Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Deem sua opinião para ajudar um novato, kkk

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Frank
    Localização
    sao paulo
    Moto
    BMW 1200 GS LC
    Posts
    36
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Deem sua opinião para ajudar um novato, kkk

    Oi pessoal,

    Estou pegando uma 1200 GS LC, porem não tenho nenhuma experiência com big trails e nem sobre mecânica de moto. Pretendo viajar com a namorada sozinhos para Punta Del leste, vocês acham muita ousadia? A moto eh zero, porem sempre podem aparecer alguns defeitinhos, mesmo que simples. Modelo 14/15.

    Valeu

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Primeiramente, seja bem vindo ao fórum e parabens pela aquisição.
    Já está no topo da cadeia alimentar.

    Quanto a sua intenção de ir até Punta del Este? Honestamente?

    Acho loucura.

    Minha R1200GS apresentou um problema no pescador de óleo, logo de cara.
    Nada sério, não teria me impedido de viajar,mas poderia ser algo mais sério.

    Além do fator mecanico (moto) existe o fator piloto.

    Uma viagem destas não é coisa simples, mesmo para pilotos mais experientes, acostumados à sua moto e a longas viagens.

    Essa moto tem uma "cavalaria" absurda. São 125 CV de potência, que podem facilmente subjulgar um piloto que não esteja acostumado com a moto. Principalmente com garupa, bagageiro, etc., o que muda consideravelmente a ciclística da moto.

    Além de todos estes fatores, existem ainda fatores legais e de planejamento que devem ser considerados, tais como "Carta verde", roteiro, hospedagem, etc.

    Em suma, não é algo que se acorde numa manhã ensolarada de Domingo e se decida subir na moto e ir até Punta Del Este.