Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Malas Exventure - Alguém usa?

  1. #31
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Luiz Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    33
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Minha grande dúvida agora é em relação ao tamanho dos baús. No Top case estou pensando no de 60 litros, pra caber os dois capacetes, os laterais de 49 e 55 litros (não sei se esse é o tamanho dos originais)esses são da Exaventure. Será que ficarão muito grandes na moto? A outra opção é o Top case de 58 litros e os laterais de 36 e 44 litros, esses da marca Guará, do Guaraci de SC
    eu to nessa dúvida também entre 58 ou 50L da idea pro, segundo eles o de 50 cabem dois capacetes, até me mandou a foto, um deitado e outro normal... e a vantagem que daria para abrir os baús laterais e sem atrapalhar... ainda estou me decidindo, mas o de 50L está me agradando a ideia por nao ter tanto arrasto e nao limitar o uso apenas no on road.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #33
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais
    Tamo junto! Kkkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?

  5. #35
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?
    Bom dia!!!!

    Utilizo as malas de alumínio da idea pro e estou satisfeito.
    Acho o sistema de fixação mais seguro....

    Sds

    Sent from my SM-T700 using Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por JP DF Ver Post
    Será que os da Idea Pro são melhores que os da Exventure?
    Tive essa duvida ha 2 anos... acabei optsndo pelo givi. Se nao quiser errar, é o q eu recomendo.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  7. #37
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Blz Everton? Vc era do Portal Big Trail? Acho que lembro de vc e do Romagnani, sou João Pedro DF, que tinha uma V Strom 1000 e fui com a patroa em dezembro passado pro Atacama e Costa do Pacífico. Com relação aos baús, o Guaraci me aconselhou usar o Top case de 48 L e baús laterais de 44 e 36 L pois o de 58 dificulta a abertura dos laterais
    Desculpe a demora na resposta. Estava viajando e fiquei sem acesso ao fórum.
    Sim, sou eu mesmo. Satisfação tê-lo conosco.
    Em relação ao baú, pode ser uma dica importante. Como viajo sozinho, apenas o superior de 58 litros é mais que suficiente para mim, então não preciso dos laterais.

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Boa noite a todos, só para dar o depoimento que pode ajudar alguém. comprei a moto com baús da exventure em fevereiro de 2018, estava usando a moto diariamente somente com o topcase de 50 litros. mas em menos de 3 meses minha filhinha subiu na moto e a derrubou que ficou apoiada na parede pelo topcase, bom a guria não se machucou, pequenas avarias na carenagem dianteira e topcase meio torto... segue a vida... agora em agosto 2019 as peças do TC que prendem no suporte da moto, desmancharam e soltaram as peças, entrei em contato com o Alberto da EXventure que me pediu fotos, disse ter conserto que poderia enviar as peças ou que eu enviasse o TC SEM CUSTO, enviei via correio. Ele me pediu paciência por estar com muitos pedidos mas em outubro já me enviou o case que está tinindo novinho e alinhado. Gastei apenas com o envio dos correios que funcionou super bem... então recomendo tranquilamente pois o pós venda é um artigo de luxo que a maioria dos vendedores não se preocupam em oferecer. EXVENTURE é TOP!!!!!

  9. #39
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLIM
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA LEAL
    Localização
    Uberlândia MG
    Moto
    BMW GS 1250 ADVENTURE
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia a todos. Tive uma informação sobre malas laterais que achei muito estranho. "Quando as malas laterais ultrapassam a largura do guidom da moto, é
    passível de multa e apreensão da moto." Caso das malas originais da BMW GS 1200 ADVENTURE, que ultrapassam em 5 cms de cada lado. Alguém do grupo sabe alguma coisa a respeito disto? Será que procede?
    Estou com esta dúvida, porque estou trocando minhas malas da EXVENTURE tamanhos 36 / 44 por outras também EXVENTURE 49 / 55.
    Estas últimas tem o tamanho exato das originais.
    Última edição por CARLIM; 07-11-2019 às 11:42.

  10. #40
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comprei os suportes de mala da Exventure, são pessimos, não usam os mesmos apoios do original, eles dizem que são identicos, mas não são, precisa colocar um suporte no quadro ao invez da pedaleira como no original, e esse suporte adap´tado risca todo quadro, suporte é mole treme todo, não passa segurança. Pessimo !!!

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!