Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Luz de Bateria DWA? Alguém já viu isso?

  1. #11
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Reginaldo Ver Post
    Boa noticia Ze! Falando em painel ainda...ontem a noite observei que a luz do LCD do painel da minha 800 diminuía sua intensidade quando apertava o botão de partida. Lembro que na XT660R fazia o mesmo, porem na GS fui ver isso ontem. Como cheguei em casa cansado, deixei quieto. Hoje vou fazer a medição da bateria mais creio que seja zelo demais por minha parte.
    Não esquenta com isso Reginaldo, é absolutamente normal! A minha faz exatamente a mesma coisa, inclusive no GPS.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Avatar de Rock_sp
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Ricardo
    Localização
    S�o Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    90
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A luz do painel é automática.... no mesmo lugar da luz dwa existe um sensor de luminosidade que serve para ver o local onde a moto esta possui iluminação suficiente.... a luz do painel vai ficando mais forte conforme o ambiente vai ficando escuro.... prestem atenção ao entrar em um túnel... se for durante o dia quando entrarem o painel vai estar todo apagado e um pouco depois ele se acende....
    Motociclismo um Estilo de Vida
    F800 GS (Lara)
    Ténéré 250 (Tenebrosa)
    Ex - G650 GS (Galega)
    Ex - Intruder 125 (Trudinha)

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    DWA = Diebstahlwarnanlage em Alemão = Dispositivo de aviso de furto, ou no popular = ALARME

    Na EU e USA, o DWA é um opcional que pode ou não ser incorporado à moto.
    Que eu saiba, no Brasil este opcional não está disponível, muito menos nas motos "nacionalizadas".

    Porque a luz nunca acendeu e resolveu dar o ar da graça agora é que é um mistério.
    Acho que no o DWA não esta disponível no Brasil porque aqui o índice de roubos e furtos por aqui e muito pequeno.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Piloto Nível 3 Avatar de Reginaldo
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Reginaldo Martins Pereira Filho
    Localização
    Rio Verde-GO
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    407
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Não esquenta com isso Reginaldo, é absolutamente normal! A minha faz exatamente a mesma coisa, inclusive no GPS.

    Valeu!
    Então, minha ex XT660R 2006 ficou comigo ate 2014 e so havia trocado a bateria original pois iria fazer Peru, Chile e Argentina no início de 2014. Ate hoje a bateria original ta no meu mecânico servindo de ajuda pra alguém que precise.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!