Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Apresentação Regina Seki

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de reginaseki
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Regina Seki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Bros 150 KS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Apresentação Regina Seki

    Boa noite pessoal,

    Estou querendo comprar uma G650 GS mas acredito que ela seja um pouco alta para mim já que tenho 1,59. Tenho uma bros que piloto diariamente a 7 anos para ir trabalhar e para conseguir pilotá-la jogo o meu quadril mais para a minha perna direita e fico somente na pontinha do pé....rs Todo dia acaba sendo um desafio....rs
    Vi que a altura do assento da bros é de 810mm já a da 650 é de 780mm. A 650 é um pouco mais baixa que a bros mas em compensação é 55kg mais pesada. Nesse caso, eu teria que ficar não somente na ponta do pé né...rs
    Gostaria de saber se o kit da hyperpro também serve para a 650 e se existe mais alguma maneira de deixá-la mais baixa.
    Se sim, quantos centímetros mais ou menos eu conseguiria deixá-la mais baixa?
    Desde já, agradeço a atenção de vocês.

    Bjos
    Regina Seki

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vinda Regina.

    De fato, a altura da moto é um problema a ser considerado.

    É possível pilotar uma moto alta? Sim.
    Mas é seguro? Creio que seja, até acontecer um imprevisto, ai a coisa pode complicar.
    Quanto aos 55kg de peso adicional da 650, eu não me preocuparia muito com isso, afinal, ela é mais baixa e o que importa é a altura do centro de gravidade.

    A minha 1200 p/ ex. é mais pesada que a minha antiga F800GS, porém, por ser mais baixa e ter o centro de gravidade mais baixo (devido ao motor boxer), eu me sinto bem mais tranquilo na 1200 do que na 800.

    O ideal seria voce passar em uma cc e fazer um test drive.

    Quanto ao kit, nunca ouvi falar neste kit para a 650, exatamente por ela já ser mais baixa.
    O que não quer dizer que não exista.

    Talvez mandando rebaixar o banco no Pedrinho ou no Erê, já seja suficiente,

    Só fazendo um teste.

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vinda ao forum, Regina!
    E boa sorte com sua moto nova!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Já vi alguns relatos de proprietários que baixaram até 2cm na mesa do guidão. De repente, vale a pena tentar.

  5. #5
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    Já vi alguns relatos de proprietários que baixaram até 2cm na mesa do guidão. De repente, vale a pena tentar.
    João, eu sei que dá pra fazer isso na F800GS, pois tem as bengalas invertidas.
    No caso da Regina, ela está falando da G650GS, e eu não estou certo se dá para fazer isso, desta forma, na 650 também.
    Eu acho que não.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Thomas, acredito que dê p fazer até mesmo na G650 com amortecedor convencional.

    Desci p tomar um café e conversei com um dos bombeiros que tem aqui no prédio. Ele tem uma Tenere 250 e abaixou a dianteira da moto nesse mesmo esquema (no caso dele, 2cm). Só tem que tomar cuidado para não baixar demais e bater o carter ou o cano no chão ou na guia.

  7. #7
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vinda Regina! Realmente não tenho conhecimento para lhe ajudar, mas como falou o Ice, passe na cc e faça um teste. Boa sorte!

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    bem vinda Regina, mande uma Mensagem Particular (MP) para o Piu aqui do fórum, ou se você tiver facebook procure ele no Face, o nome dele é Alexandre Durigan Piu, e no Face têm também o Zeca Machado.
    Ele entendem tudo desse Kit. O Piu se não me engano está revendendo esses Kits.

    O username do Piu aqui é Acdurigan.

    Fale com eles.

    PS: Já tive G650 e achei a moto baixa de mais pra mim. Outra que talvez possa ser legal é a F650GS (Bicilindrica). É o mesmo motor da F800, inclusive ela têm 800cc, apesar do nome ser F650. Ela com o banco mais baixo é uma moto super hiper mega blaster baixa.

    boa sorte
    abc
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  9. #9
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    bem vinda Regina, mande uma Mensagem Particular (MP) para o Piu aqui do fórum, ou se você tiver facebook procure ele no Face, o nome dele é Alexandre Durigan Piu, e no Face têm também o Zeca Machado.
    Ele entendem tudo desse Kit. O Piu se não me engano está revendendo esses Kits.

    O username do Piu aqui é Acdurigan.

    Fale com eles.

    PS: Já tive G650 e achei a moto baixa de mais pra mim. Outra que talvez possa ser legal é a F650GS (Bicilindrica). É o mesmo motor da F800, inclusive ela têm 800cc, apesar do nome ser F650. Ela com o banco mais baixo é uma moto super hiper mega blaster baixa.

    boa sorte
    abc
    O KIT que o PIU vende é só para F800

    acredito que vc não vai sofrer muito para anda na G650
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #10
    Piloto Nível 1 Avatar de reginaseki
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Regina Seki
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Bros 150 KS
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigada Thomas pelas dicas. Vou fazer um test drive para ver como me sinto em cima dela. =)

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!