita chuva por muito tempo) e a estética permanece igual original (quase 2 anos de uso aí). Meu caso é o mesmo do colega EvertonM aí acima, viajo sozinho, então apenas esse me atende.


    Essa vez aí na foto foi a única vez que "excedi" o espaço dele rs
    Fui de moto até o sul e a esposa foi de avião encontrar lá no FDS. Aí o capacete dela teve que ir no banco do garupa
    IMG_0777 (2).jpg

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!