Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 77

Tópico: Roubos de motos diminuiram ???

  1. #31
    Piloto Nível 1 Avatar de Avancob
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Bruno Avanco
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    F800GS
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal!
    E aí alguém tem um conhecido ou soube de algum outro roubo das nossas GS?
    Eu não to indo com a moto pra SP nem a pau e me dá um dó danado isso. Queria muito ir e vir sem ter essa preocupação na cabeça.
    Abraço!
    ----------------------------------------------------------------
    Bruno Avanco - Jundiaí/SP

    [XT-225] | [TENERE 600 2VG] | [F800GS 2014]

  2. #32
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Avancob Ver Post
    Olá pessoal!
    E aí alguém tem um conhecido ou soube de algum outro roubo das nossas GS?
    Eu não to indo com a moto pra SP nem a pau e me dá um dó danado isso. Queria muito ir e vir sem ter essa preocupação na cabeça.
    Abraço!
    Pois é Bruno eu também não vou mais pra SP com a minha. E acho que muita gente tá fazendo o mesmo. Talvez isso tenha diminuido o índice de roubos
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  3. #33
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal quando tenho que ir para SP so vou de moto .Tenho percebido depois dos radares inteligentes nos pedágios , blitz para pegar moto com documentação vencida ( o guincho estava com varias motos , algumas boas inclusive ) Sera que essas blitz não estão intimidando a bandidagem ? Abs.

  4. #34
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Pessoal quando tenho que ir para SP so vou de moto .Tenho percebido depois dos radares inteligentes nos pedágios , blitz para pegar moto com documentação vencida ( o guincho estava com varias motos , algumas boas inclusive ) Sera que essas blitz não estão intimidando a bandidagem ? Abs.
    Pessoal,

    Ando todos os dias e sem problemas, fecharam muitas lojas na General Osorio, a Civil esta pegandopegando bravo, e a cada dia, outras lojas na boca eestão sendo fechada, aliás acho que nos bailes funk estão cantando outra moto.

  5. #35
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Pessoal,

    Ando todos os dias e sem problemas, fecharam muitas lojas na General Osorio, a Civil esta pegandopegando bravo, e a cada dia, outras lojas na boca eestão sendo fechada, aliás acho que nos bailes funk estão cantando outra moto.
    Já era tempo. Ufa.
    R1200GS Adv e XT660
    Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016

  6. #36
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Golias Ver Post
    Pessoal,

    Ando todos os dias e sem problemas, fecharam muitas lojas na General Osorio, a Civil esta pegandopegando bravo, e a cada dia, outras lojas na boca eestão sendo fechada, aliás acho que nos bailes funk estão cantando outra moto.
    Espero que não façam nenhuma música... "minha 1200" .... Kkkkk

  7. #37
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Quando se trata de Brasil eu não acredito mais em nada.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #38
    Piloto Nível 1 Avatar de Mancini
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Felipe Mancini
    Localização
    São Paulo - SP
    Moto
    R1200R
    Posts
    39
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Um ponto que também percebi foi uma considerável diminuição de big trails e nakeds nos fds em SP.

    O morador de SP está acuado com tanta violência. Pensa duas vezes em passear com seu bem. Inclusive tenho colegas de BMW e Triumph que saíram das marcas e estão de scooter/custom - eu sou um destes. Estou com minha HD Night Rod Special, feliz da vida. Ando tranquilo. Só quem já levou arma na cabeça sabe do perrengue....

    Além disso, acho que o policiamento extensivo e fechamento de lojas "fora da lei" é transitório. E para quem pensa em vir para SP com sua BMW, peço que reconsidere.

    Desculpe pelo pessimismo, mas conheço o país que moro...
    R1200R - a Ogra

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Diego
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    F 800GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu coloquei o rastreador carsystem. Eles devolvem 10mil em caso de nao acharem to pensando em contratar esse seguro huai, cotaram em 2200 contra furto/roubo.
    Ando c minha 800 sempre um pouco suja e eu tenho dois ralados na carenagem (cuja orcamento ficou em 850 reais no miro bmw) um de cada lado. Sao pequenos mas fica essa impressao de moto mais antiga sei la me da tranquilidade. Ando bastante em sp e nao tive problemas graças a Deus.

  10. #40
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Mancini Ver Post
    Um ponto que também percebi foi uma considerável diminuição de big trails e nakeds nos fds em SP.

    O morador de SP está acuado com tanta violência. Pensa duas vezes em passear com seu bem. Inclusive tenho colegas de BMW e Triumph que saíram das marcas e estão de scooter/custom - eu sou um destes. Estou com minha HD Night Rod Special, feliz da vida. Ando tranquilo. Só quem já levou arma na cabeça sabe do perrengue....

    Além disso, acho que o policiamento extensivo e fechamento de lojas "fora da lei" é transitório. E para quem pensa em vir para SP com sua BMW, peço que reconsidere.

    Desculpe pelo pessimismo, mas conheço o país que moro...
    Meu caro,

    Fechar desmanche é lei e não é transitorio.
    va ate a boca e vai ficar abismado de ver tantas lojas fechadas. A Policia Civil esta caindo de pau. Ja tive varias HD e fui assaltado com ela a mão armada, qdo querem levam e nada esta livre. Com certeza andar de HD éé mais tranquilo, mas largar as Big Trail para caranguejar é foda, mas cada um procura a melhor opção.

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!